Finjam que a blusa está fechada.
Dia 5, Agregados, Miry:
---Quem é aquela garota, John? - pegunto assim que Mye sai com aquela garota.
---Beatriz, um minha ex-namorada - me responde John (Autora: Não me lembro de ter escrito, em qualquer momento, que vocês terminaram. John: Fiz isso nos bastidores. Autora: Eu vou te matar, John, volta pra filmagem!!!).
Olho pra ele e vou me aproximando, até eu estar em cima dele, o beijando (Não é a Mídia).Dia 5, Família, Mye:
Fomos ao shopping, assistimos um filme de terror e comprei um casaco preto com a frase "I need you, not tomorrow, today, now!".
Voltamos pra cabana e, graças à Deus, Miry já tinha ido embora.
John assistia um filme na TV, totalmente alheio.
---Não cansa de ver TV? - pergunto.
---Não cansa de ser maldosa com Miry? - me responde com outra pergunta.
---Não, não gosto dela.
---Mas, então eu a amo - diz John, vejo, pela visão periférica, Bia se resetar - Será que você pode, pelo menos, ser gentil?
Dou de ombros e vou pra cozinha. Bia ficou lá, paralisada.
Coitada da Bia...Dia 5, Agregados, Bia:
---Você está bem, Beatriz? - ouço a voz de John, perguntando.
Assinto.
Mye foi pra cozinha e me deixou lá, com John. Tentei ir atrás dela, mas John segurou meu pulso esquerdo.
---O que foi? - pergunta ele, olhando no fundo dos meus olhos.
---Nada, John, me deixa... - tentei me desvencilhar dele, mas ele nos teletransportou para seu quarto.
---Bia... Precisamos conversar...
---Não precisamos, você está namorando com outra, simples.Seguiu em frente.
---Bia, eu...
Tentei sair do quarto, mas, novamente, ele segurou meu pulso, o direito, me obrigou a olhar pra ele, John abriu a boca pra fala, mas puxou meu pulso e olhou.
---Você ainda usa a pulseira...
---É, uso, algum problema? - puxo meu pulso e vou até a porta.
---Qual é, Bia? - ele vem atrás de mim, fecha a porta me pressionando contra a mesma. ⭐Mídia⭐
---John, você tem namorada... - não posso mentir, não me importo se ele tivesse ou não, só queria que John me beijasse.
Ele pôs uma mão na minha cintura.
---Não beijo você se disser que não me ama mais...,
---Você está brincando com os meus sentimentos? - digo - Você se tornou tão canalha assim, John?
Ele ri e me beija, caloroso, bom e cheio de carinho e amor.
Saímos do beijo.
---Eu te amo, John Cipher.
Ele sorri.
---Também te amo, Bia... - meu coração pulou ao ouvir isso - Mas eu segui em frente e agora estou com a Miry, sinto muito...
Segurei as lágrimas, afastei ele e sai do quarto, ele näo me impediu mais.
Fui pro quarto de Mye, gritar, na fútil tentativa de aliviar a minha dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 3: Apenas Lembranças...
RomanceApós ser amaldiçoada a viver longe de sua família por mil anos, Mabel, novamente, se encontra vagando entre inúmeras dimensões junto com suas lembranças. Todos sofrem, igualmente, a "perda" de Mabel. Em todas as tentativas de Mabel para se aproximar...