Capítulo Três

129 20 8
                                    

23-07-2017 Sábado 10:00am

Meu querido Diário... A Omma me acordou nove e vinte e disse para eu me arrumar pois iremos na floricultura e depois iriamos a casa da Nonna, todo sábado nós a visitamos e assim como eu a Nonna também ama flores. Estou ansioso para comprar florzinhas e estou feliz por que ela disse que faria bolinhos deliciosos para meu aniversário. Eu já estou pronto mas a mamãe ainda está arrumando seus cabelos, acho que vou explodir de ansiedade.

11:00am

Acabamos de chegar na vovó, mamãe comprou Violetas roxas para Nonna, e ela ficou muito feliz com as flores e disse que as plantaria no seu jardim. Meu avô havia construído um pequeno jardim a ela, e depois que ele faleceu ela espandiu o jardim e plantou varias flores lindas para ele. Quando eu tiver minha casa também quero ter um grande jardim com lindas flores coloridas e cheirosas.
Na floriculrura que nós fomos perto da casa da Nonna, trabalha um hyung que estuda na mesma escola que eu, a mamãe conversou com ele e ele disse que se chamava Jeon Jungkook, eu já havia visto ele com alguns meninos do terceiro ano mas só isso. Ele entregou uma das flores de violeta a mamãe e disse que era pra animar nosso dia.
Agora estou esperando a nonna acabar o almoço e depois devorar meus bolinhos. Vovó me deu cinquenta dólares para eu comprar algo que gostasse, talvez eu compre uma coroa nova.

03:00pm

Já estou em casa, mamãe foi dormir e disse que eu devia fazer o mesmo para poder descansar, mas eu não quero dormir, eu vou fazer um desenho, um desenho da flor que o Jeon havia dado a mamãe.  Talvez eu até pudesse dar o desenho a ele, ou talvez eu nunca mais fale com ele.

*Quem é o bias de vocês?
O meu é o Jimin*

My Dear Flowery Diary | Jikook ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora