chapter 5

10 0 0
                                    

Noite passada tinha voltado pro hotel bem tarde. Estava super feliz. Ontem com o Ian foi super legal. Mas eu acabei me lembrando que hoje era meu último dia aqui em San Diego. Eu não sabia o que fazer, acho que estava me apaixonando por ele. E do nada eu ia em borá!!! Mas não sabia se esse meu "paixonete"  valia a pena, eu mal o conhecia. Me sentia estúpida em ter dito que eu estava apaixonada. Acho que pode ter sido algo momentâneo....
Um pouco mais tarde fui até a casa de Ian para me despedir. Ele abriu a porta achando que era qualquer um, mas quando me viu, abriu um sorriso. Fiz a mesma coisa. Ele me convidou para entrar, me perguntou qual era o motivo da visita. E eu lhe disse a lamentável (ou não) razão. Ele ficou triste, pude perceber pela sua expressão facial. Mas o que ele esperava?? que eu ficasse lá para sempre!!! Uma coisa que minha mãe me diz desde de quando eu era pequena, era que eu nunca fui muito apegada a nada, nunca mostrei muito minhas emoções. Só gostei de um garoto na escola, e eu o provocava. Nunca concordei com a minha mãe até esse momento. Eu falei pro Ian que eu ia sentir sua falta, e que era pra ele me visitar em LA que estarei esperando-o. Dei um abraço forte, aqueles de despedida, e me prontifiquei a ir ao hotel.
Ryan me esperava, pra arrumarmos a mala juntos. Disse que Chrystal estava ansiosa por notícias. E ela realmente devia estar, não falava com ela desde de quando eu tinha saído do restaurante ante ontem. Era mais ou menos 6 PM, quando eu e o Ryan, fomos até a recepção terminar de fazer check-out. Quando a funcionária disse " Oh my god!! You guys win the hotel promotion. Congratulations!!!!!!". Eu achava que a promoção que ela teria dito, era algum champanhe, e algum carro para nos levar até o aeroporto, sendo que a gente nem precisava pois iríamos de carro. Mas quando ela terminou de explicar, era na verdade um apartamento!!!!!!. No hotel mesmo, e vários passeios subaquáticos, e present-cards. Eu fiquei de boquiaberta, não podia ser tudo isso. E melhor ela continuo nos contando de varias outras coisas que nos ganharíamos. Eu achei muitooo estranho, nos ganharmos tudo isso. Que na verdade não era uma promoção e sim mega-sena (mega mega mega mega....) . Mas ela nos falou que o dono e empresário do hotel, estava com dinheiro de sobra e que queria fazer algo muito especial para os clientes. E teve essa ideia. Eu sabia que naquele hotel havia vários clientes com hospedagens fixas, então não fiquei surpresa quando ela disse que o nosso seria fixo, mas sim muito feliz. Os funcionários vieram com um cartaz gigante escrito "Winner" e tiveram que botar "S" de caneta permanente, porque nós éramos dois. E todo mundo veio atrás da gente para tirar a foto, para ir ao mural do hotel. Logo depois eles já iam nos levar pra fazer o tuor do nosso apartamento.


o que a acharam??? não se esqueçam de deixar a ⭐️ e adicionar a biblioteca. Tenho que dizer que a partir desse chapter vai ficar um pouco mais emocionante

continued....

O mundo ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora