Taylor Giavassis. Mulher sucedida na vida, determinada e confiante, porém todas as suas qualidades são destruídas pela sua homofobia.
Nash Grier. Melhor empresário de Los Angeles , além de ser muito atraente Nash era muito inteligente, porém era rejeitado por ser gay.
Taylor e Nash se conheceram em uma das reuniões da empresa Grier. Depois de um tempo Taylor já se via apaixonada por seu chefe. Enquanto Nash só a via como uma funcionária qualquer.
Quando seu pai descobriu sua sexualidade, ficou muito furioso com Nash. Dissera ao seu filho que o mesmo era um desgosto para a família Grier, e que enquanto Nash não arrumasse uma namorada, ser deserdado da família. Nash com muita dor no coração aceitou a proposta de arrumar uma mulher. Os dias foram passando e Chad estava muito persistente em arrumar uma mulher de fé para seu filho, até que teve a grande idéia de aproximar Taylor e Nash. A idéia foi tão planejada que dois meses depois Taylor e Nash já era um grande casal.
No decorrer do tempo Nash já não se importava com a crítica de seu pai, ele só queria ser feliz.
POV's Taylor
Acordo com um peso na barriga e percebo que é a perna do meu namorado Nash . Como não quero acordo-lo, tiro sua perna com delicadeza e calmaria. Depois de fazer minha higiene pessoal vou a cozinha comer um pouco, já que era muito cedo para ir trabalhar.
_ Taylor?- Nash chama-me descendo as escada do nosso apartamento.
_ Oi amor, dormiu bem?-perguntei com um olhar malicioso. Lembrando da noite passada.
_ An...sim...- disse Nash indiferente.
_ O que aconteceu Nashy ? -pergunto intrigante._ Eu preciso te contar uma coisa.- falou - há um tempo atrás meu pai tinha descoberto um segredo meu, e como punição me fez arrumar uma namorada. Procurei por todo o canto uma que valesse a pena...- continuou. Meu sorriso estava que nem o do coringa , então quer dizer que eu fui a única em que ele se apaixonou, oh god . - Mas estou a procura ainda dessa pessoa, o problema surgiu eu quando encontrei. A confusão começou, me apaixonei por meu melhor amigo _ Cameron. - O QUE , MEU NAMORADO É GAY? OH FUCK EU NÃO ACREDITO. Me levantei rápido batendo na mesa e soltando um " O que disse Nash?"
_ Eu sou gay Taylor , me desculpe se te decepcionei mas eu não mando no meu coração. - disse Nash.
_ Você é uma vergonha para a sociedade Nash. Seu pai tinha o direito de ter desgosto de um homem como você gostando de outro homem. Isso é loucura. - falei contendo a raiva e a decepção.
_ Sinto muito Taylor, mas o que a sociedade faz ou pensa não é mais do meu interesse. Meu pai não entende que existe pessoas diferentes com sexualidade diferente . Você é uma das pessoa mais simpatia e inteligente que já conheci, você tem milhões de qualidade, porém todas são destruídas pela sua homofobia e seu preconceito.-disse Nash subindo para o andar de cima. Logo o mesmo aparece com duas malas .
_ Está indo embora? Não Nash , não vá. Eu sei que posso curar sua doença. Vamos passar por isso juntos. _ falei abraçando o grande homem em minha frente.
_ Taylor, não toca em mim. Ser de sexualidade diferente não é uma doença que precisaria de uma cura. A única coisa que tem que ser curada é a sua homofobia. Não temos nada que passar juntos. Temos que superar. Eu já superei , eu já me aceitei. Faz a sua parte , pois eu já fiz a minha._ me afastou.
Vi Nash pegar a chave do seu carro e abrir a porta principal.
_Ah eu já estava esquecendo. Minha sexualidade só é loucura na sua cabeça. _ após sua fala Nash saiu e foi embora. E consigo levo parte do meu orgulho, que logo foi substituída por desgosto e decepção.
POV's Nash
Depois de ter saído de meu apartamento, fui a procura da minha verdade alma gêmea vulgo Cameron. Eu conheci ele quando estava começando meu relacionamento com Taylor. Porém me atrai e me apaixonei, Cameron era tudo que alguém queria ter, mesmo que eu possa me decepcionar quando saber sua sexualidade. Eu amava aquele menino. Ele me fez querer assumir o que sou e o que eu deveria ser a muito tempo. Ele me julgou por saber que deixei meu pai me controlar. Segundo ele a gente pode ser quem quiser, com quem quiser e aonde quiser.
Durante muito tempo eu fui controlado e muito maltratado pela sociedade cruel e delinquente que existia. Todos os dias em que acordava e via aquelas pessoas sendo controladas e críticadas por uma sociedade única. Não se via pessoas feliz por serem quem são de verdades e sim fantoche fantasiados de humanos. Mas isso acabou, a opinião e a crítica da sociedade não me atinge mais. Hoje em diante serei feliz por quem eu sou , por quem eu quero ser. Eu sou Nash Grier, uma pessoa diferente com uma sexualidade diferente. Não seja homofóbico. Seja diferente. Se o mundo está ruim, mude porém comece com você. A vida dos outros não lhe interessa, se preocupe em fazer somente sua parte. Ser gay ou ser lésbica não é uma doença que precisa de cura. Se preocupe com o que fará diferença na sua vida. E minha sexualidade não fará nenhuma diferença na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine & Preferences ||MAGCON BOYS
FanfictionEm meu quarto pensei " por que não fazer um livro de imagines e preferências?". Foi ai que começou a merda.