•4

84 16 46
                                    

Letícia Turner

Acordo assustada com alguém batendo na porta. Não se pode mais nem sonhar com o crush, vulgo Aaron Carpenter, melhor não divulgar os detalhes(risos).


- Letíciaaa, morreu menina? Não acredito que vou ter que enterrar você sem ter trocado nem 50 palavras contigo. - alguma criatura impaciente falou. Ah é mesmo, tem alguém na porta, tinha esquecido, cuidado com a dori.

- Morri nãoooo, tô indo pera. - levanto e calço meus chinelos super estilosos dos minions.

Abro a porta e me deparo com KelKel -apelido horrível mas dps arrumo outro, ou não ksjdj-.

- Finalmente, achei que ia enterrar mais gente no quintal. - Kelsey diz séria e eu arregalo os olhos. - Brincadeira, boba. - meu deus como eu sou lerda, alguém me bate. - Jura que achou que eu tava falando sério?.- A mesma diz gargalhando.

- Juro. - digo rindo.

- Então senhorita Letícia, a lerda; vim aqui chamar você pra ir na piscina comigo. - falou toda alegre.

-Opah, claro. Espera só eu por o biquíni, rapidinho.- falo sorrindo. Já adorei essa menina.

- Okay, vou pegar as toalhas, protetor e bronzeador.- Assim que ela entra em seu quarto (que é em frente ao meu), fecho a porta e vou procurar um biquíni toppster.

- Assim que ela entra em seu quarto (que é em frente ao meu), fecho a porta e vou procurar um biquíni toppster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho, e até que não tá ruim. Tiro uma foto pra postar no instagram depois, neh beninas?.

Assim que terminei de me arrumar fui até o quarto da Elsey(novo apelido, vou falar todos possíveis até achar um legal), e fomos para a piscina.

- Então lelezinha, como vão os namoradinhos?

- que namorados? Só se for minhas ilusões com os ídolos. - faço uma careta engraçada e Elsey gargalha.

- Eu mesma. -Kelsey diz ainda rindo.

- E você KelKel, como vão os namoradinhos?.- digo fazendo minha maior cara de tia chata no almoço de domingo.

- Hmmm deixa eu pensar, tenho vários mas não conta pra eles. - ela diz a última parte sussurrando e eu caio na gargalhada.

- Eu por exemplo, namoro todos os Boys da Magcon, mas eles ainda não sabem. - digo rindo.

- MENTIRA QUE VOCÊ É MAGCULT.- Kel grita enquanto me olha ansiosa.

- MAS É CLARO MULHER, SENÃO O QUE SERIA DA MINHA HUMILDE LIFE??

- AAAAAAAAA, JÁ TE AMO. - diz me agarrando.

- Então se eu te contar você nem vai crer. - faço uma cara de suspense.

- Desembucha logo mulher.

- Nem eu consigo acreditar ainda, mas quando cheguei aeroporto- hoje de manhã-, fiquei tão feliz que decidi abraçar um estranho e compartilhar a felicidade. Não sabia que o estranho seria Aaron gostoso Carpenter.

She Know • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora