•5

50 10 9
                                    

¡!¡!LEIAM AS NOTAS FINAIS¡!¡!







Letícia Turner




  Eu estava dormindo tranquilamente. Isso mesmo, estava. Até ouvir a voz de um certo the monio.

- Eeei, let. - diz a desgraça tentando me acordar. - Acorda, eu quero te mostrar uma coisa.

  OPA, serasi eh comida?.  Me mexo um pouco desconfortável, tentando acordar.

- Hmmm, oque foi? Quem é?. - digo com voz de sono.

- Sou eu, Cole. - diz o anjo.. pera, COLE(rs), sorrindo. E que sorriso filha da puta hein.

- Ahh, oq foi Cole?. - pergunto me levantando. Olho ao redor e vejo todos dormindo profundamente.

- Eu preciso de mostrar uma coisa, vem comigo. - Mal o menino fala, e já sai me puxando até as escadas.

- Pra onde a gente tá indo, Cole?.

- Você já vai ver, só vem.

  Subimos até o terraço da mansão, acho que é uma estufa, pois tem flores para todo o lado.


- Vem comigo. - diz Cole, pegando a minha mão. Ele me leva pra uma escadinha metálica, que fica bem no meio da estufa.

Assim que subimos, me deparo com um céu cheio de estrelas. De longe, uma das coisas mais lindas que já vi.

-Uau. - digo, chocada com a beleza deste lugar.

- Lindo, não é?. - Cole pega a minha mão, e me faz deitar com ele sobre os cobertores, numa espécie de mini observatório. - Eu te trouxe aqui porque achei que iria gostar.

- Eu amei...

- Sempre quis achar alguém que gostasse de observar as estrelas, assim como eu. - Cole disse sorrindo enquanto olhava para as estrelas. Daria uma foto maravilhosa.


Pego meu celular, e registro esse momento, quero sempre lembrar dele.


- Quer dormir aqui?, achei que estivesse desconfortável naqueles colchões junto com o squad. - Cole diz rindo.



- Quero sim. Pra falar a verdade eu nem liguei, durmo igual a uma pedra mesmo. - digo rindo junto dele.



E assim, me aconchego em seu peito, e adormecemos sob um céu salpicado de estrelas.




● Notas da autora:

  Desculpa mesmo pela demora gente, eu tava sem celular (como expliquei no aviso anterior) e meu not quebrou, assim eu tava podendo usar o da minha mãe, e mesmo assim só as vezes. Espero que entendam e não desistam de mim ♡♡♡, até pq agora com celular, vou encher vcs de cap.




She Know • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora