chapter 1

42 1 0
                                    

        

*aprill**acorda**acordaaaa* *nos temos aquela bolsa de estudos, se lembra*       Eu acordei com uma mensagem do ryan, ele sempre faz isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*aprill*
*acorda*
*acordaaaa*
*nos temos aquela bolsa de estudos, se lembra*
      Eu acordei com uma mensagem do ryan, ele sempre faz isso. Ele acha que é meu despertador!! Mas também não posso reclamar, eu realmente só levanto por causa dele. Meu dia se resumi em : levantar- ir pra 1*university*- almoçar- voltar pra 1*university*- (geralmente) ir ver algum filme com a  chrystal e o ryan. Nada de mais. Minha vida andava um pouco "cinza" ultimamente. Eu achava que quando eu me mudasse definitivamente pra cá, ia ser como eu sempre sonhava, faculdade de medicina  e a praia, cinema, teatros, restaurantes à noite. Mas não é bem isso, como eu disse eu vivo na faculdade, são poucas horas de tempo livre, além do bocado de matérias para estudar.  Eu precisava de um tempo, sei lá, pra descansar, me desconectar um pouco da faculdade, e dar um pouco de tempo para mim.
               Foi exatamente dai que eu tive uma ideia brilhante. Uma viagem. Chamei a Chrystal, o ryan, e eles toparam. Nós decidimos que íamos para San Diego!! A gente concordou que seria melhor esperarmos uma semana, e foi exatamente isso que fizemos, esperamos. Quando chegou o dia, estávamos super ansiosos. Como íamos viajar de carro, a gente parou em um posto de gasolina, e compramos vários 2*chips*, refrigerantes, chocolates, e vários outros mimos, pois sabíamos que a viagem ia ser longa...
 
1 *faculdade*
2 *batatas palha, salgadinho...*

            yeaaaahhh, bem gente por hoje é só.
                espero muito que tenham gostado
                   Não se esqueçam de dar ⭐️
                      e adicionar a biblioteca
                                  bjs mia

                             continued...

O mundo ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora