chapter 7

2 0 0
                                    

Desde o momento que Chrystal chegou não nos soltamos mais! Ela ficou no meu quarto, amei essa decisão mas fiquei um pouco assustada com a quantidade de bagagem que ela trouxe, tive que tirar quase tudo dos cabides. Eu não me abalei tanto, porque eu finalmente tinha sua companhia e logo, logo nos iríamos receber o apartamento do sorteio, que por acaso tinha 5 quartos ( simm, loucura!) . O dia estava passando muito rápido, quando vimos já estava de noite. A Malibu não desgrudou do Ryan, admito que fiquei um pouco enciumada, mas nada de mais.
        Já eram umas nove e meia, quando eu cheguei para buscar Ian em sua casa. O carro que ganhamos no sorteio era muito bom e super confortável. Não era o mais chique, mas com certeza duraria uns bons anos. Então, fomos todos para um restaurante de sushi, ficamos até meia noite e demos boas risadas. Tive a chance de conhecer um pouquinho sobre a vida de Malibu, ela nasceu em boston mas se mudou por causa do emprego dos pais, porém os dois vieram morar no Brasil e ela ficou. Por isso que ela tinha dito que adorava esse país!!! Ian não parava de rir a noite toda, ele me encarava de vez em quando com a aquele olhar dele penetrante. No final todos nós fomos para o hotel, Ian dormiu no meu quarto e Malibu na de Ryan. E Crystal ficou na cama de solteiro, fiquei com um pouco triste por ela. Ela acabou de sair de um relacionamento, mas ela lida com a situação muito bem.

                   eu escrevi esse capítulo a muito tempo, tinha até esquecido que esse app existia(kkkkkk). não esquece de colocar a estrelinha e adicionar a biblioteca, se vc gostou
flw

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora