Nash: Ele te levou para comer e lhe fez uma supresa, escreveu a frase " Namora comigo?" com batatas fritas e um coração feito de mostarda do lado. E é óbvio que você aceitou sem hesitar.
Cameron: Ele estava gravando um video com você, tag de amigos, porém no meu da gravação ele te pede em namoro, e você começa a rir, mas logo a fixa cai e ele faz o pedido novamente. E dessa vez você diz sim ainda rindo.
Jack Johnson: Ele te levou para um restaurante mexicano e fez uma serenata para você, logo em seguida fez o pedido.
Jack Gilinsky: Vocês tinham ido a uma festa comemorar o aniversário de uma amiga sua e no final da festa ele interrompe a musica e se declara para você.
Taylor: Taylor já fez tantas paradinhas com você, e isso gerou muita treta entre vocês. Até mesmo quando ele foi te pedir em namoro você achou que ele tava tirando uma com sua cara, porém os amigos dele o defendeu dizendo ser verdade. E você aceitou no final porém ficou com receio de ser mentira, mas deu tudo certo no final.
Aaron: Ele sempre demostrou os sentimentos por você, mas você era e ainda é muito insegura por isso nunca levou a sério as declarações de Aaron. Foi então que ele te levou para um jantar a luz de velas ( calma ele pagou a conta de luz, porém ele quis ser romântico) e no final do jantar fez o pedido e você aceitou. ( finalmente).
Matthew: Matt era muito lerdo para lhe pedir em namoro, então você mesma fez o pedido na casa dele, junto dos pais dele.
Hayes: Hayes lhe pediu em namoro no dia do seu aniversário de 19 anos e como presente te deu uma aliança de compromisso e ele também prometeu não talaricar mais ninguém.
Shawn: Vocês combinaram com seus amigos de irem a um Karaokê e quando era a vez de Shawn cantar, ele se declarou para você em forma de uma musica, muito lindo por sinal.
Sammy: Vocês tinha se pedido em uma ilha deserta durante uma viagem que estavam fazendo juntos, e como era de se esperar você ficou desesperada porém era tudo um plano de Sammy para te levar a um lugar bem afasto e lhe pedir lá. Lembrando que não foi só o pedido que aconteceu na ilha...
Nate: Vocês tinham ido fazer uma caminhada perto do letreiro de Hollywood às 3:00 am e do nada ele para e se ajoelha e em suas mãos encontrava-se um tabaco e uma caixinha de veludo e quando ele abriu a caxinha já fazendo o pedido havia dois anéis com o símbolo de uma folha ( maconha) junto com algumas pedrinhas.
Jacob: Vocês estavam em Paris para mais um show de Jacob, e então vocês passaram na frente da torre Eiffel e ele se abaixa e .... amarra o tênis, furiosa você começa a bater de leve enquanto o mesmo ria a sua cara. Chegando no Hotel em que vocês estavam hospedados havia pétalas de rosas no chão te guiando para o quarto, chegando lá, a cama estam com balões e mais rosas junto de uma champanhe e uma caixinha preta. Você olhou para Jacob que estava com a caixinha em mãos, logo me seguida o mesmo se ajoelha e lhe pede em namoro.
Carter: Vocês foram para Amsterdã e num passeio de barco, Carter te beija e lhe diz amar-te muito e faz o tão inesperado pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine & Preferences ||MAGCON BOYS
FanfictionEm meu quarto pensei " por que não fazer um livro de imagines e preferências?". Foi ai que começou a merda.