Vinte e quatro

3.8K 214 43
                                    

No dia seguinte , busquei Louis em casa e fomos pra escola , eu tinha ficado tão pouco tempo sem ele e eu já estava com saudades de seus beijos , de seu abraço , de admirar seu sorriso , de seu corpo pressionado contra o meu ...

Chegamos na escola de mãos dadas e sentimos vários olhares estranhos , mas não ligamos .

Ele foi pegar  as coisas em seu armário e eu no meu . Depois disso,  nos sentamos numa cadeira no jardim da escola , trocando selinhos e amassos . Até que Taylor se aproxima e Louis revira os olhos .

-Lá vem a cobra - ele diz e revira os olhos novamente e eu assinto .

-Olá Harry - Taylor diz já em nossa frente -  Vejo que vocês estão próxim- Louis a interrompe - Nós estamos namorando  , Taylor - Ele diz colocando ênfase em "Taylor" e ela revira os olhos saindo de perto de nós .

Solto uma risada alta e ele ri junto .

-Aí senhor .. -rio mais alto - já disse que te amo Lou ? -dou um selinho em seus lábios e ele sorri logo - Eu te amo muito mais Hazz - ele sorri e o sinal ordenando que todos os alunos devem ir para suas salas .

Nós nos levantamos e fomos lá nossa sala , hoje eu e ele tínhamos a primeira aula juntos .

X

OiOi galerous!
Muito obrigada por tudoooo já somos 1K aaaaaa c:

Continuem votando e comentando c:

Beijos ♥️

•You're mine , baby boy - l.s •Onde histórias criam vida. Descubra agora