Prefácio

71 7 1
                                    

Me chamo Mauro. Depois que passei pelo véu da ilusão da vida pela primeira vez, pude entender o quão forte é nossa ligação com nossa casa. Minha alma é nitidamente luz e inteiramente de energia. Átomos, por assim dizer, e para melhor compreensão corpórea.A vida na Terra nunca foi fácil. Mesmo tendo várias experiências, eu, viajante de corpos, já vivi inúmeras vidas. Já presenciei guerras épicas de vikings, invasões de feudos e muralhas, naufrágios de grandes embarcações. No entanto, cada vida minha só começou realmente quando nos unimos. Laura, pele morena, cabelos ondulados, olhar marcante e os lábios, eles que em todas as vidas se mantiveram.Ela é o que os encarnados dizem de alma gêmea. Somos almas ligadas desde a criação. Ainda não sabemos o porquê disso, mas sabemos que é algo forte e além de nossa compreensão. É um propósito muito maior.Laura e eu já fomos irmãos, melhores amigos, primos, pai e filha, mãe e filho, vizinhos, rivais de guerra, líderes de revoluções contra a inquisição. As formas de reencarnação são muito variáveis. Mesmo sendo almas gêmeas, não significa sermos namorados, marido e mulher, como dizem os vivos. Somos mais, somos quase um. Há, de fato, dúvidas e questões para saber sobre isso. Nossos mestres ainda discutem tais assuntos, tentando achar alguma razão ou motivo para essas raridades. São poucas almas gêmeas nesse plano. E, por algum motivo, somos parte dessas.Morremos de muitas formas e em diversas situações, mas uma coisa é certa: quando estamos a um dia de morrermos, as lembranças de nossas outras vidas retornam de uma vez. Em algumas situações, essa carga de lembranças ocasionou nossas mortes.Mas há um problema: no plano espiritual, nunca nos achamos. Estamos em dimensões diferentes de elevação espiritual. Estou na quinta e Laura na sexta.As únicas oportunidades de nos encontrarmos são em vida física, e quando conseguimos nos encontrar.Já tivemos vidas em que nos encontramos no dia de nossa morte e depois nos separamos pelas dimensões.Quando vamos reencarnar, passamos por um processo de ocultação de memórias e vidas passadas. Antes disso, passamos vinte anos carnais escrevendo, planejando e arquitetando onde, quando, como vamos nascer. Decidimos, em minuciosos detalhes, as famílias, nomes, causas, condições sociais e até causas de morte e provações em que vamos precisar passar para a nossa elevação do espírito.Estou a pouco tempo de voltar à Terra. Meus mestres disseram que Laura já está pronta para reencarnar. Eu ainda não estou pronto. A ocultação demora algum tempo. Nessa vida, terei vários desafios. Espero poder achá-la, pois talvez seja meu último reencarne.

Vidas Seguintes Onde histórias criam vida. Descubra agora