Começou o ciúmes

213 8 0
                                    

O príncipe olha pra princesa
- Há mãe dela trabalhou aqui a uns anos atrás. Diz o príncipe tentando disfarçar
-Há mãe dela ? Quem é a mãe dela? . O príncipe olhoupra ela tipo " você é ciumenta né"
- Sabe aquela moça de vestido verde loira de olhos escuros ?.
-Sei . Disse ela
-É ela a mãe da Isabel. A princesa olha pra ele tipo "sabe até o nome dela né? ".
-Atá, e você não vai jantar seu pai insistiu nesse jantar. O príncipe olha pra ela tipo "mano cuida da sua vida , que eu cuido da minha "
-Tá,avisa que eu já vou . Falou o príncipe Alex com um sorriso forçado e disfarçado.
-Também ,com licença. Fala princesa e sai.
Um tempo depois o príncipe Alex desce para o jantar.
-Filho achei que não viria . O príncipe estranho.
-É que eu estava lendo uns planejamentos. Diz o príncipe .
O jantar passa em cilencio.
O príncipe vai para o quarto e um tempo depois o rei aparece lá.
Alex? Podemos conversar um pouco? .Diz o rei ao entrar no quarto.
-Claro pai, sobre o que? .pergunta o príncipe.
-Bom , Alex nossa cozinheira está doente e vai ficar um tempo fora,pensei em chamar a Juice pra trabalhar temporariamente aqui. O príncipe ficou chocado ao pensar que poderia ver Isabel todo dia .
-Gostei , afinal a Juice já trabalhou aqui né. O rei da um sorriso.
-Foi o que pensei. Disse o rei e logo em seguida saiu.
O príncipe ficou pensando na Isabel e decidiu escrever o que pensava , o que sentia ao pensar na Isabel "seus olhos, seu sorriso, seu jeitinho de ser , como pode ser tão bonita desse jeito, você foi meu primeiro amor , nunca achei que fosse um dia sentir isso , mas felizmente poderei te ver todos os dias agora ". Quando ele terminou de escrever foi dormir ou melhor tentar dormir porque com a Isabel na cabeça ia ser muito difícil.

O príncipe e a plebéia Onde histórias criam vida. Descubra agora