Não aguentei, to postando esse cap, ele tá mto bom.
Dia 13, Família, Mye:
Uma das piores coisas inventada pelo homem foi o maldito despertador.
Levanto e o desligo. Tomo banho rápido e desço.
---Demoro, em? Pôs o despertador pra tocar seis e meia? - pergunta Arie, meio sarcástico.
---Qual é, Arie? John ainda nem desceu. E me respeita sou mais velha, garoto.
Rimos.
---Eu aceito um Biscoitinho, vovó - fala John, imitando uma voz de criança pequena.
Eu e John estávamos brincando, mas nossa amizade de gêmeos estava instável. Não muito, mas está.
---Foi um menino mal-educado, sem biscoito pra você.
Rimos mais ainda.
Tomamos café, escovamos os dentes, pegamos as mochilas e fomos pra escola.
Nos teleportamos, porque estávamos atrasados.
John ficou com Arie e outros meninos conversando.
Andei pelos corredores procurando Ax, ele sempre chegava primeiro que eu.
---Mabel se colocou na frente do Bill? - estaco ao ouvir o nome da minha mãe, espera é a voz da Miry? - Kill sumiu?... - ela está no telefone com alguém - Vai quebrar o pote e entregar ao Vazio?... Acho uma péssima idéia, deixa ele se amargurar por ter quase matado o "amor da vida dele" - ela ri - Tá, beijo, tchau.
Corro, para ela não me ver.
Tá certo, Miry estava num canto e eu encostada na parede.
Agora imagine a cena, tipo velho-oeste.
Estou parada no começo do corredor, Miry sai e me encara.
(Escutem a música da mídia agora, kkkk).
---Olá, Mye - diz.
A última vez que nos vimos foi quando saímos no tapa.
---Olá, Miry. - estralo os dedos, ela faz o mesmo.
As pessoas param no corredor para ver a futura briga. Todos já sabiam que havíamos brigado.
Sinto a Aura de John.
---Mye... - ele sussura.
Entro na mente de Miry. Vejo meu pai, em uma de suas lembranças, ele estava amarrado em uma cadeira. Logo depois vejo Pyronica, ouço um "mãe", em sua memória.
---Você é filha da Pyronica? - praticamente cuspo as palavras.
Ela da um sorrisinho, querendo dizer "e se eu for?"
---Vai pagar por isso - digo - Revelion Fire.
Uma bola de fogo mesclada, rosa e branco.
Jogo nela.
---Miry! - grita John, atrás de mim. Ele só sabe defender ela?
A pele branca de Miry tomou um tom rosado e por fim se tornou rosa choque, com grandes chifres e espinhos, é realmente idêntica a Pyronica.
---O que você fez?! - gritou.
John ficou abismado.
Usando telecinese, a segurei no ar, preensando sua garganta.
---Mye, pare! - fala John.
Ele tenta se aproximar, mas eu o jogo contra a parede. Ele cai no chão.
---Você não entende? - eu já estou chorando - Ela fez parte do sequestro do nosso pai, ela te usou, John. Miry está apenas te manipulando com a Illusion, por favor, John, eu te peço, acorde!
Como se John acordasse de um sono profundo, ele piscou três vezes e olhou pra mim.
Sorrio. Olho pra Miry.
---Acho que acabou.
Eu iria matá-la ali mesmo.
---Mye... - a voz de John me chamou atenção, está extremamente grossa e num tom rude e mal - Deixe-a comigo.
Olho pra ele, seus olhos estavam vermelhos, há duas Bolas de Fogo verde azuladas em suas mãos. Uou, nunca vi ele assim.
Soltei ela, a mesma caiu no chão.
John, sem piedade ou misericórdia, atacou uma Bola de Fogo nela e depois atacou a outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 3: Apenas Lembranças...
RomantikApós ser amaldiçoada a viver longe de sua família por mil anos, Mabel, novamente, se encontra vagando entre inúmeras dimensões junto com suas lembranças. Todos sofrem, igualmente, a "perda" de Mabel. Em todas as tentativas de Mabel para se aproximar...