POV'S S/N
Chego em casa, cansada pois o meu fotógrafo não me deixou descansar um minuto se quer. Segundo ele o desfile estava chegando e ele precisa de mais algumas fotos para a finalização do meu book. Com um conjunto de chaves abro a porta principal, acendo a luz dando de cara com o meu namorado com uma face não muito boa digamos.
_ Oiii amor. - disse deixando as chaves tanto do carro quanto da casa em cima da mesa principal.
_ Aonde você está S/n? - Shawn me encarou com raiva e decepção. Será que ele acha que eu estou traindo ele?
_ No estúdio. Aonde mais eu estaria Shawn? - disse encarando-o com raiva,odeio quando as pessoas querem me controlar.
- Não sei, me diz você. - disse com a mesma intensidade do que a minha.
- Ah por favor né. Eu estou muito cansada para ouvir reclamações de namorado, por favor me poupe. Você sabe que o desfile esta perto e que eu preciso ter a merda do book então não me venha dar uma de namorado ciumento que acha que eu estou te traindo. - disse com um tom alterado, logo em seguida sobi para o nosso quarto .
Deixei a minha bolsa em cima da cama e começei a tirar meus saltos. Não acredito que ele fez tal atitude. Sei que não estou dando a atenção que ele merece mas eu preciso terminar meus afazeres.
Escuto a porta abrir e rapidamente se fechar com força , passos apressados e pesados vem em minha direção e logo sinto mãos fortes em meus ombros me virando e encarar meu namorado que não estava com uma silhueta muito boa, digamos.
- Não vire as costas pra mim de novo, se não terá que arcar com as consequências. - falou irritado, por inexplicável que seja Shawn fica incrivelmente sexy quando está nervoso ou irritado.
- E se eu der a costas para você, o que vai acontecer? Hein Mendes? - o provoquei.
- Expremente e verá. - disse desafiador. Sempre me desafiando não é mesmo Mendes?
Virei me de costas para Shawn ajeitando minha bolsa. Shawn por sua vez me abraçou forte e afundou seu rosto em meu pescoço e respirou fundo.
- Adoro quando você me provoca!- disse atrevido beijando meu pescoço.
- Mendes... - gemi - Não podemos fazer isso, já está tarde e eu prec... - fui interrompida.
- Shhh! - sussurrou em meu ouvido.
Shawn se pôs em minha frente e me beijou. Seu beijo era intenso,cheio de emoções, e uma delas com certeza é tesão.
Ao longo do beijo sinto Shawn me guiar para algum canto de nosso quarto. Paramos o beijo por falta de ar, logo em seguida Mendes me pressiona contra a parede e me segura firme. Gemi próximo ao seu ouvido enquanto Shawn tira minhas roupas me deixando apenas com minha calcinha. Me viro para encara-lo e o mesmo ataca meus lábios em um beijo selvagem. Com um pouco de impulso, sobi em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, que logo foi segura pelas mãos grande do mais velho. Shawn desce seus beijos molhados para meu pescoço deixando algumas marcas.
Shawn segurou minhas pernas com mais forças e se dirigiu ao banheiro me deixando sentada na pia,começou a se despir se afastando, logo ligou o chuveiro.
- Vamos tomar um banho S/n. - disse sedutor. Tirou minha calcinha e se agachou ficando de cara com a minha intimidade que por sua vez já estava dando sinal de vida.
Shawn massagiou meu clitóris com seu polegar me deixando louca por tesão. Logo em diante Mendes me penetrou dois de seus dedos, me fazendo gemer seu nome e deixando que algumas palavras de baixo calão sair pela minha boca.
- Estou quase lá Shawn...- falei entre gemidos.
- Agora não princesa, você vai gozar, porém será em meu pau- suas palavras sujas fez com que a raiva por não ter tido meu ápice sumisse.
Shawn se afastou e da segunda gaveta retirou um pacote de camisinha, rasgando a mesma com os dentes e logo ajeitando a mesma em seu membro. Shawn se aproximou,me pegou pela cintura e me levou para de baixo do chuveiro. Senti a água gelada é umidecer meu corpo e resfriar meu fogo.
Shawn me soltou e me pressionou contra o box do banheiro.Mendes pegou meus pulsos e o seguro contra a box logo após lambeu meus seios por algum tempo. Shawn me penetrou forte e profundo fazendo tudo fogo que antes tinha se apagado agora acendesse. Seus movimentos eram rápidos e fortes me proporcionando prazer e dor. O vidro frio do box do banheiro contra as minhas costas me fazia tremer.
Seus quadris moviam-se com uma batida silenciosa.Mendes começou a beijar meu pescoço;mordendo minha pele para tentar provocar gemidos mais altos de mim. Coloquei minhas mãos em seu rosto fazendo mesmo me olhar e beijar me logo em seguida. Senti meu orgasmo se aproximando e pedi para que fosse mais rápido e Shawn atendeu aos meus pedidos. Eu estava claramente dominada pelo tesão.
Por fim, afundei minha cabeça contra o box e gemi seu nome. Quando olhei outra vez percebi que o mesmo tinha um olhar orgulhoso,certamente mostrando o quão bom ele se saiu.
- Shawn...- Finalmente consegui gritar quando o orgasmo eclodiu em meu interior. Timidamente olhei para Mendes que já tinha saído de dentro de mim e o mesmo se encontrava debaixo do chuveiro com os olhos fechados e sorrindo bobo. Me aproximei do mesmo e deixei um beijo molhado em sua boca.
- I wanna love you with the lights on. Keep you up all night long. - cantarolou alguns versos de sua própria musica me fazendo rir.
- Bobo.- disse para o mesmo
- eu te amo. - me encarou sério.
- Não se preocupa, é recíproco.- falei abraçando o moreno a minha frente.
------------- ---------- ----------- --------- ------------
Oie pessoal tudo bem com vocês? Hein? Hum? Ham? Ok parei. Votem e comentem xuxus! Espero que tenha gostado.Vocês moram aonde?
Me: Curitiba PR.
Beijo de luz da Yas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine & Preferences ||MAGCON BOYS
FanfictionEm meu quarto pensei " por que não fazer um livro de imagines e preferências?". Foi ai que começou a merda.