Capítulo 10

109 5 1
                                    

-Tony? Bom dia, amor- disse Steve, se aproximando de mim e me beijando.

-Bom dia - respondo, espreguiçando os braços e olhando para ele.

-Dormiu bem? - ele perguntou, me dando outro beijo.

-Um pouco. O Bruce é um filho da puta por querer destruir nosso namoro - eu disse a ele, depois de nos beijarmos.

-Eu já sei o que posso fazer para afastá-lo de você - Steve me disse.

-O quê? Não quero me meter em encrenca por causa dele e você também sai fora disso - eu disse, olhando nos olhos dele.

-Não é isso, amor. A ideia é a seguinte: eu e você fingimos que estamos brigados e você volta a morar na casa de sua mãe, mas, você vai gravar tudo o que acontecer através dessa mini câmera que vai filmar tudo o que estiver acontecendo com você e eu vou monitorar através do nosso quarto - ele explicou, me entregando uma mini câmera filmadora.

-Entendi- eu disse, pegando a pequena filmadora e guardando na gaveta da mesinha de cabeceira.

-Ei, temos que dar início ao nosso plano ainda hoje - ele disse, me olhando -, então, você vai ter que voltar pra casa ainda hoje.

-Mas já? Podemos deixar pra amanhã? Quero ter mais uma noite de amor com você- eu disse a ele.

-Está bem. Você fica hoje. Mas amanhã iremos dar início ao nosso plano para acabarmos com a alegria do Bruce - ele disse, me dando um beijo delicioso.

-Eu te amo - eu disse, passando a mão em seu pênis, o deixando excitado.

-Você me deixa excitado, Steve - ele disse, tirando a bermuda e ficando nu, só para mim.

Eu pego no seu pau e começo a chupar, fazendo ele gemer de prazer.

-Safado - ele me disse, me pegando no colo e me jogando na cama de casal do nosso quarto.

-Eu te amo, Steve - eu disse a ele, que começa a me masturbar e eu fico excitado.

-Que gostoso. Chupa tudo - ele disse, gemendo.

Eu continuei chupando ele até sentir algo molhando meu cu. Era a língua dele, que entrava e saía de dentro do meu ânus, me deixando bastante excitado. Como estávamos na posição 69, ele me chupou e eu o chupei. Nossos corpos ficaram entrelaçados pelo nosso amor.

-Ai, caralho eu vou gozar - disse Steve, batendo uma punheta e gozando em meu rosto.

-Que delícia - eu disse, o beijando e entrelaçando nossas línguas em uma dança frenética.

-Eu te amo, Anthony - ele disse, me pegando no colo e me levando para o banheiro para tomarmos banho juntos.

Meia hora depois, estavamos prontos para dormir quando o meu celular toca.

-Alô? Anthony? Aqui é o Clint - meu primo disse, a voz embargada.

-O que aconteceu? - pergunto à ele.

-Preciso de sua ajuda. Eu bati com o carro e estou preso entre as ferragens - ele respondeu e eu fiquei preocupado com a situação dele.

-Já estamos a caminho- respondi, olhando para meu namorado. - Steve, receio que teremos que adiar o seu plano.

Steve e eu nos trocamos e vamos até o local onde aconteceu o acidente e ficamos chocados ao ver uma cena reveladora: Bruce estava beijando um dos meus amigos, o Bucky, o que me deixou surpreso, pois tinha certeza de que ele era heterossexual.

Hey
Capítulo novo e reta final se aproximando.

O que estão achando da trama? Votem e comentem. Bjs do GohanTaiki

As Várias Faces do Amor  (Stony Stogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora