No dia seguinte, eu levanto cedo, vou me higienizar, lavo meus olhos e vou tomar café da manhã. Ao chegar na cozinha, meia hora depois, vejo minha mãe fazendo café.
-Bom dia, Tony - ela disse, coando o café.
-Bom dia, mãe - eu rebati, dando um beijo em seu rosto amável.
-Porque você acordou cedo assim? - pergunta ela, os olhos pretos em mim.
-Não é nada, mãe. É que o Steve preparou algo para nós dois hoje e eu resolvi me preparar - respondi, pescando uma bisnaguinha e a comendo.
-Hum - ela disse, os olhos maliciosos. -Vão transar? Use camisinha, viu?
-Ai, mãe, para. Eu e ele não vamos transar, se você pensa assim, o que acha que eu sou, algum garoto de programa? - pergunto à ela.
-Não, Anthony, não quis dizer isso. Só disse que se vocês forem transar usem camisinha- ela respondeu, preocupada.
-Tudo bem - eu disse, terminando de tomar meu café da manhã.
Olho em meu relógio de pulso e me levanto. São 7:30 da manhã e eu penso em mandar uma mensagem para o Steve. Porém, eu paro e penso em fazer compras de livros na internet. Entro no meu quarto, pego meu notebook, e ligo para poder efetuar minhas compras. Sou um viciado em livros, tenho toda a coleção do Harry Potter, de J.K Rowling. O notebook termina de ligar e abro na página da livraria Saraiva e encontro um monte de livros que nunca havia visto. Tinha Pra Sempre Meu, de Thobias Marinho, I'm Gay de Aldo Andrade, Nas Garras do Desejo, de Thobias Marinho e os três livros da série Querido Diário, de Aldo Andrade. Decido comprar todos e não pago frete, pois acima de R$ 100,00, o frete é grátis.
Meu celular começa a tocar e eu rapidamente atendo.
-Alô? Quem fala? - pergunto ao celular.
-Bom dia, amor - disse uma voz grave. Era Steve. Eu havia esquecido de passar meu número para ele, e eu percebi que ele só podia ter pego meu número com minha mãe.
-Bom dia, amor. O que você está fazendo? - pergunto a ele.
-Estou na casa de um amigo fazendo uma tatuagem especial para você - ele respondeu, me deixando excitadíssimo.
-Vai ficar mais gato - eu disse e ele riu apenas.
-Te amo - ele disse, se despedindo.
-Também te amo - rebati e desliguei.
Em seguida eu decido ligar minha televisão e por uma música para relaxar e encontro Is It Day Or Night, das The Runaways.
Ponho ela para tocar e vou arrumar meu quarto, que está de pernas pro ar.
Após terminar de arrumar o quarto, a campanhia toca e vou atender.
-Olá, Tony Stark - disse uma voz conhecida. Era Bruce Banner, meu ex-namorado. Ele olhou para mim e me deu um beijo à força, me deixando surpreso com aquilo, já que ele havia terminado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Várias Faces do Amor (Stony Stogers)
FanfictionTony Stark é um jovem que mora com sua mãe no bairro Pedrinhas, em Barra do Sahy, Aracruz, ES. Ele se sente atraído sexualmente por Steve, um grande amigo de seu pai, que morre em um grave acidente de carro durante uma viagem a trabalho. Tony e Ste...