OiOi delícias ❤Xx
Harry Point of view
Acordei com o barulho estridente do despertador e logo vejo Louis dormindo em meus braços que nem um anjo , desliguei o despertador e Louis Ainda não tinha acordado , ele tem um sono bem pesado .
Começo a acariciar seus cabelos macios e lembrar da noite passada , Louis gemia tão alto ..
Sorrio fraco em meus pensamentos e mordo meu lábio , logo coloco o corpo de Louis ao meu lado e levanto .
X
Depois de eu ter feito minha limpeza matinal , e ter colocado uma boxers e um shorts. Já que hoje é sábado e não tem aula , Graças a Deus .
Me Dirijo até a cozinha e começo a preparar nosso café do manhã .-Hm , bom dia Hazz - eu me viro e vejo Louis com o rosto um pouco inchado por conta que ele acabou de acordar e com uma calcinha , a mesma da noite passada .
-Bom dia meu amor - sorrio largamente e vou em sua direção o abraçando e ele retribui.
-Vamos tomar café? - pergunto dando um selinho em seus lábios .
-Vamos , Hazzy - ele sorri e eu me sento na cadeira logo ele se senta e solta um gemido bem baixinho.
-Que foi Lou? Tá tudo bem? - pergunto preocupado enquanto coloco suco em meu copo .
-Nada demais , apenas minha bunda está doendo como o inferno . - ele cora e ri baixinho .
- Hmm - rio baixinho e logo solto um sorriso malicioso .
X
Depois de tomarmos café , eu limpo a cozinha enquanto ele está sentado na cadeira me olhando de costas .
-Você é tão sexy e lindo ao mesmo tempo .. - ele diz e eu sorrio terminando de arrumar a cozinha . Me aproximo dele e ele sorri - Quando você trava o maxilar você fica tão gostoso , você não imagina , Hazzy - ele diz novamente com seus olhos conectados nos meus , e ele levanta da cadeira , logo puxo sua cintura contra meu corpo , ele envolve suas mãos ao redor de meu pescoço e eu de sua cintura , deixo um selinho em seus lábios logo adentro com minha língua em sua boca começando uma guerra entre nossas línguas .
Desço minhas mãos até sua bunda e aperto com força , ele solta gemido entre o beijo .
Paramos o beijo por conta da falta de ar e ele sorri me olhando com os lábios mais avermelhados que o normal e um pouco inchados .
-Eu te amo Hazz , te amo tanto que até dói .
- Eu te amo mais Lou! Você é tudo pra mim .
X
Desculpa pelo capítulo bosta hehe
Daqui uns dias eu posto o outro capítulo ..
E aaaaaaa tá chegando em 1K de views ( tá no 700 e alguma coisa mas tá chegando sksk )
Ann uma pergunta
Cês gostaram do capítulo vinte e um ? Que teve o smut ..
Respondam aí please
Beijos amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You're mine , baby boy - l.s •
FanfictionOnde Louis começa a provocar Harry em sala de aula ..