Casamento - Final

3.7K 198 63
                                    


Narradora

O amor ele não pede pra chegar , não pede licença pra entrar , muito menos escolhe quem você vai amar , pode ser uma pessoa que mora longe , ou uma que está ao seu lado , aquela amizade de anos , ou amizade de alguns meses , toda forma de amor é valida e linda o amor é lindo quando se sente ele tambem trás dores , ele às vezes confunde , as vezes te bagunça te deixa bobo , feliz , triste , te faz fazer coisas você jamais imaginou , pensar em coisas , fazer planos sonhar e  sonhar às vezes se torna inexplicável essa é a minha concepção sobre o amor e sua forma de amar no caso de Sofia ela se apaixonou pela sua secretária .....

                 O casamento

Diana

Estava tão nervosa foi exatamente dois meses pra está tudo como queria , as flores , doces , bolos , tudo mais tudo perfeitamente perfeito meu vestido todo branco com detalhes por todo ele , a correia pra organizar a festa após o casamento , quem iria fazer a cerimônia o lugar eu escolhi seria em uma chácara linda onde o pai de Sofia tinha que quando fomos passar um final de semana lá me encantei , então depois de muito trabalho era tão gostoso ver tudo como ficou o tapete vermelho a banda tocando todos ali da empresa , meus amigos que não via a um tempo , amigos de Sofia do meu sogro muitas pessoas e lá estava ela no altar , linda de vestido branco também porem diferente do meu , meu pai me levava até o altar onde todos estavam de pé a música tocando na minha mão um buquê de flores , vi meu filho que estava no colo da minha mãe de terno e gravata a cada dia ficava mais lindo a cada passo meu coração parecia que iria sair pela boca meu pai da um beijo em minha testa e sorri para Sofia ele dá um beijo em sua testa também , a cerimônia começa quando Sofia e eu ficamos de frente uma pra outra de mãos dadas o buquê ficou com Luiza que já estava de 7 meses faltava pouco pra ganhar ....
- Estamos todos aqui nesse dia especial para a união de Sofia e Diana - diz a cerimonialista meus olhos já estavam ardendo segurando as lágrimas que queriam sair e não aguentei quando vi meu pequeno trazendo as alianças e Sofia falando seus votos ...
- O que dizer meu amor ? Olha onde chegamos , tinha tantos sonhos tantos planos e com ninguém tinha dado certo até você aparecer , confesso que fiquei com medo mas me envolvi e me entreguei a esse amor , Diana meu amor por você vai além dessa vida , e ainda acho que pra sempre é pouco tempo pra nós , hoje com você sou completamente feliz , e te amo todo dia cada vez e mais , ao seu lado quero realizar meus maiores desejos e sonhos e a maior parte dele você já realizou eu prometo te amar , na alegria na tristeza , na saúde , na doença, na riqueza e na pobreza, prometo aguentar suas crises malucas pra todo sempre ....- diz ela depois de colocar aliança no meu dedo e eu já estava chorando assim como Luiza , minha mãe Sofia tinha esse dom de tocar a alma sem por as mãos ela era incrível ...

Luiza

Como não chorar ? Depois de tudo que essas duas passou pra estarem juntas ? Uma história tão bonita com um final mais bonito ainda , só poderia desejar minhas sinceras felicidade ao meu casal favorito e a minha irma Sofia penso enchugando as lágrimas ....

Senhor Rodolfo

Minha filha era meu orgulho e minha razão de viver , esta feliz e muito alegre mal via o dia de me casar novamente e dessa vez ser feliz , todos nós merecemos ser felizes seja qual etapa da vida , seja ela qual for ....

Os pais de Diana

Depois de muita ondas em sua vida minha filha estava feliz , dava pra ver sua felicidade transbordar , e isso alegrava qualquer coração de mãe , tinha meu neto , logo viria outra neta , e assim a vida me dava presentes , depois de uma grande tempestade veio uma linda calmaria ....

Sofia

Diana estava linda , pra mim era a mulher mais perfeita aos meus olhos , era como se meu coração repetisse em cada batida o nome de diana , era como se tudo que eu olhasse , pensasse ou fizesse me lembrasse a ela estava tão feliz , e via que ela também , nosso casamento foi lindo tudo estava lindo , nossa festa foi maravilhosa muita dança , risadas , Yan correndo pra cá e pra lá deixando minha agora esposa de cabelos em pé conversava com todos , tiravam fotos era um momento pra se recordar pra sempre , valeu apena passar tudo ? Valeu , percas que me trouxe dores mas só me fizeram ter certeza do que sempre quis que era Diana , então lutar pelo que se ama ou pelo que se quer vale sim muito apena ....

                 Dois anos depois
Diana

- Yan e Any !- grita minha mãe
- Achei que não viam mais - falo
- seu pai minha filha uma demora - diz ela
- Bem a cara dele , bom me dá um abraço que saudade - falo
- Também minha filha , como Yan está grande - diz ela
- Está terrível , junta com Any Luiza fica doida - falo e rimos
- Deixa meus netos - diz mamãe
- Vou deixar eles me deixar doida - falo e ela ri
- Me conta tudo quero saber já se passaram dois anos - diz mamãe
- Sim mãe dois anos como passou rápido , depois do casamento tivemos a lua de mel que a senhora já sabe que foi perfeita não canso de falar ,temos a guarda permanente do Yan , estamos pensando em adotar uma menina agora Sofia quer e eu também , na empresa está tudo ótimo não sou mais secretaria de Sofia , agora trabalho em outra empresa que ela abriu e la sou a dona confesso que o trabalho aumentou , mais amo o que faço , Sofia continua a mesma por quem me apaixonei estamos cada vez melhor , está tudo muito bem o pai de Sofia mora agora fora do país , se casou e acho que é isso - falo
- Minha filha fico tão feliz , eu e seu pai ficamos muito tempo fora , curtindo nosso aniversário de casamento de 25 anos juntos presente de Sofia com você , tão bom voltar e saber que tudo está indo tão bem que vão ate ter outra filha uma felicidade ...
- Família reunida !- diz Sofia
- Sofia como está bonita - diz mamãe
- Seus olhos minha sogra - diz ela me fazendo rir
- continua com seu ótimo humor , soube das novidades - diz mamãe
- Isso é muito bom ! Logo vamos ter outra mocinha pela casa - diz ela
- Uma alegria - diz mamãe
- Alguém da um jeito nessas crianças - diz Luiza
-Sogra ainda bem que voltou de viagem cuide de sua neta e de um jeito no seu filho - diz Luiza que rimos muito
- Mas o que meu filho fez ?achei que estava tudo bem , bom agora estou aqui vou ajudar você vamos - diz mamãe saindo com Luiza atrás das crianças
- é meu amor , sabe o que é gostoso ?- diz Sofia
- Não amor não sei pode me dizer ?- perguntei
- Claro meu amor , que todos os dias agradeço pela linda família que ganhei , amar você se tornou meu vício - diz ela
- Meu amor eu te amo , e sou mais que feliz com você ....- dizendo isso a beijo com toda a vontade que tinha em mim .....

                   








                             Fim





























Bom queria agradecer a todos que chegaram comigo ao final dessa história agradeço de coração , também queria agradecer a pessoa que me fez escrever essa história, uma pessoa que faz parte dos meus dias , e faz deles os mais completos obrigada por tudo por ficar mesmo eu dando motivos pra ir não tem prova de amor mais linda que essa ...

Yne.Oliveira ..

























  A Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora