25-08-2018 Segunda-feira 6:38am
Meu querido diario... mamãe me acordou mais cedo e disse que eu podia ficar em casa se eu quiser, mas eu queria ir pra aula para poder entregar o desenho que fiz da flor de Violeta ao Junkook. Mas se eu não for a aula eu não vou precisar me preocupar com ninguém rindo de mim ou me tacando bolinhas de papel, e eu poderia usar minha meias coloridas e minha saia rosa. Poderia até sair para gastar o dinheiro que a Nonna e o namorado dela havia me dado. Até que não vai ser um má ideia ficar em casa, Jeon nem iria falar comigo, ninguém nunca iria falar comigo. Voltar a dormir é a melhor opção.
10:20am
Liguei para mamãe e ela me deixou sair para ir ao shopping comprar coisas pra mim, e também liguei para vovó para ela deixar eu almoçar com ela, agora que a Nonna havia arrumado um namorado, ela mal para em casa, vive saindo com ele para fazer caminhadas e dançar nas noites de quinta. Estou indo diário, e vou levar você comigo!
12:00pm
Hey diário, você sabe quantas coisa da pra comprar com cinquenta dólares? Guardei os outros cinquenta para comprar pizza e cookie. Eu comprei duas novas coras de flores, uma touca de panda, meias coloridas, shampoo com cheiro de framboesa, doces, uma blusa de listras e ainda me sobrou vinte dólares. Quero tomar sorvete agora, espero que a vovó não fique brava por comer doce antes do almoço.
03:40pm
Cheguei na vovó a muito tempo, já comemos, conversamos sobre a escola, a ajudei a plantar a nova flor de violeta e seu jardim e mostrei todas as minhas coisas que havia comprado, vovó disse que eu não devia ter gastado dinheiro com doces pois ela me deu mais uma sacola cheia com balas e pirulitos, a mamãe ligou e disse pra eu estar em casa antes das seis da tarde. Agora eu estou esperando ela terminar o chá de hortelã que está fazendo para nosso chá da tarde.
05:25am
Estou em casa, antes de vir embora passei na floricultura onde Jeon trabalhava e comprei um pequeno vasinho de cacto com os dezessete dolares que ainda tinha, agora haviam me sobrado doze dolares. Ele me deu um dizendo ser um dos mais bonitos da loja. E ainda me explicou como eu deveria cuidar dele, colocar no sol as manhas, e guarda-lo as tardes, agua duas vezes por semana e apenas alguns mililitros para não afogar a plantinha. Jeon foi muito atencioso me explicando tudo isso, mas talvez fosse só o trabalho dele. Eu queria dizer que havia feito um desenho a ele mas tive muita vergonha, apenas agradeci pelas informações e vim embora. Também ja tomei meu remedio para dor na minha costela e passei uma pomada refrescante para diminuir o roxo.
Agora irei esperar Omma chegar parar lhe mostrar as coisas novas.*O que vocês estão achando da história? *
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Flowery Diary | Jikook ♡
Fiksi PenggemarPark Jimin, o garoto que amava flores, ganha um diario de sua mãe e passa a encher suas inúmeras folhas brancas contando seus dias, na grande escola de sua cidade, onde vive um pesadelo por gostar de coisas consideradas femininas de mais para um gar...