Cap 9: A Breve Visita... (Parte Final)

128 11 1
                                    

Dia 6, Família, Mye:

Eu admito deixei a Bia e John sozinhos de propósito, mas me arrependi no instante que entrei no meu quarto e vi Bia com os olhos vermelhos e inchados, ele a fez chorar. Senti uma raiva tão grande dentro de mim que até deu pra ouvir meus olhos ficando vermelhos.
Tentei me acalmar, mas não consegui.
Fui até Bia, assim mesmo.
---O que houve? - pergunto, tentando parecer calma.
---Ele... Ele... - ela lembrou do que aconteceu e eu vi, Bia voltou a chorar.
Me levanto calmamente, dos meus olhos, ainda vermelhos, escorria uma lágrima, de raiva, arrependimento e tristeza.
---Onde você vai, My? - pergunta Bia, com uma voz chorosa, atrás de mim.
---Já volto - digo com uma voz tão grave e assustadora que fez tremer toda a estrutura do quarto.
Abri a porta e fui até o quarto de John, escancarei a porta.
Eu estava cega de ódio.
---My... - começou a falar e depois me encarou - Por que você está assim?!
---Magoou a Bia... - eu jogo ele contra a parede - Brincou com os sentimentos dela, John... - prenso ele - Por que fez isso?!?!
Neste momento já tinha surgido raios e essas coisas.
---Porque... - tentou falar, mas eu o interrompi.
---É essa sua visão de felicidade?!?! Magoando a garota que ainda ama, só não quer admitir?!?!
---Mye... - fala John, fraco pela falta de ar.
Solto ele, começa a tossir. Volto ao normal e me sento na cama.
---Você é um idiota...
---Ela tem que seguir em frente... Esquecer o passado, ele já foi.
Suspiro, me levanto e vou até a porta.
---Ela está bem?
---Estaria melhor se você não tivesse a beijado... - falo e saio, deixando-o, talvez, arrependido.

[Quebra de Tempo]

Domingo amanheceu nublado, iria chover.
Bia despertou alguns minutos depois de mim. Ela não conseguiu dormir, é difícil ver minha melhor amiga nesse estado, principalmente por causa de John.
Fizemos nossas higienes e descemos.
Queria que minha mãe estivesse aqui, saberia o que fazer nessa situ...
Meus pensamentos são interrompidos pela voz irritante de Miry.
---Não vai pra casa, não, moreninha? - perguntou à Bia.
---Não te devo satisfações, você não tem nenhuma significância na minha vida - deu um fora, quer dizer, respondeu Bia (kkkk).
---Nossa, moreninha, pra quê agredir? - Bia quase saiu no tapa com Miry, mas eu a segurei.
---Nossa, Miry, sua vida deve ser uma merda, não é? - pergunto.
---Não, por que?
---Porque está parecendo, já que fica cuidando da vida dos outros. ---Mye, te pedi pra ser mais legal com ela. - fala John, aparecendo na cozinha.
---Você não está em boas condições comigo, Cipher. Não se intromete onde não é chamado - falo, John abaixa a cabeça.
---O que houve? - pergunta Miry.
---Se fosse importante pra sua existência, John te contaria, mas não é - digo, já ficando com raiva.
Nós quatro tomamos café.
Meu pai, tio Will, tio Dip, tia Pací e Arie entram na cozinha.
---Pô, Miry, não tem casa, não? - fala Arie.
Todos já estavam de saco cheio com a Miry. Ela vive aqui e fica se intrometendo em tudo.
---Isso é complô contra mim? - pergunta ela, fingindo choro.
---Lágrimas de crocodilo, Miry? Que feio. Acho que você ter que ficar de quarentena, pois falsidade pega. - tia Pací fala.
Quase que o achocolatado com leite, que eu tomava, saiu pelo nariz, por causa da risada.
Todo mundo riu, menos John e Miry.
---Quem mandou ser falsa, ruivinha? - pergunta Bia, irônica, talvez.
Foi nessa hora que o caos começou.
Miry voou na Bia e começaram a brigar.
Foram arranhões, puxões de cabelo e tudo que se possa imaginar.
Só que eu notei que a Bia não estava reagindo, Paralisia?
---Sua covarde! - grito e pulo em cima de Miry.
O poder paralítico de Miry se quebra e Bia levanta.
Eu estou agora fazendo o que sempre quis fazer: Bater nessa ridícula.
Arie me tira de cima dela, alguns minutos depois.
---Deixa eu terminar, Arie, quero quebrar a cara dela! - grito.
---Já chega, Mye... - fala Arie, calmamente.
John foi ao encalço de Miry e se ajoelhou ao seu lado.
---Você está bem, Miry? - pergunta, preocupado.
Olho pra Bia, seu rosto estava todo ensanguentado. Uma lágrima, que escorreu, se fundiu ao sangue, fazendo um caminho de lágrima de sangue em sua bochecha.
Encaro o chão e vejo o óculos de Bia, eu o pego e vou até ela.
Paro na sua frente, a curo e ponho seu óculos em seu rosto.
---Pronto, chega de chorar, okay? Você fica linda sorrindo. - digo e ela sorri - Viu? Comprovado por Mye Cipher.
Sorrio.
Alguém me vira, bruscamente. John.
---Você tá louca, Mye? Agressão é crime, sabia? Ela pode te denunciar!
---Dane-se, eu não ligo pra ela. Se me denunciar, faço questão de matar ela lentamente, a torturando. - digo maléfica.
Houve um estalo agudo e sinto uma dor latejante em meu rosto.
John me deu um tapa. Na cara.
N-A C-A-R-A!!!
Olho pra ele.
---Me desculpa, Mye, me desculpa... - fala ele.
Todos estavam surpresos e confusos, eu diriria, nunca viram nós dois brigarmos, éramos o estilo de irmãos "Yin Yang", um completa o outro.
Começou a rir, sarcasticamente.
---Que isso, John? Foi apenas um tapa na cara, nada de mais... Mas agora eu sei quem é você de verdade... Eu te odeio, quer saber? Por que não vai embora dessa casa e morre? Estamos nos Estados Unidos, vai ser de maior daqui há alguns meses..
---Mye... - começa Arie.
---Quieto, Arie.
---Olha o que a Miry fez com a gente, estamos brigando, John, brigando.
---Agora é tudo culpa dela? - fala.
---Sempre foi. Agora... Não precisar embora de casa, eu vou, pois como diz por aí, os incomodados que se mudem.
Desapareço.

