• 02

103 19 63
                                    

Letícia Turner

23 de agosto de 2017, 19:47


O vôo durou cerca de 12 horas e pouquinho, demorou um pouco pra decolar, mas enfim cheguei. Meu deus eu tô tão feliz, poderia gritar agora, beijar o chão ou sair abraçando estranhos, porém me mantenho aparentemente normal, não sei se é auto controle ou estado de choque mesmo, meu cérebro tem que processar que eu estou em L.A MEU BEM AAAAAAAAAAA, FODA-SE, EU PRECISO ABRAÇAR ALGUÉM. Avistei um novinho de costas, mas ele parece ser a melhor opção. É esse. Corro que nem louca - ou talvez eu seja - e Abraço a criatura.

- BITCHES, I'M IN L.AAAAAA.- assim que termino de gritar(vadias, eu estou em L.A) o menino me olha com uma cara assustada, mas acho que ele é dos meus, pois começa a rir que nem retardado, a risada dele é tão contagiante que eu não me seguro e começo a gargalhar junto.

- Meu Deus, você é completamente maluca. - a criatura diz em meio às risadas, mas assim que presto atenção em seu rosto...NÃO PODE SER..Não.. gzuis amado eu não tô crendo.

- MEU PAI DO CÉU, VOCÊ É O AARON???tipo,o ursinho Aaron, o MEU Aaron, AÍ MEU DEUS ME ABRAÇA DE NOVO, NÃO FOGE NÃO. - falo não sei como porque tô quase desmaiando.

- É..eu acho que sou neh, prazer, Aaron Carpenter. - ele diz meio sem jeito, QUE CRIATURA MAIS LINDA SENHOR.

- Prazer, Letícia Turner, mas pode me chamar de sua. - LETÍCIA SUA LOUCA, não creio que acabei de falar isso meu senhor, não afasta o boy.

- não sabia que tinha uma mulherão da porra desse, que sortudo eu. - Eu gelo; paraliso; tenho um mini ataque cardíaco; quase morro, não é todo dia que se tem o AARON CARPENTER chamado você de mulherão da porra. - Então, Letícia, de onde você veio?. - eu quero rir mais não posso, é que, aqui, todos falam o meu nome de um jeito engraçado, tipo "letícha".

- Eu sou brasileira, é a primeira vez que viajo para fora do país, vim pra estudar, intercâmbio sabe?

- Sério?? eu amo o Brasil, aquele lugar é incrível, os brasileiros também. Sério que é sua primeira vez fora do país? Seu inglês é ótimo.

- Sim, obrigada. - sorrio envergonhada.

- Bom, adorei conhecer você. - riu nasaladamente. - mas agora eu tenho que ir...- mal deixei o menino completar a frase direito.

- Não! Tá tudo bem, desculpa se te atrapalhei - falo envergonhada.

- Não, não, de jeito nenhum! Tudo bem, mas pra gente não perder o contato, me dá seu número. - diz me entregando celular, digito meu número e devolvo o celular a ele.

- Foi um prazer te conhecer, espero te encontrar novamente. - dito isso, sai andando em direção as portas do saguão do aeroporto.

MEU SENHOR, EU NÃO CREIO NO QUE ACABOU DE ACONTECER, SERÁ UM SONHO??? Vou até me beliscar aqui. AARON CARPENTER, EU CONVERSEI COM AARON CARPENTER E ELE PEDIU MEU NÚMERO, ALGUÉM ME SOCORRE QUE EU TÔ PASSANDO MAL.


23 de agosto de 2017, 20:30



Depois de ter me acalmado um pouco, peguei um Uber, e neste momento estou quase chegando em Chino Hills, tô ansiosa pra conhecer minha "família", espero que eles sejam receptivos, pois vou viver 10 meses com essa família.










