Reencontro Familiar

11 0 0
                                    

Bryan's point of view

Vejo a sobremesa que eu havia pedido e começo a saborear aquela torta que estava deliciosa. Escutei as histórias do Bruno que eram bastante divertidas e eu já estava com a barriga doendo de tanto rir.

— Se eu fosse a Anne teria vergonha de sair com você. — disse Nathan.

— O que não fazemos por amor. — disse Anne.

— Duvido, você adoraria sair com um gato desses. — disse Bruno em um tom divertido.

— Certas coisas não mudam. — disse Sophia.

— Continua convencido. — disse Bianca.

— Quem pode, pode né?— disse Felipe.

Felipe e Bruno fazem um high five enquanto rimos.

— Ele me entende. — disse Bruno apontando pro Felipe.

— Sabe do que eu mais gostei? — pergunto.

— Fala. — disse Anne.

— O Nathan entrou pra academia. — digo passando a mão no cabelo castanho dele e ele balança a cabeça.

— Ele tá gostoso né. — disse Bruno.

— Isso é assédio. — disse Nathan.

Começamos a rir deles dois. Gostei da nova aparência do Nathan, ele agora tinha o cabelo liso.

— E quando você está desfilando, nunca caiu? — Felipe perguntou.

— Não e você tá querendo saber muito sobre isso. Quer virar modelo? — disse Sophia com um sorriso nos lábios.

— Eu sou lindo e tudo de bom, mas não. — disse Felipe e Sophia revira os olhos.

Ficamos conversando sobre coisas que aconteceram conosco durante os últimos anos enquanto eu observo aquilo tudo. Eu estava me sentindo muito bem em ter todos eles por perto.

— Ele babou na sua cara durante o beijo? — Anne pergunta, enquanto se segura para não rir.

Noto que a Bianca estava falando de um dos primeiros filmes que ela tinha feito.

— Eca! — Felipe exclama.

— Essa foi uma cena que eu nunca vou esquecer. — disse Bianca fazendo careta.

— Eu tinha uma queda por esse ator, mas depois disso eu passo. —disse Sophia.

— Eu tenho uma queda pela Lucy Hale. — digo.

Bianca olha pra mim com a sobrancelha erguida e um sorriso no rosto.

— Lucy Hale? Minha colega de elenco? — Bianca pergunta.

— Sim. — digo sem jeito.

— Ah ficou com vergonha. — disse Nathan.

Droga, eu esqueci que ela fazia série com a Bianca.

— Eu tenho uma queda por modelos. — disse Felipe colocando sua sobremesa na boca.

Sophia olha pra ele e se vira pra Bianca conversando sobre alguma coisa.

Despeço-me de todos enfrente ao restaurante e entro na minha BMW, saindo de lá rapidamente. Chego à mansão dos meus pais, sim, eu ainda moro com eles e não me importo com isso, mas quando estou fazendo shows em outros estados fico em hotéis, é cansativo. Tiro minhas roupas e vou para o banheiro. Tomo banho e escovo os dentes. Coloco uma calça de moletom e uma regata cinza. Me jogo na cama pronto pra dormir.

Nada normal 2Onde histórias criam vida. Descubra agora