-Com licença Alteza. Era a Isabel o príncipe Alex fica encarando ela é ela encarando ele até...
-O que deseja?. Pergunta a princesa Isadora.
-A sim o rei pediu pra mim entregar isso urgentemente para o príncipe. Disse Isabel ainda olhando para o principe e com o braço esticado na direção do príncipe.
-Obrigado. O príncipe só consegue dizer isso Obrigado.
-Com licença Alteza- Isabel diz e depois olha para princesa - Já ia me esquecendo, a rainha pediu para eu chama - lá princ...Alteza. Isabel diz com um sorriso de foi sem querer
-Pode avisa para rainha que já estou indo Isabel. Isabel olho pra ela tipo "como você sabe meu nome" .
-Claro licença. Isabel diz e olha para o príncipe e depois sai.
-Então o que acha dela?afinal vocês são amigos né? . O príncipe olha pra princesa que o encara seriamente.
-Ela é bem educada só isso agora Tchau vou ver o que é isso que meu pai me mandou tabom ?. O príncipe beija ela é sai assim que ele percebe que ela não o vê mais ele começa a correr procurando a Isabel e acha ela saindo da cozinha ele vai correndo até ela.
-ISA - ele grita e ela vira e da um sorriso - Não acredito que você está aqui .Ele diz abraçando ela , e ela acha estranho mais retribui o Abraço.
-Não sei porque tá tão feliz só por eu estar aqui. Diz ela sorrindo.
-Porque você é minha amiga não é? .Ele diz levantando uma sobrancelha e ela fica seria e ele fecha a cara.
-Não. Ele olha sério pra ela.
-Porque não? .Ele pergunta sério e ela começa a rir que nem loca.
-Você tinha que ver sua cara - ela para pra respirar - foi ilaria. Ele levanta uma sobrancelha e chega bem pertinho dela.
-Isso não teve graça. Ela para de rir e encara ele.
-Pois eu acho que teve. Ela diz cerrando os olhos e ele chega mais perto ainda tão perto que ela podia sentir sua respiração em seu rosto.
-Pois eu acho que não. Ele passa a mão no rosto dela e depois coloca atrás da cabeça dela e puxa ela é beija , ele começa bem devagar e ela vai andando para trás até encostar na parede , eles se separam um pouco por falta de ar .
-Você não pode fazer isso , você tem noiva esqueceu ?. Diz ela encarando ele.
-Não importa, não gosto dela mesmo. Ele diz rindo e dando um celinho nela .
-Então porque vai casar com ela?. Isadora pergunta dando um celinho nele.
-Porque não tenho escolha.eles se encaram até ouvirem um barulho e se separarem rapidamente .
-Alteza o rei está o chamando para o jantar. Diz um guarda que apareceu do nada , o príncipe olha pra Isabel que está olhada pra ele , o príncipe da uma piscadela pra ela e depois sai , ela fica lá um pouco mais pensando no Beijo e no que o príncipe falou.
-Então porque vai casar com ela?.
-Porque não tenho escolha.
Como assim não tem escolha?
Oiii gente !!! Galera desculpa eu ter demorado tanto pra escrever , não tenho tido tempo mais agora vou voltar a escrever !!!
Gente eu queria muito que vcs lecem meus outros livros:
Depois dos 15 e O garoto do lado .
Bjsss bay!!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e a plebéia
RomanceOi pessoal !!! Essa história fala sobre um príncipe que está destinado a se casar com uma moça, por um acordo de seu pai a muito tempo atrás. O príncipe comcorda em se casar com ela mais, as coisas entre eles não dão muito certo.Em uma comemoraçã...