Dia 9, Mabel:
Sai de Orywaii assim que Mye voltou pro castelo, fui pra dimensão dos Pesadelos.
---Mulher Cipher? - ouvi uma voz, assim que a escuridão da dimensão me tomou.
---Minotauro?
Acendo uma chama em minha mão, iluminando seu rosto.
---Como vai?
---Bem e você?
---Também, meu nome é Luke, você é Mabel, não é? - assinto - Mabel Cipher, a mulher que transformou a dimensão dos Sonhos à sua forma original, temos uma festa à você. Me siga.
Luke começou a andar e eu o segui.
Surgimos em uma rua, com lampiões. Uau, aqui é lindo.
---A escuridão fica apenas na entrada da dimensão, já aqui dentro é só diversão! - falou, abrindo uma porta.
O local, parecia um bar, cheio de monstros e seres mitológicos, sério, tinha fadas lá.
---PESSOAL!!! - Luke grita, todos olham pra ele - A Cipher chegou!!! - todo mundo gritou, fazendo festa com a notícia.
Luke pegou um copo, com alguma bebida.
---Um brinde!
---Yeah!!!! - gritou o pessoal, em uníssono.
Me puxaram pra dançar. Dançamos, brincamos, bebemos, pulamos e... Nossa, adorei aqui.
Mas mesmo com toda essa diversão, me sentia mal, algo dentro de mim me dizia isso, algo estava acontecendo com Bill...Dia 9, Família, Bill:
(Parte paralela à parte de Mabel)
Suspiro, Mabel é meu único pensamento, sempre.
Estou andando pela cidade, parece que tudo está tão cinza e opaco. Com Mabel tudo era tão colorido, arco-íris, unicórnio e purpurina.
Rio sozinho.
---Olá, Bill... - ouço uma voz feminina à frente.
---Pyronica...?---Sem sua tão amada Shotting Star? - debocha.
Pyronica nunca aceitou que eu gostasse da Mabel, porque, assim, ela sempre me amou e eu nunca lhe dei atenção.
---Vai embora. - tento ultrapassá-la, mas ela me segura pelo braço.
---Não vou e você também não.
Gravity Falls se transformou em um borrão, ela estava usando seu poder, Illusion, sério?
Que mulher chata, nem sei como eu ia conseguir dominar o mundo com ela, Jesus.
Surgiu uma Mabel ao meu lado.
---Bill, eu te traí... - dizia.
É só uma ilusão, apenas isso.
Surgiu outra.
---Sabe com quem foi? - falava.
---Vai embora, Pyronica!!! - grito, tampando os ouvidos.
A Mabel 2, tirou delicadamente minha mão de um ouvido meu e sussurou.
---Foi com o Will, ah... Como ele beija bem...
Meus olhos ficaram vermelhos.
"Bill se acalme".
Mabel? Meu Deus, nossas mentes ainda estão conectadas!!!
A Mabel 1 e 2 se estressaram.
---Você é nosso! - gritam ambas.
A cúpula de Illusion se desvaz e dá lugar a uma ampla sala de jantar.
---O que você fez? - grito, assim que surgi a imagem de Pyronica.
---Você é meu. Apenas peguei de volta, o que é meu por direito... - fala e some, novamente.
Merda, fui sequestrado.Depois de algum tempo reaparece e me amarra na cadeira, não posso fazer nada porque essa demonía pegou meus poderes.
Logo depois Pyronica começou a me socar no rosto e no abdômen. Falei que ela tirou minha camisa? Não? Enfim, ela tirou.
Parou por estar cansada e me encarou, eu lhe encare volta.
⭐Mídia⭐.
---Isso não vai me fazer gostar de você - falo com dificuldade, já que tem sangue na minha boca.
---Estou apenas te "amaciando" pra ele.
---Ele quem?
---John Kill Cipher, seu irmão...
Caraca, esse coisa não morreu...?(Bill: pq ele ainda está vivo, Mett?
Autora: Por motivos quais você não vai gostar.
Bill: O que ele vai me matar?
Autora dá de ombros.
Autora: Talvez, mas observe ao redor, quem sabe ache uma saída, antes da Mabel chegar...
Bill: Ela está vindo?!
Autora sai andando, deixando Bill falando sozinho.
Bill: Mett!!!!)Nem sei se o cap tá bom e tal, mas sinceramente essa Pyronica é louca.
Meu Deus.
BjsMett❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 3: Apenas Lembranças...
RomanceApós ser amaldiçoada a viver longe de sua família por mil anos, Mabel, novamente, se encontra vagando entre inúmeras dimensões junto com suas lembranças. Todos sofrem, igualmente, a "perda" de Mabel. Em todas as tentativas de Mabel para se aproximar...