- S/n, Mr. Caniff está lhe chamando na sala dele - disse April, minha colega de trabalho. Me levantei da cadeira giratória, arrumei minhas vestimentas e coloquei meus óculos de grau. E fui me direcionando para a sala do Mr. Caniff junto de April.
- Boa sorte, você realmente vai precisar. - sorriu.
- Obrigada. - suspiro profundamente. Dei duas batidas de leve na porta onde está escrito em letras maiúsculas " MR. CANIFF" e logo após escutei murmúrios roucos de Caniff pedindo para que eu adentra-se em sua sala.
Assim o fiz. Entrei em sua sala observando o homem em minha frente na qual está concentrado em algo no seu computador. Taylor me olhou por alguns segundo e logo se pôs de pé. Caminhou até onde eu estava e pediu gentilmente para que eu sentasse na cadeira a frente de sua mesa. Novamente atendi aos seus pedidos. Caniff vai até sua porta e tranca a mesma e assim faz com as cortinas também.
- Deve estar se perguntando o porquê de estar em minha sala já que nunca vinheste para cá não é mesmo? - sua voz rouca ecoou pelo local, me deixando arrepiada. - Andei lhe observando senhorita S/n e cheguei a conclusão que você é muito eficaz e inteligente, e lhe chamei para parabeniza-lá pelo seu esforço.- concluiu.
- Muito obrigado Mr. Caniff, eu... - agradeço mas logo foi interrompida
- Me chame de Taylor, apenas Taylor. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo ter uma mini disritmia cardíaca.
- Como eu estava dizendo antes da senhorita me interromper, estou parabenizando seu empenho e quando todos meus funcionários se esforçam para conseguir ter um bom empenho eles ganham um prêmio, porém somente você vai ganhar este prêmio. - Sussurro novamente em meu ouvido, sua voz era viciante e extremamente sexy.
- Novamente volto a agradecer Mr. Can... Taylor.- me corrigo antes que ele mesmo faça isso. Me levanto da cadeira e vou em sua direção tentando alcançar a porta na qual está atrás do Taylor. - Preciso voltar aos meus afazeres, Senhor. - digo nervosa.
- Okay - diz ainda em minha frente.
O desviei e fui abrir a porta porém logo percebi que a mesma estava tranca, olho de relance para Taylor que se encontra encostado em sua mesa com o conjunto de chaves e com um sorriso cínico em seus lábios. Me aproximei e pedi gentilmente pela chave.
- Não recebeu seu prêmio senhorita S/n. - aproximou-se de mim, porém a cada passo de Taylor para frente era um passo para atrás que eu dava. Continuo a encarar Mr. Caniff se aproximando até que sinto minhas costas ir de encontro com a porta, indicando que eu estava sem saída.
Taylor deu seu último passo para frente assim ficando muito próximo de mim. Me desesperei, porém manti a calma.
- Não podemos fazer isso Taylor, temos que ser profissionais. - disse ainda encarando-o.
- Podemos ser muito profissionais em cima daquela mesa S/n, não diga que não me quer, pois saberei que é mentira. Aliás voce nunca foi boa em mentir S/n.- Logo após sua frase provocante, Taylor ataca meus lábios com certa ternura. Seus labios tinham gosto de menta misturado com cigarro, deixando o beijo ainda mais gostoso. Coloquei minhas mãos em sua nuca logo sentindo suas mãos em minha cintura. E com pouco impulso que dou, logo estou em seu colo, sendo segurada por suas mãos grandes.
Taylor me coloca em cima de sua mesa na qual tinha mencionado á alguns minutos atrás. Em questão de segundos todos os papeis e canetas que estavam em cima da sua mesa se encontravam no chão, e quanto ao seu Notbook? Ele não estava mais em sua mesa, em qual momento esse Notbook desapareceu?
Paramos o beijo por conta da falta de ar e Taylor partiu seus beijos para meu pescoço enquanto eu tentava tirar seu paletó. Com ajuda do moreno, tirei seu paletó e joguei o mesmo no chão. Taylor não foi nem um pouco cuidadoso ao tirar meu blazer, já foi logo estourando os botões e expondo meus seios cobertos pelo sutiã vermelho de renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine & Preferences ||MAGCON BOYS
FanfictionEm meu quarto pensei " por que não fazer um livro de imagines e preferências?". Foi ai que começou a merda.