SofiaCaminhava com muita dificuldade , muita mesmo queira sair dali o quanto antes por sorte tinha um carro ali mesmo com a perna baleada consegui mexer por quanto tempo ? não sabia então sem perder tempo ligo o carro e vejo Alice ela atira e pega no vidro de trás do carro acelero e saio minha visão começa a ficar turva , tudo estava estranho sigo até o prédio onde morava com diana tinha que ver minha noiva antes de morrer sentia que ia , já não conseguia respirar muito bem fazia dias , minhas costelas estavam quebradas , doia minha cabeça nariz , barriga e agora um tiro na perna e um de raspão no braço não sabia como ainda conseguia andar ou fazer tudo que fiz era uma coisa surreal ...
Algumas horas atrás
Narradora
Depois do ataque de fúria de Alice em Sofia , Alice saiu da casa pra falar com Camila só que não conseguiu ela estava disposta a matar Sofia ...
Já Sofia estava no chão toda machucada desmaiada fazia dias que ela não comia e só apanhava , depois de algumas horas um capanga entra e coloca água perto de Sofia que ainda estava desacordada ele fica olhando a moça ali tão bonita e ia acabar morta por Alice , o que valia por dinheiro ? Tudo ? Ou nada ? Ele se perguntava quando Sofia abriu os olhos devagarinho e viu o cara ali com os pensamentos longes e viu a arma perto dela não pensou duas vezes e pegou com um movimento rápido que todo seu corpo respondeu ao som de dores ...
- Calma Sofia! calma !- pedia ele
- você vai me ajudar a sair daqui agora - diz ela
- Alice me mata - diz ele
-Quem vai te matar sou eu agora vamos - diz ela apontando a arma pro cara , Sofia não era assim , mal sabia como usar uma coisa dessas mais era preciso era sua chance ...
- Calma tem outro capanga aqui - diz ele
- Distraia ele vamos logo - diz ela e ele faz isso o outro cai na conversa dele e eles saem deixando o caminho livre até que Sofia da de cara com Alice
- Mais o que você faz assim !- grita Alice ,Sofia não faz nada apenas pega as únicas forças que tem e mira na perna de Alice que vai ao chão , o barulho fez com que o capanga corresse até às duas ele vem e por trás atira na perna de Sofia que sente dor mais não cai ela corre quando sente algo queimar seu braço era outro tiro esse que foi disparado por Alice pela arma do capanga ...
- Mais que droga como deixaram ela fugir que droga !!!- grita Alice disparando contra os dois capangas e os matando ela pega o telefone e liga pra Camila .
- O que você quer - diz Camila
- Olha aqui , vou te avisar que é melhor achar sua filha antes de mim porque se eu a achar eu acabo com a vida dela - grita Alice
- Do que está falando ?- diz Camila
- É surda ou o que ? - grita Alice
- Você não vai matar minha filha não foi esse o combinado - diz Camila
- Estou pouco me importando pro combinado Diana não voltou comigo e nem vai , então mato Sofia , pelo surra que ela levou , e o tiro que levou acho que vai acabar morta de qualquer jeito , escuta bem sua nojenta , vou achar Sofia e vou acabar de vez com á vida dela - disse Alice e desligou .
Camila ficou ali parada nem notou que seu marido ouvida tudo e seus olhos estavam cheio de água por ouvir a própria mulher estar por trás do desaparecimento da filha ...
- Como você pode ?- diz ele fazendo Camila tomar um susto
- Rodolfo eu. ..eu ...posso .- diz ela enrolada
- Você ? Não pode nada , eu ouvi tudo você é um mostro , como pude ser tão cego Camila ? Você sabia de tudo e mesmo assim ? Viu todos sofrendo e continuou com isso ? Você é doente onde está minha filha - grita ele segurando os dois braços de Camila forte
- Não sei Rodolfo não sei , vão mata - la temos que encontrar Sofia - diz Camila
- Tenho nojo de voce se Sofia morrer , vou fazer questão de te fazer apodrecer na cadeia vou atrás da minha filha porque sua ela nunca foi nem ela te considera como mãe - diz ele e sai deixando Camila aos prantos arrependida por tudo que tinha feito com a filha a única filha ....Diana
Depois do passeio frustrado com Luiza , e aparição de Alice pra acabar de vez com o resto do dia , estava com um angústia no peito sabia que era com sofia não queria pensar no pior , mais era impossível não tinha notícias nada de novo como não pensar ? Resolvi ir na padaria pra Luiza que estava com desejos era um barato cada um estranho fiquei pensando como seria se eu tivesse grávida como Sofia iria reagir como iria me tratar sonhos e pensamentos interrompidos por maldade de alguém que pegou Sofia , os policiais descartaram vinhaça de outras empresas , de inimigos então o que seria ? Sequestro ? Que droga houve com Sofia chegava uma hora que a cabeça já não pensava .... Quando voltei da padaria estava escurecendo quando um carro passou do meu lado em alta velocidade pensei como essas pessoas eram irresponsáveis quando o carro para e a porta se abre deixo cair a sacolinha com os sonhos de Luiza chaves celular ... Fico... parada ... era ela. ..Sofia .... Ela me olha .. e cai no chão ... Corro até ela e meu corpo treme por ver Sofia acabada , cheia de sangue toda quebrada .. começo a chorar ajoelho e seguro sua cabeça. .
- Meu amor , o que fizeram com você ?- falo em meio as lágrimas
Sofia abre os olhos estavam verdes claros ela me olha e sorri ...
- eu ..te..amo ...- diz ela como um suspiro e fecha os olhos ....
- não ...não ...Sofia ..não faz isso comigo não me deixa Sofia !!!!- grito e nada acontece um pessoal moradores do prédio chegam perto e logo ligam pra uma ambulância vi Luiza descer ela começou a passar mal por ver Sofia daquele jeito , e pra mim ? Era o fim ouvir Sofia dizer que me amava e não acordar mais ...Olá pessoal o que estão achando ? Vamos comentar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Secretária
RomanceDiana uma mulher que já passou por tantas decepções , em sua vida e estava desacreditada no amor o que ela não esperava é que ele iria surgir de uma maneira que ela não iria imaginar ... Baseada em fatos reais , e toda história tem seu final seja...