.01

190 27 57
                                    

Leiam as notas finais dessa bagaça pelo amor ♡

Letícia Turner

23 de agosto de 2017, 00:20 a.m

  Mais um dia chuvoso nessa merda, que droga, tudo bem que eu amo chuva e frio, mas tinha que ser logo hoje??!!
Você deve estar se peguntando "iala, que menina desequilibrada, oq tem de importante hoje?", HOJE É O DIA QUE EU VIAJO PRA LOS ANGELES, isso mesmo L-O-S  A-N-G-E-L-E-S, se eu estou berrando? Sim, otomorrenu.
 
  Todos que me conhecem sabem que meu sonho sempre foi fazer intercâmbio em Los Angeles, e pois bem, meus amores, aqui é a mais nova intercambista, Letícia Turner, rumo a LOS ANGELES AAAAAAAA, e sabe o que me deixa ainda mais feliz? (sim, tem como ficar ainda mais feliz), minha Host Family (a família que é paga pra cuidar de minha pessoa e ser minha "família") é RICAAAA, mora em um condomínio super chique, ouvi dizer que vários famosos moram lá, eu fiquei super feliz quando descobri isso, já pensou encontro um Taylor Caniff da vida?? Já morria logo.

  Agora, vamos voltar a minha revolta:
  Puta merda São Paulo, tinha que chover logo hoje??, tudo bem que eu amo chuva, mas eu morro de medo de avião poxa, aí a vida pensa "nossa, vamos fazer a leticia viajar nesse dia MARAVILHOSO para um avião cair", mas é a vida neh, eu é que não vou deixar de ir para L.A, não fiz as malas por nada.

23 de agosto de 2017, 04:03 a.m

  Acordo (infelizmente, pq estava sonhando com o Justin Bieber possuindo meu corpinho lindo, mentira eu sou pura rs) não dormi quase nada porque tô muito ansiosa pra chegar em L.A , vou ao banheiro fazer minha higienes madruganais (pq ninguém merece acordar quatro horas, que pra mim é madrugada tá), e tomar meu banhozinho. Depois de uns fucking 40 minutos, e de ter cochilado umas 10 vezes, saio do banho e vou me arrumar, ponho uma roupa básica pra viajar, pq vou ficar muito tempo com a bunda pregada em uma poltrona, e não desfilando na fashion week. Após  por uma calça legging, um moletom azul e um sobretudo preto, faço um coque despojado, calço um tênis branco, faço uma maquiagem leve e desço para comer alguma coisa.

 Após  por uma calça legging, um moletom azul e um sobretudo preto, faço um coque despojado, calço um tênis branco, faço uma maquiagem leve e desço para comer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de agosto de 2016, 04:30 a.m



- Bom dia meu amor - Minha mãe diz assim que me vê descendo as escadas.

- Bom dia mamãe - Digo quase morrendo, porque neh, tô mais pra zumbi do que pra gente.

- LETÍCIA! Para de viajar com o cereal na boca, come logo e vamos pro aeroporto, ou você quer perder o vôo?

- Nossa mãe, quer tomar maracujina? Meus ouvidos agradecem.

- Você é muito engraçada, sabia? Como é que a praça é nossa ainda não te contratou?

- Meu talento é muito pra Praça é Nossa - Digo jogando meu cabelo.

-Meu Deus, mas que filha talentosa que eu tenho, que pena que ela vai perder o vôo se não terminar logo de comer, ANDA MENINA!!.

- JÁ ACABEI MULÉ!

- Ótimo, aí meu deus, eu não acredito que minha nenem vai embora, eu vou ficar sozinha aqui, sofrendo, sozinha...

- Olha você pare de drama mãe, a senhora vai ter a casa só, vai fazer o que quiser, e eu volto em 10 me...- nem termino de falar e ela me abraça com tudo, nem sei como ainda tô viva
- Vamos mãe, eu não quero perder o vôo. - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

23 de agosto de 2017, 05:25 a.m

Eu e minha mãe cantamos o caminho inteiro, até chegarmos ao aeroporto.

- Você não tá esquecendo nada não? - reviro os olhos.

- Não mãe, eu não tô esquecendo nada, a senhora já perguntou umas 300 vezes.

- Eu só quero ter certeza que você vai ficar bem! Tá levando spray de pimenta? Nunca se sab..- Antes da minha mãe falar pela milésima vez a mesma coisa, a voz chatinha do aeroporto se pronuncia:

- " Última chamada para o vôo 7274, com destino a Los Angeles, embarque no portão 3"

- Eu preciso ir mãe, te amo!! Te amo muito, eu prometo que mando mensagem ou ligo assim que chegar lá - Abraço minha mãe fortemente, vou sentir muita falta da minha rainha.

- Te amo minha filha, se cuida, viu? Te amo mais do que tudo, confio em você.

Me desfaço do abraço com um aperto no coração, não vai ser fácil passar 10 meses longe, mas sinto que vai ser pro meu bem, afinal, eu vou realizar um dos meus sonhos, ou quem sabe até mais...

Notas Finais

     ALO ALO VOCÊS SABEM QUEM EU SOOOOOU???
Oi garera, essa é minha primeira fic, escrevi algumas coisas (tipo alguns capítulos Hot e tals) mas para outras autoras.
Queria saber escrever aqueles negócios tipo "nao copie" "plágio é crime" e essas coisas, mas sla: 
Plágio eh crime rs
Pronto.
Espero que gostem e acompanhem a fic, estou escrevendo com muito amor♡

ESSA CAPA MARAVILHOSA FOI FEITA PELA darknessgrier MINHA NENEM, TE AMO THAIS ❤

She Know • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora