Nós Duas

3.3K 215 5
                                    


Diana

- Como você quer a tatuagem e aonde ?- ouvi a mulher toda tatuada dizer
- então queria um desenho de uma pena na costela porém como se tivesse ventando uma coisa assim como se fosse pássaros - diz Sofia toda atrapalha
- Tudo bem pode ir naquela sala ali tira a blusa e deita lá - diz ela vou com Sofia capaz que iria deixar sozinha
- esse é o desenho ?- mostra a mulher
- Sim sim esse mesmo sou péssima em descrever as coisas - Diz Sofia sorrindo demais pra mulher
- Então vamos começar - diz ela
- Amor fica aqui comigo tá - pede Sofia
- Claro amor - respondi não podia deixar transparecer meu ciúmes pra mim tinha coisa ali mais vai saber meu ciúmes via coisas até onde não tinha a mulher tinha uma aliança na mão dourada deveria ser casada , ela se chamava Talia muito simpática quando chegamos via a cara de Sofia de dor e ria , como ela me dizia que acha pouco quando fazia algo errado achei foi pouco , não quis meus joguinhos ela apertava minha mão enquanto a Talia desenhava na costela dela e pelo que via era bem habilidosa e pelos desenhos nas paredes do lugar só reforçava isso depois de uma hora ali estava pronta a tatuagem só que a teimosa da Sofia queria outra dizendo que saiu de casa pra fazer duas então foi quando Sofia fala que vai fazer a pimenta na virilha minha vontade era de falar um monte onde já se viu isso mais respirei fundo e fui ajudar ela a escolher o desenho e a tirar a roupa apenas com uma outro lençol tampando ... Então o desenho era um talo como se fosse uma flor porém tinha algumas folhas pequenas e uma joaninha como se tivesse caminhando até a pimenta que saia perto da barriga de Sofia jurei ali que se a Talia olhasse muito pra Sofia ia fazer um escândalo mais não vi nada disso ela era muito profissional ficamos ali mais uma hora e meia Sofia até chorou de dor dessa vez me deu dó ...
- Pronto acabamos por hoje , daqui uns dias venha pra retocar tudo bem ?- diz Talia
- Tudo bem sim - diz Sofia quase sem voz
- Olha compra essa pomada e passa na sua namorada - fala Talia
- Obrigada vou cuidar dela sim - dizendo isso pago as tatuagens e saio com Sofia
- Amor vamos comer por aqui mesmo , ? Eu vou até a farmácia aqui e você pede alguma coisa pra gente pode ser ?- diz ela
- Amor você tá com dor deixa eu ir com você - falo
- não amor é rápido tá ? Tô com o celular qualquer coisa me liga - ela me dá um selinho gelado pela dor e sai então escolho uma praça de alimentação fazia tempo que não ia a um lugar desses ....

