Boa noite, amores. Tudo bom?
Sinto muito por todo esse tempo de atraso e espera. Infelizmente a culpa não foi toda e inteira minha, mas sim do aplicativo que não colaborava.
No entanto, cá estou eu com atualização e notícias boas: Teremos capítulos amanha e depois e por aí vai... Estou com tudo prontinho aqui.
Foi a forma que eu encontrei de compensar vocês por todo esse tempo.
Perdoa eu, tá?
Enfim, esse capítulo e o próximo que é a continuação deste, requer muita atenção pois se passa logo após o termino do primeiro livro (Após o Anoitecer). Se não o conhece, não tem problema, isso não irá interferir na leitura deste. Apenas peço que tenha uma atenção redobrada ou poderá se perder na história.
Como cada livro meu possui uma interjeição com os outros e ligações internas e externas, achei necessário incluir este capitulo e o próximo neste livro. Ok? Prometo que os próximos capítulos além de serem emocionantes e assustadores, trazem respostas para muitas charadas deixadas ao longo da história.
A gif de cima é o nosso Van Helsing como muitos já sabem, mas não custa informar novamente.
Bom, nos vemos amanhã de novo!
Conto com vocês para votar e comentar... Me contem o que acharam, adoro me deliciar com as teorias de vocês.
Beijinhos, minhas gotas de sangue!
C.F.
,..,
CAPITULUM QUINTUS
Durante o Obscurecer ─ Legião dos Caídos
VIAJANDO NO TEMPO, DE VOLTA AO FUTURO
BUTTE, CONDADO DE MONTANA,
25 DE MAIO DE 2014
MATHIAS 1
A GENEALOGIA DE JESUS CRISTO
― Helsing?
A voz autoritária e grossa entoou pela ampla sala de reuniões. Alexsander sentiu um violento arrepio subir pela espinha, varrendo o sangue das suas veias, como um tiro, ao enxergar a forma como Helsing estava. A sensação foi uma espécie de terror e prazer em presenciar a dor estampada nos olhos claros do maior caçador de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante o Obscurecer🌙
VampireLegião dos caídos Livro 1 Qual é o limite do seu medo? Até onde você estaria disposto a ir para recuperar sua alma? Até quão fundo o abismo seria para você? Todos temos medo do desconhecido. Todos, algum dia, já temeram a escuridão. Talvez estivess...