Diana- ela não está respirando - ouvi o enfermeiro gritar estava nos braços de Cassio
- Mais uma vez - grita o mesmo e nada empurro Cássio que grita. .
- Diana ...Diana ...- mais não dei ouvidos Sofia estava com oxigênio mais nada adiantava ..
- Moça não pode ficar aqui ,- diz ele
- Posso sim é minha noiva , Sofia por favor não me deixa ainda temos várias coisas pra viver acorda meu amor volta pra mim Sofia - seguro em sua mão e coloco a cabeça em seu peito e começo a chorar logo Cássio chegou perto de mim quando ouvimos o barulho do aparelho em Sofia apitar .
- Ela respondeu , o coração esta fraco quase não tem forças vamos rápido - Diz o enfermeiro que me tira me cima dela e logo vejo Sofia indo pra uma ambulância seu Rodolfo chega perto de mim
- Diana é um milagre , olha vai para o hospital , eu tenho que ir na delegacia - diz ele apenas concordei , Luiza estava melhor porém iria ficar em casa com minha mãe e meu pai Cássio iria me levar não tinha condições de nada só de saber que Sofia estava viva por pouco que fosse me deixa feliz mais ao mesmo tempo preocupada quem estaria por trás disso tudo ?
No caminho pro hospital era de silêncio total , quando chegamos sai apressada querendo saber algo de Sofia mais ninguém sabia dizer do que estava em cirurgia tinha que esperar ...Horas se passam até que alguém chega e chega também o pai de Sofia .
- Parentes da paciente Sofia ?- disse ele
- Sim doutor pai dela e noiva como ela está ? - diz Rodolfo
- Bom as notícias são um pouco boas outras ruins - disse ele
- Pode dizer - falo apressada
- A paciente quebrou três costelas , fraturou nariz , teve hemorragia interna grave , ferimentos pelo corpo e em vários órgãos , é o tiro na perna removemos a bala , e o do braço que foi de raspão , ela levou uma surra muito forte , ela poderá fica com sequelas , pela surra .. - diz o médico
- Quem fez isso com Sofia , porque , - falo chorando
- Calma moça , ela vai precisar de tempo pra se recuperar de tudo isso conseguimos deixar ela estável e vai ficar em observação - diz ele
- Obrigada Doutor- diz o pai de Sofia
- Olha eu sei quem fez isso - diz Rodolfo
- Sabe ? Quem foi ? Me diz - falo chorando
- Não aqui vem comigo se acalme Diana - pede Rodolfo depois de saímos nos sentamos e ele começa
- Bom hj ouvi Camila ao telefone , com alguém ela estava por trás disso tudo , todo esse tempo não pude acreditar , e a pessoa que fez isso a mando dela disse que iria matar Sofia , temos que ficar espertos a qualquer movimentação estranha - diz ele
- A própria mãe de Sofia ? inacreditável quer dizer já sentia isso só não ...- falo
- É tudo muito difícil , já dei queixa na delegacia , sobre Camila abri o pedido de divórcio , - diz ele
- Sinto muito por tudo isso , mais o senhor sabe quem ajudou ?- perguntei
- Não ainda não sei de nada mais logo vamos saber , essas horas já prenderam Camila e tudo vai se resolver só cuide de Sofia - diz ele
- Cuidarei sim - respondo ...Dona Camila
Não iria presa , não mesmo por mais que estivesse arrependida não iria pagar por isso então antes de tudo pego poucas roupas , e dinheiro do cofre que tinha no meu quarto já está tudo perdido mesmo então fugir seria beneficio pra mim e foi isso que fiz em poucas horas estava no aeroporto em um avião decolando , Rodolfo achou que iria ficar em casa plantada ? Muito engando estaria bem longe e depois de alguns meses iria voltar pra acertar as contas .....
Alice
Tudo tinha saído errado do que planejei essas horas estaria sendo procurada pela polícia e meu destino mais uma vez seria a cadeia ...
- Não ! não !- grito
Preciso ir embora daqui logo mesmo um tiro que aquela infeliz me atingiu precisava ir pra um hospital mais não podia , então dou a volta e tinha uma moto deveria ser dos idiotas que matei , então subo nela com dor e fujo dali pra onde ? Por ai até passar um tempo com dinheiro na conta poderia me virar até voltar iria sim matar Sofia por ter me roubado Diana ....
Semanas depoisDiana
Na verdade se passou duas semanas desde de tudo , Camila tinha fugido depois de tudo que fez era procurada pela polícia assim como Alice é Alice como soubemos ?
Os policiais quebraram o sigilo das ligações telefônicas e contas de banco transferências e foi descoberto até o lugar que sofria ficou uma casa horrível com um sótão foi achado dois corpos de dois rapazes criminosos cheios de passagem pela polícia , seu Rodolfo estava abatido porém estava separado a juíza entendeu tudo e deixou Camila sem nada as buscas ainda estavam pelas duas , mais essas horas já estavam longe um medo sempre ficava comigo de uma hora ou outra Alice voltar , algo me dizia que não ia demorar ...por outro lado luzia estava de um mês e meio estava aquela alegria toda pelo bebê e por Sofia está melhor ia ver todo dia Sofia , passa a noite , e foi assim ate ela acordar , dar seu depoimento para os policiais que me fez chorar ouvindo tudo que Alice teve coragem de fazer com ela , Sofia ficou muda quando soube que Camila estava no meio disso também foi um choque ...
Hoje era um dia especial Sofia iria pra casa pra nossa casa ....
- amor ? - entro no quarto onde Sofia estava tinha o braço enfaixado a perna ...vários hematomas ... Por poucos as costelas quebradas não a mataram pela proximidade que ficou do seu coração ..
- Oii amor ... Vou embora agora ?- diz ela
- Claro meu amor vamos - falo dando um beijo em sua testa
- amor quero um óculos , meus olhos doem minha cabeça tudo - diz ela
- Eu sei que dói meu amor , vou cuidar de você - falo sorrindo
- Assim eu melhoro - diz ela depois de alguns exames e uma lista de medicamentos saímos do hospital Sofia estava sonolenta pelos remédios que tomou pra dor antes de sair então como já previa isso não deixei que fizessem nada pra ela , talvez depois que tudo isso passar penso enquanto dirijo quando chegamos estava tudo limpo pra Sofia ela vai pro quarto e deita ...
- Amor você está bem ? Quer alguma coisa ?- pergunto
- Com sono , e só quero você amor , como é bom estar na minha cama com você achei que iria morrer , foram dias horríveis - diz Sofia
- Ficarei aqui até você dormir tabom ,? Já acabou meu amor vamos viver em paz - falo pra tentar fazer Sofia ficar em paz
- Fica aqui não saio daqui tabom ? Eu te amo Diana , muito mesmo , - diz ela e eu a beijo um beijo calmo cheio de saudades deitada com Sofia nos braços ela dorme rapidamente e eu acabo dormindo também depois de algumas horas acordo assustada , vejo Sofia dormia como uma anjo , então levanto sem fazer barulho pego uma roupa e vou tomar banho longo e demorado quando sai Sofia ainda dormia então fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer já era de tarde estava com você .. procurando alguma coisa quando resolvi ir até o quarto acordar Sofia não era bom dormir tanto assim ...
- Amor ...vamos acordar .. - falo já na cama ...
- Hmmm...ja?- diz ela manhosa
- Sim meu amor , vou fazer algo pra comer você quer o que ?- pergunto
- Hmmm... Bolinho - diz ela
- Bolinho amor ? Acorda amor - falo rindo
- De carne moída amor , - diz ela
- Hmmm é uma delícia mesmo bolinho , vou fazer , amor não comia nada lá ?- pegunto meio sem jeito
- Não só água , quando davam ... - diz ela fiquei tão brava por saber disso Sofia estava magra quase fica com anemia ..
- Vai tomar banho que vou fazer quero ver você comer muito te espero na cozinha qualquer coisa me chama - falo saído da cama e indo pra cozinha começo ali uma bagunça mais iria fazer pra Sofia comer , como Alice pode fazer isso com ela , tudo tem limites como queria ver ela outra vez dessa vez quem ia matar lá seria eu ....
Depois de fazer arroz esquentar feijão , fazer uma salada , e um suco Sofia vem na cozinha seus cabelos estavam molhados , estava de regata e uma cuequinha , tinha trocado as faixas do braço e perna e óculos o rosto pálido descalça .
- O cheiro está bom - diz ela sorrido
- Espero que você goste - falo
- Vou gostar sim , - diz ela
Depois de tudo pronto Sofia senta e pega os bolinhos espreme limão e come
- Hmmmm que delicia - diz ela
- Se estiver falando isso só pra me agradar já sabe não é ?- falo rindo
- Esta muito bom mesmo , obrigada - diz ela
- Se está mesmo então come meu amor - falo pegando o bolinho até que estava bom mesmo falamos sobre assuntos da empresa sobre Luiza gravidez ... Logo Sofia tomou remédio e foi deitar e foi assim ate anoite ela só dormia e fica ali vendo a dormir se depender de mim não a deixaria nunca mais. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Secretária
RomanceDiana uma mulher que já passou por tantas decepções , em sua vida e estava desacreditada no amor o que ela não esperava é que ele iria surgir de uma maneira que ela não iria imaginar ... Baseada em fatos reais , e toda história tem seu final seja...