15

1.1K 112 38
                                    

🔥Tom:
15 dias. Era esse o tempo que Marco não me dava nem sinal de vida. Depois da festa da Star eu tentei ligar para ele para saber se estava tudo bem, sempre caía na caixa postal. Tentei até ir na casa dele, mas ninguém me atendeu. Eu começei a ficar preocupado com ele. Mas lá pelas seis da tarde meu celular vibrou. Era ele. Ele foi direto, falando que precisava me ver, as 19 horas, no parque perto da casa dele.
No horário marcado eu estava lá. Uns dez minutos depois Marco se aproximou. Sentou no banco do meu lado, mantendo certa distância. Tentei me aproximar mas ele escorregou mais para a ponta do banco, mostrando que não queria contato físico. Depois de cinco minutos de um silencio horripilante e constrangedor, Marco cochichou algo que não entendi.
-Desculpa amor, não entendi o que você falou.
-Eu vou embora Tom. Eu vou fazer intercambio no Japão.
-Ah. Que bom não é. Seu sonho é estudar no Japão.- falei meio cabisbaixo.
-Tom, eu estou indo embora por sua causa. Por que você estava na cama comigo.
Ele falou aquilo em um tom acido. Como se a culpa fosse realmente minha e não de seus pais intolerantes. Ele continuou:
-Eu não vou ver a Star. Eu não vou ver a Jackie. Eu não vou ver meus pais. Por três malditos anos eu vou ficar longe deles. Por sua causa Tom. Você arruinou a minha vida.
Ele não disse isso, esse não é o Marco que eu conheço. Me levantei olhei para ele e disse:
-Você falou que me amava. A 15 dias. Você disse que me amava. E agora esta me culpando por que seus pais não te aceitam como você é.
-Eu estava bebado Tom. E você se aproveitou disso. Eu não te amo.
Ele virou as costas e foi embora. Eu virei as costas e fui embora.

Narradora:
Os dois se abadonaram. Marco foi para casa. Terminou de arrumar as malas. De noite ja estava no avião. Direto para o Japão. Para bem longe de seu amor.
Tom foi para casa. Ficou em seu quarto. Pensando. Lagrimas corriam pelos olhos dos dois. Será mesmo o fim? O fim de algo que o próprio destino juntou?

Depois da lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora