Chegada a França

1.1K 171 38
                                    

Após a despedida chorosa de nossas famílias, embarcamos na viagem, todas alegres com a expectativa de chegar a França, a única realmente triste era Lola, mas estou certa de que assim que chegarmos a França ela terá outras coisas para pensar e esquecerá de Connor...

- Como será que Mary está depois de tanto tempo? - Perguntou Aylee.

- Vamos torcer para que tenha se tornado uma bela moça, dessa maneira será mais fácil de conquistar o Príncipe. - Disse Greer olhando pela janela.

- Espero que tenha herdado a beleza da mãe, cabelos negros como os dela, olhos castanhos, seus lábios grandes vão chamar atenção, a pele clara que lhe cai bem.- Disse eu tentando me recordar de seus traços.

- Bem, na infância não lhe caíram tão bem assim, mas agora que é quase uma mulher feita devem marcar sua beleza. - Disse Lola se interessando pela conversa.

- Descobriremos isto em breve, não nos resta outra alternativa a não ser esperar.

- Kenna está certa agora vamos dormir, a França se aproxima e temos que estar lindas e sem olheiras, para impressionar.

Na manhã usamos nossos melhores vestidos, Jóias simples e cabelos ao vento. Queríamos impressionar? Sim, mas Mary por ter vindo de um convento deve estar mais simples que nós, a atenção principal deve ser dela.

Na carruagem, o frio na barriga só crescia, ao saber que o Palácio Frances se aproximava.

- Meninas olhem, estão todos aqui! - Aylee falou com entusiasmo. Da janela pude ver uma carruagem vermelha logo à frente, com muitos soldados a sua volta. Assim como muitos súditos ao longo da passagem que chegava ao Castelo, no fim se encontrava a família real em toda sua glória.

- Pronto, podem sair. - Disse o cocheiro nos ajudando a descer. Ficamos em silêncio na expectativa de rever Mary depois de tanto tempo.

- Olhem! acho que é a carruagem da Mary. - Disse Aylee.

- Mas onde ela está? - Perguntou Lola.

- O cocheiro está indo até a porta. - Mal consegui conter minha ansiedade.

A Porta se abriu, então vi a mão delicada de Mary se apoiar na do cocheiro para descer, estava usando um vestido Verde turquesa, com detalhes no busto em renda preta, cobertos por uma capa vermelha aveludada, a mesma estava conservou a sua pele clara, os cabelos deciam por suas costas, seu rosto estava mais bonito, boca volumosa, sobrancelhas arqueadas (admito que precisavam de um trato) mas nada que apagasse sua beleza.

- Meninas! Não acredito! Há quanto tempo não as vejo! - Mary veio correndo em nossa direção, olhou de uma para outra estendendo seus braços para nos abraçar, como havia feito na infância, e neste momento percebi o quanto senti falta de Mary.

Mary

Mal podia acreditar! Minhas amigas de infância me acompanhando na França. Era mais do que eu esperava, não me sentiria mais sozinha neste imenso Palácio, ver rostos conhecidos diminuiu o nervosismo que me acompanhou durante toda a viagem. Não me segurei quando dei por mim já estava correndo para abraça-las.

- Meninas! Vocês não sabem como é bom vê-las novamente!

- Mary você cresceu tanto! E que bocão heim! Assim será fácil conquistar Francis. - Brincou Kenna com um lindo sorriso e os olhos brilhando.

- Ah, Mary! deixe-me ajeitar seu cabelo. - Disse Greer o penteando rapidamente com os dedos.

- Deixe assim, agora está melhor, ela está linda.

- Está sim Aylee, mas não pense que a senhorita vai escapar de um bom trato! - Kenna falou para mim, mas seu olhar estava ao longe para ver onde estava a família Real. - Ficará incrível para o casamento da princesa, ah, olhem! É Francis!

Então eu o vi, caminhando tão imponente em nossa direção, seu queixo levemente erguido, era um pouco mais alto que eu, já que estava em seus 16 anos. Suas vestes eram escuras, somente sua camisa era branca. Francis estava magro como sempre foi, o cabelo loiro brilhava ao sol, mas seus olhos continuavam os mesmos, ele sorriu, e neste instante senti que nada mudou...
Caminhou lentamente em minha direção, fez um aceno de cabeça para minhas Ladys, que retribuiram com uma reverência.

- Rainha Mary, seja bem vinda de volta a França, seu lar. - Sua voz me deixou quase paralisada.

- Ahn... Francis! Ah, ah quanto tempo! Vejo que suas pernas cresceram não é? - Francis deu uma breve risada ao notar meu nervosismo, exibindo seu lindo sorriso, o que me pareceu doce de certa forma. - Ele estendeu sua mão para mim. Coloquei sobre a mesma ele a alisou e disse:

- Que pele macia, ainda mais para uma moça que viveu em um convento. - Não pude deixar de corar e agradecer.

Caminhamos lado a lado até a entrada do Castelo, onde o Rei Henry e Catherine nos aguardavam. Minhas Ladys andavam logo mais atrás acenando para a multidão, a felicidade estampada em seus rostos era contagiante.

- Rainha Mary, minha futura nora, seja muito bem vinda. - Disse Henry com um sorriso.

Com uma reverência eu disse:
- Muito obrigada majestade, é uma honra ter uma recepção dessas. - Estava mesmo impressionada, no convento costumava imaginar como seria minha volta ao Palácio, mas não imaginava tudo isso para mim.

- Todos fizeram questão de ver sua chegada Mary, toda a corte veio vê-la, e como você cresceu, está se tornando uma linda moça! Quer saber? Eu mesma vou conduzi-las aos seus aposentos, assim converaremos melhor, meninos se nos dão licença. - Catherine nos levou pelo Palácio que era incrível, cada detalhe era lindo, e estava decorado para o casamento da Princesa, meu quarto ficava próximo aos aposentos de Minhas Ladys que tinham aposentos menores, porém um pra cada.

- Meninas estou muito feliz por tê-las no Palácio, ladys queridas podem chamar servas e peçam todos os tratamentos de beleza para vocês e Mary, amanhã será o casamento de minha filha e já providenciei os vestidos para cada uma. - Disse ela com um sorriso. - Agora descansem podem fazer isso depois do almoço.

Mal podia acreditar no sonho que estava vivendo, estava tão animada, eu, Kenna? Com minhas melhores amigas na França! Era bom demais para ser verdade. O almoço foi servido em meus aposentos fui chamar as meninas e as servas para ir ao quarto de Mary.
Com um estrondo abri a porta e entramos correndo no quarto de Mary com servas nos seguindo.

- Mary vamos começar a sua transformação!

- Mas o que tem de errado comigo? - Perguntou Mary se olhando no espelho.

- Nada mas precisa de um trato! É uma rainha na França! Precisa agir como tal - Disse Greer.

- Só vamos realçar sua beleza Mary. - Disse Aylee.

- Agora servas preparem um banho para rainha com pétalas de rosas, e o que há de melhor para deixar a pele macia, mary terá de dar uma engordadinha, está com os ossos muito ressaltados!

- Nossa, Kenna está pegando mesmo o espírito da coisa. - Disse Lola olhando para tudo que as servas trouxeram.

- Mary entre na banheira e relaxe. Ordenou Kenna já saindo do banheiro.

Eu estava na banheira com servas massageando meus braços e meus cabelos, estava maravilhoso mas tinha que sair. Sai da banheira e me sequei, passei um dos cremes com um perfume maravilhoso, então sai e as meninas estavam todas com máscaras para para a pele, colocaram uma em mim, fizeram de tudo! Tudo mesmo tratamentos para a pele sobrancelhas, unhas estava achando tudo incrível!

- Mary deixe-me ver seu cabelo, olhe só está com as pontas quebradas, muito reto, sente-se aqui, vou corta-lo.

- E assim o fez, Kenna os cortou mas ainda os deixou na altura da cintura, com um movimento novo, deixou os com cara de saudável. Coloquei um vestido mais discreto, com a cintura marcada, e que cintura nem eu tinha percebido como era fina, coloquei uma linda tiara com pedras vermelhas e cabelo solto.

- Pronto Mary, agora sim é uma linda Rainha. - Mal pude acreditar no que Kenna e as meninas tinham feito, estava me sentindo incrível.

- Mary você está simplesmente incrível! - Disse Lola mexendo na saia de meu vestido, que era volumosa o que deixava minha cintura ainda mais fina. Agora sim, sentia que era uma rainha de verdade.

Tudo por Ela - ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora