Estavam todos conversando quando Benjamin decide ir ao "banheiro".
- Com licença.
Ele diz e se levanta , vai até a cozinha Onde encontra Isabel amassando a massa do bolo.
Ele vai até ela fica ao seu lado.
Logo ela percebe sua presença.
- Oi Bel . Ele diz sorrindo.
- Oi...Ben , o que você faz aqui? Precisa de algo ?. Isabel pergunta confusa.
- Vim te ver , tá fazendo o que? . Ele pergunta encostando na massa e levando um tapa na mão.
- Não encosta , precisa lavar a mão, e isso aqui - ela aponta pra massa- e massa de bolo .
- Atá, olha amanhã eu vou vir aqui que tal se a gente se encontrar lá no jardim? . Ele diz deixando a Isabel com um sorriso lindo no rosto.
- Pode ser , mais já aviso que se me der bolo tá ferrado . Ela diz fazendo ele rir .
- Pode deixar , bom agora vou voltar até amanhã. Ele diz e chega mais perto dela e da um beijo em sua bochecha.
- até. Ele saiu e ela ficou lá parada com um sorriso bobo no rosto .
Príncipe Benjamin voltou pra mesa e se sentou .
- Tava aonde Benjamin? . Kessia pergunta.
- Fui... an...
- Foi ver a Isabel ?. Eduardo diz com um sorriso dedurador no rosto.
- Foi da pra ver na cara dele que ele foi ver ela , não intendo porque ela não tá namorando ela é linda. Clara diz.
- Será que dá pra parar de falar da filha da cozinheira? Temos assuntos mais interessante pra falar né Alex ?. Princesa Isadora diz e logo da um sorrisinho metida pro príncipe Alex.
- Claro , por exemplo o nosso casamento. Alex diz e todos se animam com o assunto .
- Vou ser convidada né? Me diz que vou Alex. Kessia disse fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Claro que vai né, todos vocês seram convidados. Ele diz e todos se animam com o assunto .
Assim o tempo passou e decidiram ficar para o jantar , logo os empregados e a Isabel foram servir o jantar.
Isabel foi logo servindo o Benjamin .
- Oi Ben . Ela diz servindo suco pro mesmo .
- Oi Bel . Ele diz sorrindo pra ela , e por um momento se encaram sorrindo que nem bobo se até que se deram conta que estavam perto demais e Isabel decidiu ir servir os outros .
Isabel sérvio todos e por o último o Rei a Rainha a Princesa e o Príncipe.
Logo depois foi para seu quarto e ficou pensando em Benjamin, e em como ele mexeu com ela .
Ei genteeee , aí está mais um capítulo feito especialmente pra vcs meus leitores !❤
Espero que estejam gostando do livro gente , e me digam o que estão achando :
Benjamin e Isabel?
Isabel e Alex?
Alex e Isadora?
Será que a Isabel e o Benjamin vão ficar juntos ? Porque o Alex para de falar com a Isabel ? Será que ele ama a Bel mesmo ? Será que ele já esqueceu a Isabel? Será que a Bel já esqueceu ele ?Bjs Tchau ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e a plebéia
RomanceOi pessoal !!! Essa história fala sobre um príncipe que está destinado a se casar com uma moça, por um acordo de seu pai a muito tempo atrás. O príncipe comcorda em se casar com ela mais, as coisas entre eles não dão muito certo.Em uma comemoraçã...