•6

44 12 11
                                    


      Letícia Turner

 Para felicidade de uns e desgraça de outros, eu desperto do meu sonho   lindo, tinha até estufa e Cole no  mesmo lugar.

 Me viro preguiçosamente para o lado e alguma criatura resmunga do meu lado... eita não pode ser! Caralho veado é o Cole.

- Bom dia. - Ele diz se espreguiçando, ainda com a cara amassada na almofada.

- Então não foi um sonho...- Acabo pensado alto demais.

- Claro que não né boba, eu te trouxe aqui porque... ah nem eu sei o porque, eu só senti que podia confiar em você, entende? - Assenti lentamente com a cabeça, ainda tô meio confusa, acabei de acordar e ele vem com esses papos aí.

- Então, vamos tomar café ou não? - Ele diz dando o puto daquele sorriso desgraçado.





           ----- horas mais tarde -----


             lele's cell Phone

Desconhecido: oi sumida rs.

Me: oi quem eh vc e como conseguiu meu número?

Desconhecido: calma nenem, não lembra de mim?

Me: Sou adivinha por acaso? Deve ser um daqueles caras que falam que vc vai ser modelo conhecida e quando vc vê tão tirando seus órgãos pra vender no mercado negro.

Desconhecido: chocadíssimo com sua imaginação, sou eu, futuro pai dos seus filhos rs.

Me: Não quero ter filhos com um sequestrador da Turquia, deus me defenderay.

Vendedor de órgãos: você me pegou, sou um senhor de 60 anos querendo uma noite de amor gatinha.

Me: entao o garanhao escolheu a gatinha errada, deus me defenderay.

Velho tarado: berro, sou eu, aaron.

Me: ATA, como se aaron carpenter fosse lembrar mesmo de mandar mensagem pra mim, ja aceitei que ele n sabe mais da minha existência.

Velho tarado: pelo amor de deus, vc eh dificil de se convencer hein.

Me: tá,  então se vc eh mesmo aaron carpenter e não um velho tarado. Como a gnt se conheceu?

Velho tarado: vc com sua delicadeza de pedreiro me abraçou como se eu fosse o urso de pelúcia mais fofo que vc ja viu, no meio do aeroporto, do nada.

Me: impressionada que o velho tarado me espionou desde o aeroporto.

Talvez n seja um velho tarado: EU NÃO SOU UM VELHO TARADO KKKKKKKKKKK.

Me: prove.

Serasi eh aaron: Sabe onde fica o Pier de Santa Mônica certo?

Me: claro que sei, um lugar desses bicho.

Serasi eh aaron: entao vamos fazer assim, vc me encontra lá, é bastante movimentado. Claro que vão ter algumas fãs, mas nada de tão alarmante, topa?

Me: por um lado, eh seguro pois tem bastante gente e se vc for um pedófilo velho tarado n vai poder me sequestrar, e por outro, se vc for mesmo aaron carpenter, vou morrer de vergonha de ter de chamado de velho tarado.

Aaron or pedófilo: entao, amanhã no Pier de Santa Mônica, às 16:00?

Me: tudo bem então taok.

Deixo o celular no criado mudo e me deito olhando para o teto. Será que eu marquei um encontro com um velho tarado ou é mesmo Aaron Carpenter?


Notas finais

Não me matem amo vcs rs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She Know • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora