Agora vou lutar por você

84 4 1
                                    

Isabel estava em seu quarto decidindo qual vestido usaria , optou por um Roxo caído nos ombros e uma sandália pretinha , soltou o cabelo e foi servir todos estava indo em direção a cozinha quando alguém segura seu braço.

- Oi Bel . O Príncipe Alex diz com cara de raiva.

- Oi Alteza , o que deseja vossa majestade?. Isabel diz debochado.

- Agora deu de ficar dando em cima do Benjamin é? . Ele diz mais nervoso ainda .

- e o que isso te interessa Alex ? Até onde eu sei você está de casamento marcado e pouco se importa comigo . Isabel diz soltando seu braço e voltando a seu caminho mais logo a seguram de novo.

- Quem disse que não me importo com você Isa ?E você sabe que eu não vou me casar com ela porque quero né?  Voce sabe que eu te amo - ele acaricia o rosto da Isabel - poxa eu te amo Isabel . Ele diz e beija ela , param por falta de ar .

- Alex , Amo não é uma palavra muito forte ? Você me ignorou durante dois dias seguidos, logo você vai se casar vai seguir sua vida e eu...Bom eu preciso seguir a minha . Ela tenta se soltar dele mais ele a segura.

- E se eu provar ? E se eu provar que te amo ? Me dá uma chance Isa , só uma chance.  Ele diz quase que implorando.

- Tabom Alex , te dou uma chance , mais não vou parar minha vida por você ok ?. Ela diz se redendo.

- Isso significa que você gostou do Benjamin? . Alex pergunta sem esconder a tristeza e a raiva .

- Acho que sim não sei tô confusa quanto a isso. Ela diz balançando a cabeça.

- E quanto a mim ? Você gosta de mim ?. Alex pergunta chegando mais perto da Isabel.

- Gosto Alex muito . Ela diz e e ele a beija um beijo cheio de sentimentos .

- Agora Preciso ir Alex , tenho que servir o café da manhã.  A princesa diz e lhe dá um celinho logo após vai em direção a cozinha.







Cap curto é eu sei mas espero que estejam gostando .

Deixem seu voto e comentário pra eu saber se estão gostando ou não da história ok ?

Bjs Tchau ❤⭐

O príncipe e a plebéia Onde histórias criam vida. Descubra agora