Um brilhante começo

184 16 5
                                    

Cerca de vinte anos atrás, na capital da Coreia do Sul, Seul, onde o capitalismo era aplicado, indústrias e mais indústrias eram criadas com o intuito de trazer mais lucro para a nação coreana, melhorando a expectativa e qualidade de vida, mas isso também trazia maleficios, tantas usinas, tantas empresas produzindo produtos bioquímicos poluiam o ar da bela cidade, a maioria já andavam com máscaras para evitar de respirar o ar impuro, se aproveitando disso, empresas criavam e prometiam soluções para filtrar e melhorar o ar das casas, mas eram apenas mentiras para venderem.

Uma cidadã coreana, denominada Byun SunHee, tinha trinta e cinco anos de idade, ela era pintora, uma artista, fazia obras em diversas igrejas de Seul, além de pintar seus quadros que eram bem sucedidos na região, ela gostava do estilo religioso, angelical, desenhava e pintava anjos e coisas divinas, mas também pintava o mal e suas características, dando um tom de perfeição em suas obras.

Um tempo de passou e SunHee ficou grávida, ela já estava em seu nono mês de gravidez, sua barriga estava consideravelmente grande, o bebê era um menino, ela já havia escolhido seu nome, BaekHyun, Baek significa branco, puro, sem pecados, e Hyun significa digno, poderoso, virtuoso.

Ela adora a cor branca, é a cor mais pura, misturada com as outras deixa com um tom de sutileza.

SunHee também adora os astros, todos as noites ela senta na sacada de casa e observa as constelações, das 12 principais até as outras como a de Leão Menor.

Depois de uma noite estrelada, onde se podia ver as constelações de Sagitário, Virgem e Pégaso, SunHee sentiu o menino dar fortes chutes em sua barriga, sua bolsa d'água estourou e um vizinho que estava passando a viu e ligou para uma ambulância.

A ambulância chegou levou ela até o hospital e ela entrou em trabalho de parto assim que se deitou na maca.

Médico: Senhora, se acalme, você está bem, seu parto ocorrerá agora.

SunHee: Tudo bem...

Disse ela soltando alguns gemidos.

Horas depois...


Byun Baekhyun acabara de dar o seu primeiro choro. O bebê tinha uma característica peculiar, ele possuia uma marca, um símbolo em sua palma, como um feixe de luz. Os médicos do hospital fizeram exames no recém nascido e nada encontraram, a marca então tomou uma tom mais forte, como uma tatuagem, os médicos declararam como um milagre e deram alta para SunHee e Baekhyun depois de algumas semanas.

Sete anos se passaram e Baekhyun completaria seu sétimo aniversário, a marca em sua mão estaria da mesma forma, mas, quando o garoto sentia emoções, a sua marca brilharia fortemente, como uma fonte de luz.

A mãe de Baekhyun, SunHee, procurou soluções, espalhou a notícia do filho procurando alguém que pudesse ajudar, a notícia correu toda Seul, até chegar aos ouvidos de Lee Soo Man, um grande empresário de Seul, dono da empresa S.M Entertainment, uma das mais importantes de toda a Coreia cuja maior fama e popularidade vinha da indústria musical, a empresa possuía diversos grupos de pop famosos.

SunHee se alegrou, chamou Baekhyun e foi para a área de lazer da casa, um quintal florido, a grama era viva, verde puro, não haviam árvores, apenas flores de todos os tipos, era lindo.

SunHee: Baekhyun! Baekhyun!

Baekhyun: O que foi mama?

SunHee: Consegui alguém para te ajudar com o símbolo.

Ele diz pegando em sua mão, onde o símbolo está.

Baekhyun: Sério? Que legal!

SunHee: Você me ama?

Baekhyun: Amo!

SunHee sorri e beija a testa do filho, uma folha é levada pelo vento, voando ela cai em cima do chafariz do jardim deles e o ativa, jorrando água por todo o campo. Com a água e os raios solares do Sol a situação forma um arco-íris, os dois entram na cobertura de casa e observam o fenômeno da natureza.

Baekhyun: Mãe, você pode pintar um arco-íris para mim?

SunHee: Um arco-íris? Sim, você quer me ver pintando?

Baekhyun: Sim!

SunHee: Tudo bem, mas, você pode colocar uma música?

Baekhyun: Qual música a senhora quer?

Eles vão conversando enquanto descem as escadas até o ateliê de SunHee.

SunHee: Coloque, I Got a Boy, do SNSD.

Baekhyun: Ok!

SunHee pega uma tela em branco e a posiciona no encosto, a música começa a tocar com o icônico "AYO GG!"

Baekhyun se senta ao lado de sua mãe, observando a pintura sendo feita e ouvindo a música, ele sorri vendo a mãe gostando do que faz, é um sentimento muito gratificante, com alegria sua marca na mão começa a brilhar.

SunHee: Então você está feliz?

Ele balança a cabeça e sorri afirmando que está.

SunHee: Ótimo, eu te amo Baekkie.

Baekhyun: Eu também te amo mama!

A luz de um novo mundo. [EXO]Onde histórias criam vida. Descubra agora