Brayan's Point Of View
Cambridge, Massachusetts — EUA
Eu estava usando um boné e o capuz do meu casaco. Estava encostado no táxi com os braços cruzados. Como alguém demora tanto, ser pontual de vez em quando faz bem. Logo vejo finalmente ela vindo. Vou andando até ela e a ajudo com as malas.
— Demorou hein. — digo guardando as malas com a ajuda do taxista.
— Estava me despedindo de uns amigos. —disse ela entrando no carro e eu faço o mesmo.
Digo o endereço em um inglês perfeito para o motorista, graças as aulas de inglês e espanhol que meus pais me obrigaram a fazer na infância.
Ficamos em silêncio enquanto. De vez em quando olho de relance pra ela, mas não falamos nada por minutos. Então eu resolvo quebrar o silêncio.
— Vai me contar por que foi expulsa de Harvard?—pergunto.
Fico em silêncio de novo enquanto eu espero ela falar. Quando eu já estava desistindo ela suspira e olha pra mim.
— Só não conta para os meus pais, não por enquanto.
— Milena. —olho pra ela. —O que você irá dizer quando chegarmos ao Brasil?
Ela vira e fica olhando a paisagem pela janela.
— Você recebeu uma carta?—pergunta ela ainda olhando pra janela.
— Sim, eles vão casar.
O caminho até o hotel foi silencioso, não falamos mais nada depois disso.
— Qualquer coisa eu estou aqui do lado. —digo colocando as malas dela no chão.
Ela me abraça e eu fico sem reação por não saber que ela iria fazer isso. Então passo meus braços envolta dela e a abraço também.
— Obrigada por ter vindo. —ela volta ao seu tamanho normal quando me solta.
— Sempre que precisar.
Saio do quarto dela e abro a porta do meu quarto temporário. Tiro meu tênis e o casaco. Um envelope cai do bolso do casaco e eu me abaixo para pegá-lo. Leio a carta pela quarta vez.
Meu irmãozinho.
Cara eu já estou cansado de escrever, mas é por uma boa causa. Eu tenho uma playlist só com músicas sua, elas são as minhas preferidas. Posso dizer que sou seu fã número 1. Claro que eu iria procurar ficar por dentro do que falam sobre você, cada entrevista que você dá, sempre que suas músicas tocam nas rádios. Sempre soube do seu potencial, você merece todo o sucesso do mundo. Vamos ao que interessa antes que eu comece a chorar, você sabe que eu sou emotivo. Peço que aceite o convite para que possamos nos encontrar em breve, e eu possa cumprir o papel de irmão mais velho.
Um grande abraço, Bruno.Pego meu celular e ligo pro meu agente pedindo pra ele comprar duas passagens para o Brasil no primeiro voo que tiver pela manhã.
— Brayan você tem um avião particular ao seu dispor e quer comprar passagens?
— Droga, ás vezes eu esqueço.
— Não se preocupe, o jato particular vai estar no aeroporto pela manhã.
— Obrigado, Rafael.
Encerro a ligação e bato na porta do quarto que a Milena está.
— Oi. —disse ela esfregando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal 2
Teen Fiction6 anos se passaram e aqueles adolescentes que adoravam curtir, invadir hotéis e ser presos por aí cresceram e alguns estão fazendo sucesso pelo mundo. Durante esse crescimento cada um seguiu seu sonho ou tentou. Eles acabaram se afastando aos poucos...