3 meses depois...
Dia 106, Mabel:
Suspiro.
Já está sendo cansativo subir e descer escadas, estou de 3 meses e 1 semana, agora.
Faltam 15 dias para o aniversário de Mye e John. Suspiro, novamente.
Ax e Will vem regularmente aqui para me contarem as novidades.
Will me disse que John tinha terminado com Miry e arrajou outra namorada, Samantha, uma humana. Ela é legal, até Mye aceitou ela, mas ainda prefiria a Bia... Também prefiro.
Ax me contou a surpresa que vai fazer à Mye, estou tão feliz, ele vai...
---Bel, querida. - chama Nilly, no andar de baixo - Vem almoçar.
Me teleporto pra cozinha, não aguento descer escadas.
Me sento na cadeira.
---Me sinto uma criança doente, que a mãe faz de tudo pra ver a filha feliz.
Nilly sorri.
Nos últimos meses ela tem me tratado, realmente, como uma filha. Diz que eu sou o xodó dela, nunca teve uma filha, então me adotou.
---Aqui.
Nilly me serviu um prato de comida.Depois do almoço, fui "chamada" no Vazio.
O portal se abriu e me sugou, será que essas almas não tem coração? Eu estou grávida, merda.
A escuridão foi total.
"Que barrigão!"
Ouvi uma vozinha fofa.
"Quieta, Michelle!"
---Está se separando, Vazio? - pergunto, enquanto aliso minha barriga.
"É POR SUA CULPA!!!"
Gritam, fazendo tudo estremecer.
---Como assim? - eu realmente não sei.
"A Star é sua saida daqui e a nossa libertação! Quanto mais ela cresce, mais nos separamos..."
---Hummm...
Elas estão certas, Star, com um simples "eu te amo" direcionado a mim, liberta à todas nós.
"Mas, soubemos que o aniversário de seus filhos está chegando..."
---Sim.
"Gostaria de ir?"
Pergunta a voz fofinha.
Essas vozes que ficam mudando.
A fofinha representa a parte "so love" do Vazio.
A normal representa a parte "rotina" do Vazio.
E a brava representa a parte, adivinha. "Raivosa" do Vazio.
---Se não for muito incômodo... Adoraria.
"Ótimo, quando chegar o dia, a maldição entrará em êxtase e poderá chegar perto de sua família novamente, mas somente até meia-noite..."
---Obrigada.
Abriram o portal e eu sai na Dimensão dos Sonhos.
Okay, okay, acho que vou dormir.Dia 106, Família, Bill:
Toda a família está organizando uma festa surpresa pro gêmeos, até a Samantha (namorada do John) está ajudando.
Ax me contou a surpresa que vai fazer a Mye.
Tudo ficará perfeito, mas seria mais perfeito ainda se a Shotting Star estivesse aqui... Ao meu lado, com os gêmeos.
Queria poder acompanhar a gravidez dela.
Suspiro.
Foco.
Vou pra sala, assistir algum filme ou algo do gênero.
Começa a passar um filme meio antigo, A Culpa é das Estrelas.
A culpa é das Estrelas Cadentes... Piadas...
Rio sozinho, da minha própria piada bosta.
Batem na porta.
A abro.
---Feliz Ano-Novo!
As criançinhas me entregam uma cesta de café da manhã.
Depois que me entregam, agradeço e espero todas irem embora pra mim fechar a porta.
Ano- Novo... janeiro de 2020.
Parece que foi ontem que causei o estranhagedom.
Boas lembranças.
Sorrio e volto pro sofá, pra terminar de ver esse filme estúpido.Confesso, eu chorei, nada mais a declarar...
Saudades da Mabel.#Billsejaforte.
#AniversáriodosGêmeos.
#SurpresadeAx.Ano-Novo, 2020.
Então.
O desenho de Gravity Falls acabou em 2012, se eu não me engano, mais os cinco anos em que os Pines passaram em PiedMont, 2017, okay.
Mas ai se passou 2 anos que Mabel e Bill se apaixoram e casaram e tiveram os gêmeos, 2020
Enfim... Os 17 anos de Mye e John será concretizado no ano de 2020.
Star tbm nascerá em 2020.Bjs
Mett❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 3: Apenas Lembranças...
RomanceApós ser amaldiçoada a viver longe de sua família por mil anos, Mabel, novamente, se encontra vagando entre inúmeras dimensões junto com suas lembranças. Todos sofrem, igualmente, a "perda" de Mabel. Em todas as tentativas de Mabel para se aproximar...