Especial! "Taeyoonseok"

4.8K 371 28
                                    

Obssession, The Amethyst Ring.
Capítulo extra: Taeyoonseok!
“Para amar, você não precisa ter forma, tamanho, peso, aparência, classe social, nem nada disso. Você só precisa ser... COLORIDO!”
'Dia de unicórnio, Anônimo.
.
.
.
Taehuyung POV~
Olá! Meu nomes é Taehuyung, mas, vocês podem me chamar de Tae, ou TaeTae se quiser. Tenho dezessete anos, e trabalho no palácio, como empregado.
Recentemente, um novo empregado entrou no castelo. Seu nome é Jimin, e ele é muito legal! É um fofo! Acho que nós podemos ser amigos.
Acabei de voltar da casa de Hoseok, meu namorado. Mas, não é só o Hoseok... Também têm o Yoongi, Yoonie, como nós o apelidamos.
Hoseok está no cio ainda, mas, tive que sair de lá um pouco... Eu não ia aguentar aquele fogo todo!
Yoonie conseguiu o pôr para dormir, enquanto eu vinha aqui, e pedia mais um dia de licença, já que me parece que o cio de Hoseok vai demorar um pouco mais que o normal para acabar.
Geralmente, seu cio (Heat) só durava por um dia. Pelo fato de Hobi —apelido que lhe dei.— ser um lúpus, seu cio dura pouco tempo, mas quando vem, vem com força! Mas, parece que ele resolveu ficar mais um pouquinho, hehehe...
Mostrei minha licença para comprovar que eu era funcionário do Palácio aos guardas, e andei pelo extenso é lindo jardim até dentro do castelo.
Adentrei o local, mas, logo que entrei, esbarrei em alguém.
– Desculpe! – Falei, me desculpando com o guarda qual esbarrei. Novamente, me chiqueiro com um corpo. – S-sinto muito! – E aquilo se repetiu umas mil vezes, até eu notar uma coisa...
O SALÃO ESTÁ CHEIO DE GUARDAS!
O que está acontecendo?
Será que algum prisioneiro fugiu?
Bem, resolvi esperar alguém que eu conhecesse aparecer, afinal, eu ainda era meio novo no castelo, não decorei o caminho para o escritório do rei.
Me sentei em uma otomana que havia ali perto, e esperei um pouco.
[...]
Fiquei alguns minutos ali, e quando Jin entrou correndo pela porta do castelo correndo, consegui alcança-lo, e lhe perguntei:
– Jinnie, o que está acontecendo? Tem guardas pra lá e pra cá e- – Ele me interrompeu, parecia com pressa.
– TaeTae, agora eu não posso falar!  Disse ele, correndo em direção às escadarias.
Tá bem, né...
Depois eu falo com o Jin, estou cheio de coisas para fazer agora!
Quero saber o porquê dele estar escondendo aquele rostinho corado!
Será que Omma Jin desencalhou?
Comecei a rir, baixinho, de meus pensamentos.
Andei até o salão de festas, onde vi Lisa no bar.
Lisa era mixóloga, ela entrou junto comigo no castelo. De tempos em tempos, o rei e a rainha trocam os empregados, formando grupos na hora de contratar: os que saiam, e os que entravam.
Os que saiam, é óbvio que iam para casa, demitidos.
Os que entravam eram totalmente novos, e antes de começarem oficialmente a trabalhar, a rainha nos contava uma história chata de Jeongguk e um ômega sete, tínhamos que apertar a mão do rei e blá, blá, blá!
Bem, fui em direção ao bar. Lisa limpava o balcão, o deixando impecável, enquanto alguns empregados limpavam a cortina, tiravam o pó dos móveis, varriam o chão, etc.
– Lisa! – Disse, quer dizer, quase gritei.
A ômega olhou para mim, assustada, mas logo abriu um sorriso.
– Oi TaeTae, o que foi? Você não estava na casa do seu namorado? – Perguntou ela, sem desviar o olhar do que fazia.
– Estava, só vim buscar uma licença para mais um dia, o cio do Hobi ainda não acabou. Sabe onde fica o escritório do rei? Da última  vez, foi o Jin que tirou para mim. – Ela assentiu, saindo de trás do balcão, e pedindo para uma empregada que guardava os copos do vidro mais fino —E caro!— em uma cristaleira  atrás do balcão assumir enquanto ela me levava na sala do rei. Ela começou a me guiar, e perguntei. – Lisa, você sabe por que tem tantos guardas pelo castelo?