---Ax! Ax, você está aqui?! - grito, no meio do salão principal.
---Mye? - ouço a voz dele, atrás de mim e me viro.
---Posso passar um tempo aqui?
---Claro, mas por que?
Contei a ele toda a história, chorei em algumas partes, acabei dormindo em seu colo.

Dia 6, Agregados, Bia:

Estou arrumando a minha mochila pra ir embora.
Recebo uma mensagem. Mye.

"Me desculpe por ter ido embora, sinto muito mesmo. Como ele está?  Vai embora que horas? "

Suspiro e sento na cama.

"Está tudo bem, eu tbm teria fugido se fosse comigo. Ele está trancado no quarto, chorando e gritando que é um idiota, será que só agr ele percebeu isso kkkk(desculpa, não sei lidar com a tristeza). Vou embora daqui a pouco."

Mando e alguns segundo depois já tem outra mensagem.

"Estou voltando pra casa daqui a pouco, pra me despedir de vc, pelo menos ele percebeu que é um, né?  Estou no castelo de Ax, não fala pro John ou qualquer outra pessoa, vou tomar banho e me arrumar, bjs ❤❤❤"

Aí aí viu. Essa Mye.

"Okay, bjs❤❤❤"

Termino de arrumar a mochila e desço, encontrando John na sala, pensei em voltar pro quarto de Mye, mas não voltei.
Sentei no sofá, ele estava em uma ponta e eu em outra.
---Bia... - começa.
De novo, não.
---Nem começa. - falo, cortando-o.
---Eu sinto muito por ontem, por hoje...
---Beatriz não está recebendo ligações no momento, deixe seu recado, mas se for o John nem tente... - falo com uma voz eletrônica.
Ele ri. John se aproxima e eu olho pra ele. Iria me beijar de novo, mas percebeu o sofrimento no meu olhar e apenas me beijou na testa. ⭐Mídia⭐
Mye apareceu, me levantei, John também. Mye o olhou, com repulsa. Me abraçou, apertado.
---Pronta pra voltar pra casa? - assinto - Tem que vim mais vezes.
---Está parecendo sua mãe. - ela ri - Volto, sim.
Dou outro abraço em Mye e olho pra John, antes de desaparecer da velha Cabana dos Mistérios.

Gravity Falls 3: Apenas Lembranças... Onde histórias criam vida. Descubra agora