OiOi pessoal c:
Peço que continuem votando por favor e comentando c:Xx
Eu estava com Louis , no sofá , enquanto assistimos Arrow agarradinhos .. ele estava com uma calça moletom cinza minha que eu emprestei e eu estava com meu shorts Ainda .
-Oliver Queen , meu Crush supremo . - ele diz sorrindo Ainda com seus olhos vibrados na TV .
- O que ? Eu sou mais bonito que ele . - eu o olho e franzo meu cenho.
- Não é n.. - travo meu meu maxilar e o olho sério - Tá você é bem mais gato que ele . - ele sorri e eu dou beijinho em sua bochecha .
- Harry seu embuste de merda eu cheguei .. - grita Gemma assim que abre a porta de casa e se assusta um pouco em me ver com Louis deitados no sofá .
- Aí minha nossa senhora da bicicletinha , eu juro que não quis atrapalhar nada .
- Hazz quem é ? - Louis me pergunta me olhando com seus olhos adoráveis .
- Essa é minha irmã Gemma , não liga pra ela , ela é doida - sorrio fraco enquanto me sento no sofá e ele faz o mesmo . - Calma Gemma! - ela sorri maliciosa e fecha porta adentrando em casa se sentando no sofá na frente do que eu e Louis estávamos sentados - Esse é o Louis , meu namorado - sorrio largamente e agarro Louis pela cintura e ele sorri , Gemma faz uma expressão de tipo "Uau" - Prazer , sou Louis. - ele esticou sua mão para Gemma e eles se cumprimentam - Prazer todo meu gatinho - ela sorri pra Louis e ele retribui , logo ela me olha .
-Meu Deus , Harry ! Seu namorado é muito gato , onde achou um beleza dessas? - ela pergunta sorrindo e antes de eu responder ela olha pro Louis e sorri - Se eu implantar um pau , a gente pode se pegar ? - Louis Cora - Ele é meu sua embuste - digo agarrando Louis .
-Abaixa a bola aí grandalhão! Cê sabe que gosto de Meninas ! - ela diz se levantando indo em direção a cozinha - Ah e eu terminei com a Cara! - ela grita da cozinha - Por que sua thonga? - pergunto e Louis deita no meu colo enquanto acaricio seus cabelos .
-Ela .. bem .. ela diz que ama outra aí , uma tal de Kendall .. af - ela resmunga e eu apenas escuto .
- .. Mas eu já estou em outra irmãozinho - ela continua gritando - Vou sair hoje com uma tal de .. Charlotte Tomlinson , conhece ? - no momento que Gemma fala o nome da garota Louis levanta do meu colo e me olha sorrindo - É minha irmã Hazz - ele sorri e eu sorrio também .
Escuto os passos de Gemma e ela começa a falar novamente .
-Eu só vim aqui pra trocar de roupa - percebo que Gemma trocou de roupa - Já estou indo galero , se peguem a vontade .. Mandem sextape depois amores - jogo uma almofada nela e sussurro um "Gemma!" , ela ri e vai saindo..
-Bons pegas com minha irmã..- Louis diz sorrindo malicioso e Gemma sussurra um "Uau" .
- Pode deixar princeso , tô sabendo que ela tem um bundão que nem você . - ela sai rindo .
X
Eu e Louis estávamos agora em meu quarto tentando cochilar até que o celular dele toca.
Ele pega o celular e vê no visor escrito Zayn , ele atende e eu sorrio fraco observando Louis.
Ligação ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You're mine , baby boy - l.s •
FanfictionOnde Louis começa a provocar Harry em sala de aula ..