Avisos Que Ninguém Lê

243 22 4
                                    

•Essa fanfic foi feita para minha namorada, pois nós fazíamos quatro meses de namoro no mesmo dia em que começava a primavera, e como nós dois somos apaixonados por flores achei que seria bom fazer isso pra ela. Iremos completar um mês e quatro meses agora e eu nunca estive tão feliz.

•Os horários das aulas do Jimin vão ser em período integral, então vai ser o seguinte: Entrada= 08:00am; Intervalo= 12:30pm: Saída= 04:00pm; Por isso os horários que ele irá escrever quase sempre vão ser os mesmos: 7:00am (antes de sair de casa pra aula); 12:35pm (durante o intervalo); 04:30pm (quando chegar em casa). Espero que não fiquem confuso pra vocês.

•Como a fanfic vai se passar na Primavera, então achei que seria legal escrever "em tempo real", os dias usados no diário de Jimin serão os mesmos dias no qual postarei os capítulos.

•Eu não li nenhuma história igual ou parecida com essa, então caso algum de vocês ache alguma que seja parecida, não foi minha intenção plagiar ninguém.

•Ao longo da fanfic vocês vão ler algumas palavras diferente como Omma, Nonna, Hyung, então vou deixar no final dos capítulos o significado de cada palavra, caso você não conheça alguma. E se eu tive escrito alguma informação errada, por favor me corrijam.

•Todo capítulo que tiver falando sobre uma flor, a foto dela vai estar na mídia pra que vocês não fiquem sem saber qual é.

•Seu voto e seu comentário são muito importantes para que outras pessoas possam conhecer e ler a minha fanfic e se você puder me ajudar com um dos dois eu ficaria muito grato. Caso queira compartilha-la a um amigo eu ficaria muito feliz.

•Eu espero que vocês tenham uma boa leitura e que possam passar seu tempo se distraindo das coisas ruins. Boa leitura e obrigado por ter lido até o final. ♡

-Gabriel

My Dear Flowery Diary | Jikook ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora