Dezenove

9.3K 457 193
                                    

No dia seguinte fui pra escola como todos os dias da semana , vi Louis e passamos as aulas e recreio praticamente inteiro trocando flertes , carinho e algumas piadas meio que ...
..Safadas

Assim que terminou a ultima aula , puxei Louis pra fora da escola e fomos andando mesmo até o Mc Donald's , já que era perto da escola .

- Harry eu estou muito feliz  , e-eu .. parece um sonho ..- Louis diz sorrindo enquanto caminhávamos até o nosso destino .

-Louis , você é incrível - sorrio olhando para ele e adentramos no Mc Donald's .
Nos seguimos a fila e fazemos nossos  pedidos , depois de ter pego os lanches e de nos acomodarmos , começamos a comer nossos lanches e conversar sobre assuntos aleatórios .

Eu e Louis , já saímos do Mc Donald's e agora estamos andando por aí , sem rumo .

-Lou .. - passamos em frente a uma floricultura e adentro com Louis , ele não entende bem mas eu ignoro - eu só vou ver uma coisa ali Okay ? - ele assente e eu vou perguntar o preço da rosa , compro uma rosa vermelha e saio com ele da floricultura indo em direção até uns bancos que tem em uma praça , bem em frente , bem movimentada , Louis continuava com uma feição de " eu não estou entendendo nada mas beleza" , me sento no banco e Louis se senta também , Ainda com a rosa em mãos .

-Louis .. ham , eu sei que é muito rápido , mas , eu só queria te dizer que eu te amo muito , sinto desejo em te ter só pra mim faz muito tempo , mas tive medo de demonstrar isso , e hãm .. eu queria te perguntar se .. é.. Louis , você quer namorar comigo ?. - estico a rosa para ele -

•You're mine , baby boy - l.s •Onde histórias criam vida. Descubra agora