Ela pareceu se assustar com a minha pergunta, mas, parou de andar bruscamente, me fazendo parar também. Olhou para os lados, verificando se não tinha ninguém para ouvir a conversa.
– Há um boato entre os empregados, de que o novato, Park Jimin, transou com o príncipe e depois fugiu... – Depois que ela falou aquilo, eu quase ri da cara dela.
Jimin não faria isso, certo?
Dei uma risadinha, mas, ao ver sua expressão preocupada, automaticamente me preocupei também.
– Tá, mas, o que isso tem haver com tantos guardas?
Novamente, ela suspirou, e olhou para os lados, se aproximando de mim, para definitivamente nem as perdesse ouvirem.
– Os rumores dizem que vossa majestade ficou com raiva do coitado, e agora, está o procurando para puni-lo. Os guardas estão se dividindo em grupos para procurarem-no. – Eu ainda não estava acreditando naquilo tudo...
Jimin é uma boa pessoa, não faria isso sem um motivo.
Além do mais, outros empregados que transaram com Jeongguk já fugiram, e ele nem ligou. Esse com certeza não é o real motivo das buscas, mas, por hora, vou acreditar nos boatos, vai que eles me levam a alguma pista?
Jimin, estou torcendo por você!
[...]
Ao conseguir a autorização, voltei para a casa do Hobi.
Para seus pais, ele morava sozinho na cobertura de um prédio de pouco mais de trinta andares, mas, na verdade, Yoonie morava com ele, e por causa de meu emprego, eu não podia morar com eles.
Mas, eu trabalharei no castelo por um tempo limitado. Quero fazer uma surpresa para Yoonie e Hobi no nosso aniversário de dois anos juntos, por isso, estou há quase sete meses trabalhando no Palácio, juntando dinheiro para fazer a melhor das surpresas!
Eu, Hoseok é Yoongi namoramos às escondidas, pois seus pais querem que ele se case com algum ômega de classe social alta, mas, Hoseok nunca se deixou levar pelos pais.
Nos conhecemos em um vinte e quatro de junho, que teve há uns três anos.
Ficamos amigos, mas, sabíamos que era mais do que aquilo... Eu e Yoonie começamos a namorar, por achar que Hobi já teria alguém, mas, meses mais tarde, ele se declarou para nós dois, e foi tão fofo!
Daí, nós três começamos a namorar escondido. Os pais dele pensam que eu só namoro o Yoongi, é que nós três somos apenas amigos, mas, acho que vocês já sabem que não, né?
Já no andar do apartamento, andei do elevador até a porta, batendo levemente na mesma.
Fui atendido por Yoongi, este que vestia um avental de cozinha... Comecei a rir. Aquele avental é meu!
Yoongi não entendia o motivo da minha risada, mas, só depois foi perceber que ainda estava usando o avental.
– Ora seu... – A fala de Yoongi e minha risada foram cortadas por um gemido alto vindo do quarto em que Hoseok estava.
– Yoonie, acho que não vamos dormir hoje... – Falei, e Yoongi logo concordou.
Fomos até o quarto, e quando abrimos a porta, a primeira coisa que vimos foram roupas espalhadas pelo chão.
De quem eram essas roupas?
Adivinhe.
Hobi estava nu na cama, enquanto se masturbava. Quando viu nós dois entrando, ele morou seu olhar em mim, e sorriu maliciosamente.
– TaeTae... – Começou com a voz rouca. Foi se aproximando de mim, até que chegou em meu ouvido, e disse. – Vamos te comer inteirinho...
Yoongi que até agora só olhava, deu um sorriso malicioso, me fazendo corar é o responder com um sorriso tímido.
Yoongi se aproximou por trás de mim, começando a tirar minha roupa, lentamente, enquanto deixava beijos molhados em meu pescoço e nuca. Hoseok não perdia tempo, e começara a me beijar violentamente, e a apertar todo o meu corpo, com certeza ficariam marcas.
E o pior, é que esse cio é um dos mais fracos que já passamos juntos...
Quando nós três já estávamos nus, Yoongi me pegou no colo, indo em direção a cama, se sentando na mesma, e me colocando em seu colo.
Hoseok veio logo atrás de mim e se grudou em minhas costas, agora, virando meu rosto para beija-lo.
Sem preparação nenhuma —Hoseok é um alfa lúpus é está no cio. Vocês ainda esperam preparação?—, Hoseok entrou em mim sem avisar.
Seu membro estava duro como pedra!
Pelo menos, ele esperou eu me acostumar.
– Aaahh...! – Gemi quando ele começou a estocar. Ele começou a uivar e a rosnar, fazendo meus ouvidos sensíveis latejarem. – H-hobi...
– Hmm... – Gemeu Yoongi, me falando com um beijo, e colocando vmdois dedos em minha entrada, me preparando para um segundo membro ali dentro. – Vou colocar, okay, meu amor?
Assenti freneticamente, e...
Céus, aquilo era muito bom!
Depois de ter todo o membro dentro de mim, Yoongi começou a acompanhar as estocadas de Hoseok...
Aquela com certeza era a melhor “rapidinha” da minha vida!
[...]
Depois da nossa “rapidinha”, paramos para comer. Bem, é claro que como Hoseok não parava quieto, ele não saiu de minha entrada a noite toda! Eu até dormi ali!
Bem, de manhã, ao acordar, o cheiro de Hoseok estava mais fraco, seu cio tinha acabado.
Nós três ainda estávamos na cama, mas, todos acordados.
– Parece que acabamos com você ontem, meu amor... Desculpe. – Pediu Hoseok.
– Não, imagina... Nem preciso de uma cadeira de rodas e um gesso de ânus! – Falei me sentando na cama, e passando a mão direita nas costas... Estavam tão doloridas! Eles ainda me pagam!
Embora a noite tenha sido uma das melhores até agora...
Yoongi riu fraco.
– Desculpe, meu bebê! Da próxima vez, também usaremos camisinha! – Falou Yoongi, brincando.
É da próxima vez eles...
ESPERA, O QUEEEEEEEE?!
Arregalei os olhos, e intervalo meu olhar entre os dois.
– Gente... Eu tenho uma pergunta básica de mais até para um retardado responder... – Comecei e eles se olharam, estranhando minha fala.
– Pode falar, bebê... – Yoongi disse sério.
– Vem cá, vocês fizeram o favor de usar a merda de uma simples camisinha?! – Perguntei, já alterado.
Sim, eu sou bipolar, algo contra?! O mundo me odeia por eu ser bipolar! Eu sou tão desprezado! Seus idiotas! Insensíveis! (N/A: Ih... Acho que alguém está prestes a virar mamãe... E não sou eu...)
Yoongi e Hoseok se olharam mais uma vez, como se preguntassem um ao outro se usaram ou não...
Eles olharam para mim, como quem pedisse desculpas...
Mas que droga!
Yoongi POV~
Tá certo que eu e Hoseok erramos em não usar camisinha, mas, não é como se fosse fazer diferença.
Taehuyung já apresentava um cheiro diferente do normal há quase um mês, então, eu e Hoseok concluímos que Tae está grávido.
Seu humor só tinha começado a mudar rapidamente há algumas semanas, mas, cada gravidez é diferente. Taehuyung definitivamente já estava grávido há mais de um mês.
É óbvio que não queríamos um filho agora, nem nos casamos —ainda—, e os pais de Hoseok nem poderão saber que tem um neto, mas, acima de tudo, é nosso filho. Não importa se é meu ou do Hoseok, nós cuidaremos dele é do Tae, não importa a situação.
[...]
Depois de falar aquilo para o Tae, ele deu meio que um ataque de raiva, e depois começou a chorar, e foi correndo para o banheiro vomitar.
Tinha como negar que ele estava grávido?!
Resolvemos que iríamos ao médico depois do almoço, pois esses enjoos não eram de agora, e não sabíamos se isso tudo de vômito é normal para uma gravidez.
A barriga de Taehuyung está um pouco cheia, mas, ninguém garante que não seja algo que ele comeu, e teve alguma reação alérgica.
Então, depois do almoço nós fomos ao hospital. Fizeram os exames mais básicos, que teriam o resultado em algumas horas, enquanto isso, nós três fomos para a lanchonete do Shopping. Nos sentamos em uma mesa e nos pomos a conversar.
– Então, quer dizer que vocês já achavam que eu estava grávido, e não me falaram nada?! – Perguntou Taehuyung, nos olhando ameaçador, mas, não tinha como não achar aquilo fofo.
Assentimos e ele suspirou.
.
.
.
Fomos ao hospital depois de algumas horas conversando, e fomos chamados a sala da médica.
– Boa tarde. – Disse a doutora, uma senhora de meia idade.
– Boa tarde. – Respondemos em uníssono.
Ela olhou alguns papéis, e se se pôs a falar.
– Bem, vejo aqui que vocês vieram fazer os exames com a suspeita de gravidez, certo? – Perguntou a mais velha, e assentimos. – Vocês devem ter notado algo diferente no comportamento de Taehuyung, mas, infelizmente, seu ômega não está grávido. – Arregalados os olhos, todos juntos.
Mas, como?!
– Mas, e os enjoos, a bipolaridade, a barriga cheia... – Disse Hoseok, que foi cortado pela médica.
– Taehuyung está com uma virose passageira. Os enjoos irão passar se tomar esse remédio direitinho. – Ela escreveu algo no bloquinho, e nos deu. – Ele está em condição de trabalhar, por isso não darei o atestado, mas, se quiserem, eu dou. – Avisou.
– Mas, e a bipolaridade, a barriga cheia e o sono excessivo?! – Perguntei.
– Bom, a bipolaridade pode ser por conta do estresse do dia a dia. A barriga cheia é simples. – Ela se levantou, andou até Taehuyung, levantou um pouco sua camisa e nos mostrou a barriga dele. – Ele está no peso ideal para sua idade, mas, essa barriga “cheia” quer dizer que ele engordou um pouco. Percebam que ele não está durinha como se tivesse algo ali dentro. – Agora ficou mais claro.
– Tá, mas, e o sono excessivo? – Agora foi Tae que perguntou.
A mulher sorriu.
– É aí que você se engana. Se fosse uma gravidez, você estaria com falta de sono, e não com mais sono. O sono excessivo só vem lá para os quero a nove meses de gravidez. – Explicou a médica...
[...]
Depois que pegamos os exames, ela nos mostrou o raio-x que Tae tinha tirado, é realmente não tinha nada no útero de Tae.
Mas, uma coisa que ela disse me fez ficar surpreso...
“– Vocês transaram ontem, certo? Bem, Taehuyung pode nos estar grávido, mas, foi fecundado há pouco tempo, e tem altas chances de engravidar. Fiquem atentos.”
Isso quer dizer que vamos ter um filhote? Ah, eu não sou médico, muito menos entendo dessas coisas!
Quando chegamos em casa, Taehyung foi direto dormir, com a desculpa de que amanhã teria que trabalhar cedo... Mas, ainda eram quatro da tarde! Depois eu sou o preguiçoso!
.
.
.
No dia seguinte, acordamos bem cedo. Hoseok iria em uma reunião familiar no palácio, então, aproveitou e levou TaeTae junto. Enquanto isso, eu ia trabalhar.
Meus pais eram donos de uma pequena franquia de restaurantes, então, de vez em quando eu ia os ajudar.
E assim se passou o dia. Quando cheguei em casa, estava exausto, então, me joguei no sofá, e liguei a TV.
Taehuyung e Hoseok ainda não voltaram.
Logo que a televisão ligou, eu esperava estar passando a minha novela, mas, tudo que eu vi foi a cara do príncipe, ele fazia um anúncio...
“– Por favor, se virem um ômega usando o anel encantando com as iniciais 'J.J’, o entregar sob custódia no castelo...”
De primeira, não liguei muito, mas, foi só ele falar...
“– Seu nome é Park Jimin.” E uma foto do meu amigo de infância atualizada aparece na tela...
JIMIN!
O QUE ELE FEZ PARA O PRÍNCIPE?!
Será que vão mata-lo?
Não mesmo!
Eu não via Jimin há quase dez anos...
E agora ele me arranja uma encrenca dessas!?
.
.
.
Continua...

Obsession, The Amethyst Ring - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora