8

1.6K 176 6
                                    

🌹Marco: Estou na minha cama. Acabei de acordar. São 3 horas da tarde. Ouço vozes no andar de baixo. O cheiro de comida faz minha barriga roncar. Levanto da cama. Vou ate o banheiro. Tiro minha roupa e entro no chuveiro. O vapor sobe, a água escorre pelo meu rosto disfarçando minhas lagrimas. Saio da água e me enrolo na toalha. Vou até o espelho embaçado, escovo os dentes, seco meu cabelo. Pego as roupas que deixei no chão e vou até o meu quarto. Me visto. O moleton vermelho de sempre, uma calça jeans preta e chinelos.
Deço as escadas. Minha mãe aparece sorrindo.
-Venha filho. A gente esperou você para almoçar.
-Obrigado mãe. Não precisavam ter esperado.
Vou até a mesa e me sento ao lado de Star. Essa me olha com um olhar seco e diz:
-Bom dia babaca.
-Bom dia Star. Adoro que você expresse todo esse amor por mim.
Ela revira os olhos e começa a servir seu prato. Faço o mesmo. Pego muita comida. Estou a muito tempo sem comer.
-E então filho, como foi a noite? - Perguntou me pai.
-Desculpe não ter vindo pra casa ontem. Eu tentei ligar para vocês, mas ninguém me atendeu. Foi tudo tranquilo. Passei a noite bem.
Meu pai sorriu. Continuou comendo. Eu devorei meu prato. Star saiu antes da mesa. Subiu as escadas. Terminei de comer e fui atrás dela. Entrei em seu quarto e sentei ao seu lado em sua cama.
-Você me deve explicações Marco Dias.- Ela disse séria.
-Eu sei.
Ficamos em silencio um tempo. Começei a falar.
-Eu e Tom fomos a um café. Tom conseguiu o número da garçonete.- Quando falei isso Star deu um sorrisinho, como se lembrasse de algo engraçado.- Depois fomos até o perque da cidade. Fomos em todos os brinquedos. Depois disso o Tom foi pra casa. Eu não queria vir pra casa ainda, então fiquei andando por aí. Sentei perto de um rio e acabei perdendo a noção do horário. Quando vi ja era de manhã.-  Eu não iria contar que beijei Tom. Se eu contasse pra ela, meus pais acabariam sabendo. E eles nunca aceitariam isso. Nunca.

Depois da lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora