_ Vamos para casa, agora Corine. -disse meu ex namorado um pouco aflito com a situação que acontecera poucos minutos atrás. Estávamos em uma balada, comemorando um aniversário de uma amiga quando vejo meu namorado beijando Hailey Baldwin . Aquela vadia deve estar acabada com a surra que lhe dei.
Minutos antes
Angel Club. Considerada a balada mais popular de Los Angeles, além de ser muito bonita , a balada foi nomeada uns dos locais mais indicados pela América latina.
E neste momento eu me encontrava de mãos dadas com meu namorado quase noivo, na entrada do local onde haveria uma comemoração de aniversário. Fomos recebidos pela aniversariante vulgo minha amiga, cuja a mesma já estava alterada por conta da bebida, mas ela não tinha ido ao meu encontro sozinha, consigo a mesma levara seu namorado que estava sóbrio ainda.
Eu e Shawn tinhamos ido para o balcão pois segundo ele , nós não ficaríamos de babá de novo. Pedi ao barman duas doses de tequila, o mesmo coloca dois copos na minha frente e nós serve. Depois do quinto copo de tequila, eu já não estava assimilando nada.
_ Vou ao banheiro amor.-afirmou Shawn se levantando da cadeira que estava do meu lado.
_ Okay, não demora - dei-lhe um breve selinho e o deixei ir.
_ Oiii gatinha, vem sempre aqui?- disse Alessia, a aniversariante.
_ Meu deus! Você está drogada ou o que? -disse ignorando sua pergunta.
_ Me desculpa S/n, Alessia tá um pouco,MUITO, bêbada- Exclamou Nash , o mesmo entrelaça suas mãos com os dedos da morena que estava quase caindo para trás.
_ Nash me faz um favor?- perguntei, o mesmo assente como resposta. - Leva ela para casa e apresenta a ela um café e um chuveiro. Obrigada.- disse rindo.
_ Nem precisa pedir.- Nash sorriu e logo foi em direção à saída.
_Grier? - O chamei. Nash me olhou confuso,porém não disse nada.- Você viu o Shawn? - perguntei , pois Shawn já estava demorando.
_ Eu vi ele perto dos banheiros femininos. Tchau S/n . - disse
_ XAUU AMOI DA MINHA VIDA. - disse Alessia mandando um beijo feito com a palma da sua mão. Aposto que ela não vai se lembrar de nada amanhã e eu vou ter a oportunidade de zoa-lá.
Com certa informação, segui para a ala dos banheiros feminino. Após ter chegado , não vejo Shawn em lugar nenhum, apenas um casal se beijando na frente da portaria do banheiro. Shawn estava com roupas escuras, ou seja , seria quase impossível acha-lo aqui. Porém algo no casal que não paravam de se beijar me chamou atenção, vou ate eles e os separo, me deparando com Hailey e Shawn que me olhava assustado. Hailey estava com um sorriso melancólico e maléfico, o que me proporcionou dar lhe um tapa em seu rosto, onde agora estava com os meus cinco dedos marcados. Começamos uma briga , pois a mesma tinha revidado o meu tapa. Dei lhe vários socos e chutes enquanto a mesma apenas puxava meus cabelos. Incompetente. Estava com raiva, poderia acabar com ela ali mesmo , mas os braços fortes de Shawn agarraram minha cintura e me puxaram para longe de Hailey. Me recompus olhando para frente, logo em seguida vendo Hailey com seu nariz sagrando e seu rosto cheio de pó todo arranhado, com uma marca muito avermelhada no lado esquerdo de sua bochecha. Virei me para shawn, que se encontrava com olhares aflitos e esperançoso, se ele acha que eu vou perdoa-lo, o mesmo esta enganado.
_ VOCÊ ESTRAGOU TUDO, NUNCA MAIS EU QUERO TE VER ESTÁ ME OUVINDO SEU IMUNDO? LIXO, SEU MERDA. EU TE ODEIO OKAY, TE ODEIO. ODEIO.-falei com certa dificuldade por conta das lágrimas que estavam rolando por meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine & Preferences ||MAGCON BOYS
FanfictionEm meu quarto pensei " por que não fazer um livro de imagines e preferências?". Foi ai que começou a merda.