Aaron Carpenter



Hoje foi um dia cansativo, acabei de chegar de viagem, não levei muita coisa, foi uma viagem rápida, caminho até a saída do aeroporto. Cameron vem me buscar, os meninos vão passar um tempo lá em casa, vamos descansar um pouco e curtir. Há tempos não temos momentos como esse. Não vou mentir, sim, eu realmente sinto falta da Magcon, sei que todos seguiram seus caminhos, e nem todos querem voltar a ser a "Magcon", porém eu e alguns dos meninos, como Cameron e Taylor, estamos tentando recuperar, ao menos em parte, o que já fomos, mas essa é uma história longa, espero que termine bem. Continuo andando calmamente, ninguém me reconheceu ainda, espero que não me reconheçam. Não é que eu não ame minhas fãs, mas as vezes é bom passar despercebido.

Estou perdido em meio aos meus pensamentos, quando sou abraçado. Abraçado não; ESMAGADO, por um ser.


- BITCHES, I'M IN L.AAAAAA. - a louca grita enquanto me esmaga, eu hein, mas ela grita tão empolgada e sorridente, e de um jeito tão engraçado que me faz gargalhar.

- Meu Deus, você é completamente maluca. - digo em meio as risadas, gargalhando juntos, até que ela para é me observa por alguns segundos.

- MEU PAI DO CÉU, VOCÊ É O AARON??? Tipo, o ursinho Aaron, o MEU Aaron??!!AÍ MEU DEUS ME ABRAÇA DE NOVO, NÃO FOGE NÃO. - Eita, calma mulé, parece que fui reconhecido. Fazer o que né, acontece. Pera, ursinho?.

- É..eu acho que sou neh, prazer, Aaron Carpenter - digo sorrindo.

- Prazer, Letícia Turner, mas pode me chamar de sua. - OPAH, assim que a menina diz isso, reparo mais nela e... MEU DEUS DO CÉU QUE MENINA LINDA DA PORRA, ALGUÉM CHAMA OS BOMBEIROS, se controla menino.

- Não sabia que tinha uma mulherão da porra desse, que sortudo eu. - digo, e percebo que ela ficou sem graça, as bochechas dela focaram avermelhadas. Eu já disse que essa menina é linda? Pois é, ela é realmente muito linda. - Então, Letícia, de onde você veio?. - Pergunto pois ela tem um sotaque muito fofo, e também pra não deixar ela sem graça.


- Eu sou brasileira. É a primeira vez que viajo para fora do país, vim para estudar. Intercâmbio sabe?. - morri. Eu amo esse lugar, amo os brasileiros, já adorei essa menina.

- Sério?? eu amo o Brasil, aquele lugar é incrível, os brasileiros também. Sério que é sua primeira vez fora do país? Seu inglês é ótimo. - digo sinceramente.

- Sim, obrigada.- Ela diz sorrindo de um jeito fofo.

- Bom, adorei conhecer você. - digo rindo pelo nariz, como diz isso mesmo, acho que é nasaladamente, sei lá. - Mas agora tenho que ir.. - antes que eu consiga terminar de falar a frade, Letícia me interrompe.

- Não! Tá tudo bem, desculpa se te atrapalhei. - Ela diz envergonhada.

- Não, não, de jeito nenhum! Tudo bem, mas pra gente não perder o contato, me dá seu número. - Entrego meu celular e ela digita. - Foi um prazer te conhecer, espero te encontrar novamente. - Digo e saio apressado, pois provavelmente Cameron deve estar me esperando faz tempo, ele vai me matar.




Notas finais


ALO ALO MEU POVO, TURU BAUM? Aleluia postei, não demorei muito (eu acho), espero que tenham gostado do capítulo, ERA AARON QUE VOCÊS QUERIAM?? ENTÃO TOMA ksjsjsks, o que acharam do Point of view do Aaron?.

RECADINHO:

Comentem o que acharam, pois vai me incentivar a continuar. Se encontrarem algum erro, podem falar, eu não mordo ke, se tiverem críticas, tambem comentem, tô aceitando tudo. Também queria pedir um favor: Me ajudem a divulgar She Know, é só indicar pra alguma abiguinea, que já ajuda bastante.❤

Era isso, quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Mentira, é comentar mesmo.

She Know • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora