Campeonato Apenas Para Profissional

14 1 3
                                    

Felipe's Point Of View

Alemanha — Berlim


Essa era a final da SLS e faltava pouco para acabar. Falei com o Chris que era um amigo que eu conheci na Califórnia. Ele veio me ver na final, já que ele não conseguiu chegar até aqui apesar de ser um ótimo Skatista.

— Ei irmão. — digo apertando a mão dele e recebendo um tapa nas costas.

— Estou apostando em você, não me decepcione.

— Claro que não cara.

Enquanto eu conversava com o Chris vários paparazzi tiravam fotos nossa juntos. Já estava vendo uma matéria com o nosso nome em algum site.

— Te vejo quando eu pegar o troféu. — digo fazendo um toque com ele.

— E o dinheiro. — ele ri.

— Isso também.

Eu estava um pouco nervoso, mas nada demais, já estava acostumado com competições assim. Eu iria vencer. Eu tinha que vencer, eu era Felipe Gomes.

Era minha vez. Enquanto fazia diversas manobras pude ouvir vários giros. Felizmente não errei nenhuma vez. Consegui uma ótima pontuação com isso. Coloquei meu skate debaixo do braço e sentei no banco de madeira. Peguei uma garrafa com água e bebi.

— Só mais uma Felipe. — Chris avisa.

Já era minha vez novamente, felizmente meu último oponente estava mais casado que eu.

— Já tá no papo.

Coloco o skate no chão e subo encima dele. Estava na hora de mostrar tudo o que eu sabia. Respiro fundo, limpo o suor da testa e vou fazendo as manobras. Enquanto várias pessoas gritavam com minhas ações. Fui bem de novo. Saio de cima do skate e retiro meu capacete.

— Felipe Gomes. — Chris grita correndo até mim.

Levanto os braços comemorando minha vitória enquanto recebo vários flashes em troca. Recebo minha medalha e o troféu. Mais uma vitória pra mim, existe alguém melhor? Acho que não.

— Felipe, como é ganhar a SLS três vezes consecutiva? — pergunta uma repórter colocando o microfone perto do meu rosto.

— É uma grande emoção, um sonho realizado, eu não estou nem acreditando. — eu tinha agradado meus patrocinadores e Ainda tinha acabado de ganhar uma fortuna.

— Ei cara. —Chris disse, ele estava mais animado que eu.

— Eu falei que ia ganhar.

— Você é o cara.

— Vamos comemorar essa vitória. — exclamo.

Depois de passar no hotel pra tomar banho eu e o Chris vamos a uma boate.

— Vê se não fica bêbado e some. — Chris disse antes de sumir na pista de dança.

Caminho até o bar e peço uma bebida forte ao barman.

— Obrigado. — digo pegando o copo e virando tudo na boca.

Faço uma careta quando a bebida desce queimando na minha garganta. Detesto beber, mas hoje é uma ocasião especial. Depois da terceira dose eu penso em andar e ver se acho alguma garota interessante. Vou empurrando umas pessoas que estavam dançando na minha frente e vou olhando para o lado até receber um tapa na cara. Coloco a mão no rosto e arregalo os olhos ao ver a pessoa que me bateu.

Nada normal 2Onde histórias criam vida. Descubra agora