DianaOs dias foram passando rápido Sofia estava melhor , me ajudando mesmo estando em casa seu pai estava feliz com meu desempenho na empresa e eu também , Eloísa me ajuda no que podia ela estava saindo com uma moça da empresa e me deixava aliviada afinal ela parou com a obsessão em Sofia era sexta- feira o jantar era a noite por volta das 20 horas no apartamento iria meus pais o pai de Sofia, Cássio e Luiza , com isso de assumir a empresa não deu pra ir ver meus pais não ia deixar Sofia sozinha mesmo ela insistido muito achei melhor dizer logo de uma vez porém eles chegariam mais cedo assim prepararia o terreno então junto minhas coisas dou uma olhada na sala onde fiquei uns dias e a deixo orgulhosa , sigo para a casa Sofia estava nervosa com esse jantar deixei pra falar hoje de manhã não podia falar isso depois de tudo que houve olho no relógio era 18:30 era tempo de chegar em casa tomar banho e meus pais chegarem Sofia ficou de fazer o jantar a comida dela era incrível , porém disse que meus pais eram simples então não precisava de luxo com comida então confiava nela dirijo destino ao apartamento quando chego sinto um cheiro de comida que fez meu estômago roncar quando entro vejo Sofia toda concentrada na cozinha com música meio alta pelo que ouvia era música antiga ela era apaixonada por essas músicas ...
- Meu amor - falo chegando perto dela deixando as coisas no sofá
- Amor , já chegou que bom viu Cássio me ligou disse já estavam saindo de lá isso foi a meia hora atrás - diz Sofia
- Nossa vou tomar um banho como vai o jantar ?- perguntei
- Muito bem , tenho que agrada os meus sogros não é ?- diz ela
- meu amor tenho certeza que vão gostar de você , tomou os remédios ?- pergunto
- Sim tomei estou bem e amanhã vamos a praia ?- diz ela
- Amanhã ? É boa ideia mesmo vamos - falo dando um beijo pegando as coisas e indo pro quarto tomado um banho gostoso depois do banho coloquei um vestido leve e fui até Sofia ...
- Amor não vai tomar banho ?- pergunto
- vou agora amor , está tudo pronto até o vinho uns dos melhores já venho - diz ela
- Há e você está muito linda - volta ela e me diz ..como era fofa e mimada esses dias Sofia ficou com tanto mimo realmente era a mulher da minha vida como sabia disso ? Apenas Sintia e o coração não negava ...
Ouço o toque da campainha e vou abrir e vejo meus pais junto com meu e Luiza ...
- minha filha - diz meus pais
- Oii mãe , pai - falo recebendo um abraço gostoso
- Mana , - diz Cássio
- Oii Cássio , Luiza vamos entrar - falo e todos entram
- Podem sentar , Luiza a Sofia está no quarto - falo e Luiza entende e vai atrás de Sofia ficando ali Cássio meu pai e mãe ...
- Que apartamento lindo , o bairro tão bonito , não sabia que estava morando tão bem assim minha filha - diz meu pai
- Na verdade é sobre isso que queria falar - Respiro
- Estamos aqui esperando , você ligou disse que queria nos ver , não foi e marcou o jantar Diana - diz minha mãe
- Olha primeiro queria que vocês soubessem que eu estou muito feliz com tudo que vou contar e assim começo a história da minha vida resumida em um nome "Sofia"
- Então você está namorando sua chefe ?- diz meu pai
- Não não estou namorando minha chefe e sim a pessoa Sofia e não é namoro estou noiva - falo e todos me olham
- Diana minha filha , Alice ainda está recente na sua vida , tem certeza que já esqueceu ela ? E ama mesmo essa moça Sofia que diz tanto a história é bonita sim como seu pai , quero o seu bem - diz papai
- Eu quero tudo com Sofia , e alice não me importa , não quero saber mais dela pra mim é capítulo e página virada minha história é com Sofia - falo olhando pra eles
- Tudo bem minha filha estamos do seu lado quero conhecer essa moça Luiza nos disse que é a melhor amiga dela desde crianças , se for igual Luiza já vamos gostar uma alegria saber que seu irmão está feliz e agora você - diz ele
- Foi uma grande surpresa mais já sabia coração de mãe não se engana - diz minha mãe e nesse instante Sofia vem com Luiza , Sofia estava linda não tinha outra palavra cabelos molhados , aquele óculos , estava com uma blusa de cachorrinho com uma calça vermelha ela chega perto de mim e Luiza senta ao lado de Cassio ...
- Olá boa noite - diz ela com um sorriso lindo
- Sofia esses são meus pais Mamãe Nádia é meu papai Luiz - falo
- muito prazer Sofia - diz ela indo até meus pais
- O prazer é nosso ,- diz meu pai Sofia se senta e eu ao seu lado meus pais enchem a pobre de perguntas, sobre tudo Sofia responde tudo sem pensar em nenhuma e se sai muito bem pelo olhar do meu pai e de mamãe , Cássio e Luiza estavam vendo algo no celular até que a campainha toca me levanto pra ver quem era mais só poderia ser meu sogro que estava tão bonito com uma sacola na mão era um vinho entra conversando comigo com Sofia , e todos ali logo fez amizade com meu pai e mamãe não largava de Sofia na hora de jantar muitos elogios de todos para Sofia e realmente estava tudo uma delícia já na sobremesa não tinha o que dizer realmente muito bom já na sala com uma taça de vinho nas mãos de todos Sofia se levanta pedindo a atenção de todos e começa a falar em cada palavra dela lágrimas saia de meus olhos era tão bom se sentir amada por alguém que você realmente ama quando o relógio bateu 1:30 da manhã todos estavam indo embora marcando o próximo almoço que seria na casa mamãe Sofia super animou e eu também afinal mamãe cozinhava muito bem por fim apenas eu e Sofía no apartamento ela deita na cama e eu em seu peito ...
- Obrigada por tudo amor - falo
- Eu que agradeço seus pais são adoráveis , - diz ela
- São , gostaram muito do seu pai , - disse
- Fico feliz uma pena que Camila seja tão difícil para entender essas coisas mais o bom que ela não tem aparecido como papai disse que deu um jeito e estou bem assim - diz Sofia fria em suas palavras depois de conversar um pouco sobre o jantar sobre Luiza e Cássio que iam morar juntos e cheirava casamento logo logo , sobre a empresa sobre tudo até Eloísa contava tudo a Sofia era parceiras sim noivas mais acima de tudo éramos amigas o último assunto foi quem amava mais onde Sofia ficou bravinha como se eu tivesse acreditado estava tudo tão bem tão gostoso que dormimos assim ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Secretária
RomanceDiana uma mulher que já passou por tantas decepções , em sua vida e estava desacreditada no amor o que ela não esperava é que ele iria surgir de uma maneira que ela não iria imaginar ... Baseada em fatos reais , e toda história tem seu final seja...