Bianca's Of View
Los Angeles — CA
— Vamos gente, esse é o último dia de filmagem. — disse Christopher.
— Não me lembre, vamos acrescentar mais episódios nessa temporada. — disse Lucy.
— Já tem dois meses que estamos gravando, quero me ver livre de vocês. — disse Cole.
— Só matarmos seu personagem. — Josh alfineta.
— Matamos o seu que não vai fazer falta alguma. — disse Cole.
— Daqui a pouco eu vou matar os dois. — digo.
Eles só sabiam discutir a maior parte do tempo. Tudo que o Cole falava Josh retrucava e assim por diante, não aguentava mais esses dois.
— Não quero discussão entre vocês, me entenderam? — Christopher pergunta.
— Sim. — dizemos em sincronia.
— Ótimo, vamos começar a gravar. — disse Christopher.
Chego em casa morrendo de sono. E deito no sofá.
— Uh chegou, tem uma carta pra você. — Ally avisa.
Sento no sofá e pego os papéis que estavam nas costas do sofá.
— Quem escreve carta no século vinte e um?—pergunto.
— Seu irmão escreve carta no século vinte e um.
Meu irmão? Franzo a testa e abro o envelope branco e retiro o papel de dentro. Era mesmo uma carta. Abro o papel e começo a ler.
Querida Bianca,
Sou um grande fã, nem acredito que estou falando com você, me segue no Twitter, por favor!!! Nem acredito que você vai segurar nessa carta, tô pirando. Agora falando sério, hahahaha, escrevi essa carta pra dizer o quanto sinto sua falta. Você faz uma falta enorme na minha vida, nos afastamos tanto, a única relação que eu tenho com você é quando eu te vejo na televisão. E isso me dói mais ainda, você é e sempre será minha irmãzinha, e o meu trabalho era estar ao seu lado, te protegendo. Desculpa não ter feito o meu trabalho corretamente. É por isso que eu espero que você aceite com todo o carinho minhas mais sinceras desculpas, agora será tudo diferente. Nunca mais me afastarei de você.
Com muito amor, seu irmão mais gostoso, Bruno.
PS: Aceite o convite ou eu vou até aí e te sequestro.Pego o outro envelope e abro. Coloco a mão na boca ao ver o que estava escrito.
— Preciso voltar pro Brasil.—digo.
— Oi?— Ally pergunta.
— Eu preciso voltar pro Brasil. — grito e levanto do sofá indo até ela.
— Ah, vai visitar a família?
Entrego a carta para ela.
— Meu Deus, você precisa voltar pro Brasil.— ela olha para o papel.
— Agora eu preciso comer, depois eu vejo isso.
Amanhã eu teria uma entrevista junto com o elenco da série. E precisava descansar.
— Sério?
— É, afinal isso é o casamento do meu irmão mais velho. O que poderia acontecer?
— Tem certeza?— ela me olha desconfiada.
— Olha. — suspiro. — Eu e o Nathan já somos adultos, e é o casamento da Anne e do Bruno, está tudo bem.
— Então tá. —ela vai pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal 2
Teen Fiction6 anos se passaram e aqueles adolescentes que adoravam curtir, invadir hotéis e ser presos por aí cresceram e alguns estão fazendo sucesso pelo mundo. Durante esse crescimento cada um seguiu seu sonho ou tentou. Eles acabaram se afastando aos poucos...