Capítulo Dois

137 18 7
                                    

22-09-2017 Sexta-feira

7:00am

Meu querido Diário...
Estou feliz, hoje é primavera, eu amo a primavera, eu amo poder ver as flores coloridas nascendo, enquanto pedalo no caminho pra aula. Mamãe disse que eu deveria ir com a minha coroa de flores de Margaridas, ela disse que ficaria bonito em meus cabelos. Talvez ela esteja certa, vou usar minha coroa hoje e o dia será bom, eu estou tão feliz.

12:35pm

Acho que não foi uma boa ideia ter vindo com minha coroa de flores hoje... Um dos hyungs* do time de futebol me empurrou no chão quando eu vinha para o intervalo e quebrou minha coroa, ele me deu um chute na costela direita e disse que tinha nojo de mim. Minha costela dói muito, mas estou mas triste por minha coroa pois ela era uma das minhas preferidas, a Nonna que havia me dado. Eu fui um tolo de achar que alguém me acharia bonito com aquilo, agora eu estou sem minha coroa, com a costela doendo, sentado no chão do banheiro chorando igual a uma menina, eu tenho nojo de mim mesmo.

01:00pm

Acabei de voltar pra sala e havia um bilhete em cima da minha mesa, junto com uma pequena flor de margarida da minha coroa, no bilhete dizia, "Sinto muito por sua coroa, você estava lindo nela =)"
Me sinto um tolo por alguém estar fazendo mais uma brincadeira sem graça comigo, mas me sinto ainda mais idiota por não conseguir jogar esse bilhete, no lixo.

*Hyung é como um garoto chama um outro garoto mais velho que ele.
Qual a cidade onde vocês moram?
Eu moro em Ribeirão Preto, alguém conhece?*

My Dear Flowery Diary | Jikook ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora