Narradora:
A euforia era perceptivel nos dois rapazes, Marco virava seu guarda roupa em busca de alguma roupa que não estivesse suja, amassada ou furada.
Tom ainda estava em pé na porta da carruagem, petrificado por Marco ter aceitado a sua oferta.🌹Marco:
Finalmente eu achei uma roupa que não estava toda ferrada, uma camiseta azul, que a tempos não usava, mas que caia muito bem em mim, retirei meu moleton vermelho e o joguei no chão, coloquei a camiseta, fui até o espelho e fiz o maximo para meu cabelo ficar um pouco melhor do que estava. Não obtendo muito resultado.
Coloquei um tenis e sai apressado do quarto. "Voei" até o quarto de Star. Meu "santo lamen" ( eu uso essa expressão pq não acredito em deus, então ao inves de 'ai meu deus' ou algo do genero, falo santo lamen -lamen pra quem não sabe é tipo um macarrão japones-), eu estava tão feliz, a pessoa que não saia de meus pensamentos estava alí para me levar para sair. Onde será que nós iriamos? Uma sorveteria? Um restaurante? Um parque? Talvez fossemos tomar um café! Cheguei na porta de Star, encostei a mão no batente da porta, ofegante pela corrida, olhei para Tom e sorri! Eu parecia estar fora de mim! Nem conseguia pensar direito!🔥Tom:
Santo demonio! Ele esta sorrindo para mim, sua camiseta azul marcando seu corpo definido, seu cabelo ainda bagunçado, não tanto quanto antes, mas alguns fios ainda insistiam em ficar para cima.
-Pronto Tom, ja podemos ir!
-Ããããh....ããããh....é....claro...claro. Vamos.
Ele vem correndo até a janela, põe o pé no batente e sobe, pula na carruagem, perde o equilibrio neste movimento e acaba indo em direção a mim, eu o seguro.
Em minha mente, neste momento, nós nos beijamos apaixonadamente.
Claramente isso não aconteceu. Ele se recompôs, ficou de pé, se virou para a janela do quarto de Star e acenou para ela.
A porta da carruagem se fechou, mas nós não nos movemos, eu não esperava que ele fosse aceitar meu pedido, então eu não sabia para onde poderiamos ir!
Ele me encara, suas bochechas levemente vermelhas:
-Então para onde vai me levar?
-Pois é...eu...eu meio que não pensei nessa parte, eu não esperava que você fosse aceitar! Se você quiser, podemos tomar um café!
-Sim claro, eu amo café!
A carruagem começou a se mover, Marco já não sorria, o que sera que aconteceu?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da lua de sangue
FanficA roda gigante rangeu, estavamos decendo, o sol ja havia ido embora, apenas a escuridão da noite nos cercava, um pouco antes de chegarmos la em baixo, Marco se virou para mim, e me beijou! E eu beijei ele! A roda gigante parou, o portãozinho se abri...