Sofia

Depois da loucura que fiz estava melhor , duas tatuagens , ainda faltava algumas mais com o tempo iria fazer todas , segui para a farmácia shopping era bom por isso tinha tudo muito perto , estava andando com dor quando passei em frente a uma loja de alianças que me fez ver que não usava uma ainda me xinguei mentalmente por isso entrei na loja e olhei uma por uma até que vi uma que sorri .... Era dourada , com um risquinho e uma pedrinha aliança grossa como gostava só que tinha um porém não sabia o número de Diana então fui no chute mesmo a minha experimentei ali mesmo a moça disse que poderia trocar se não servisse ela colocou na caixinha passei o cartão que por sorte estava com meu celular e documentos no bolso e sai fui na farmácia comprei a pomada e voltei atrás de Diana que a vi de longe antes disso pra ela não ver a sacolinha eu joguei fora e coloquei junto com a da farmácia assim não desconfiaria de nada ...
-Demorou amor - disse ela
- A fila estava grande tô com fome muita - falo sorrindo
- Nossa , já venho - disse ela saindo Diana era o tipo de mulher que parava todos , aquela boca aquele corpo tudo me encantava e o melhor ela era minha e de mais ninguém isso me fazia sorrir ...
Quando Diana chega com nossos lanches começo a comer estava realmente com fome depois de tanta dor mais que merecido ...
- Aquela Talia é casada amor !- diz Diana
- Deve ser amor , vi a aliança dela ela fez um ótimo trabalho - disse comendo o lanche
- Pode ser ... - diz Diana
- Olha o ciúmes hein , ela não fez nada demais amor fez?- perguntei
- Ainda não e nem vai vou estar junto , se eu sonhar que esta de graça com alguém Sofia ...- disse ela então começo a rir
- Amor se acalma , só existe você minha linda ...- dizendo isso ela se acalma só Diana pra me fazer rir e sentir dor tambem ....
No caminho pra casa ela dirige não estava em condições a chuva caia lá fora em plena segunda - feira só de pensar em tudo que aconteceu parece que tudo doía mais então resolvi esquecer e focar em Diana  .
Entramos no apartamento ela foi logo fazer um chá pra ela e pra mim fui pro quarto tirar a roupa com dificuldade e gemia de dor passei a pomada e o plástico nas tatuagens , escondi a caixinha da aliança e fui até ela na cozinha ...
- Amor vai deitar - disse ela
- Não amor não quero , vamos ver serie ?- perguntei
- Parece uma boa nesse frio , chá e pipoca faço e vc coloca tá ? - diz ela
- Tudo bem amor te espero na cama -, falo e caminho até o quarto ligo a tv e escolho a série de vampiros que amava , e fico ali pensando no pedido que iria fazer a Diana depois de alguns minutos ela vem com uma bacia de pipoca e chá coloca no criado mudo e tira a roupa colocando um pijama e deita ao meu lado ...
- Amo essa série amor - diz ela
- Também gosto amor muito , - falo me ajeitando na cama
Diana se ajeita e ficamos vendo série comendo pipoca tomando chá estava um frio gostoso uma chuvinha depois de vermos 4 capítulos da série Diana estava deitada com a cabeça no meu peito me ajeito ela levanta a cabeça ...
- O que foi amor ?- diz ela
- Preciso pegar uma coisa - falo me levantando e sinto dor mais vou assim mesmo
- Amor o que você ....- ela para quando vê na minha mão uma caixinha apenas com a luz da tv e agora do abajur vejo seus olhos brilharem me sento na cama e olho pra ela ..
- Diana você apareceu como um mistério , um segredo , uma razão e um porque , acredito sempre que nada é por acaso , e muito menos as pessoas que passam pela nossa vida , vou te explicar porque é um mistério porque você chegou pra mim como uma pessoa desconhecida foi lindo te desvendar , como um segredo , bom como se tudo que acreditei um dia que não poderia existir você fez existir um segredo do amor que não conhecia e me fez conhecer , e uma razão , a razão pra me fazer uma pessoa melhor , pra me fazer feliz , me fazer bem , estar sempre comigo , me ouvir ser minha amiga e companheira namorada amante mulher , e por último um porque nessa parte quero ser simples esse porque é somente isso você chegou pra virar meu mundo de cabeça pro ar fazer tudo se encaixar então diante de tudo isso eu te amo Diana te amo , não quero entender do que é você , e sim acredito porque tinha que ser você , você foi feita pra mim e eu pra você mesmo com nossas diferenças nos completamos é isso queria pro resto da minha vida quero te fazer feliz , te dar carinho , colo , te amar , te proteger , te aguentar sempre que tiver brava ou de mal humor quero ser seu ombro amigo quero ser tudo que você quiser que eu seja quero que seja minha esposa minha vida inteira com você diante disso sei que é cedo mais pra mim está mais que na hora ....
Quer casar comigo ? - disse abrindo a caixinha com as alianças ,  depois de tudo Diana estava chorando e confesso que eu também Diana despertava essas coisas em mim ....
- Meu amor ... Eu ... Nem sei o que dizer depois de tudo  . Só dizer que sim aceito casar com você , aceito tudo com você , porque eu te amo Sofia ...
Coloco a aliança em seu dedo e ela no meu , nos abraçamos e nos beijamos conversamos sobre nosso noivado , iria ser uma reunião pequena na nossa casa mesmo , com Luiza Cássio meu pai e os pais de Diana , e o casamento seria em alguns meses queríamos curtir esse momento gostoso juntas , afinal que era só nosso ...

  A Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora