Cerca de 4 anos depois da conversa com o Kangta, os meninos ainda estavam se dedicando em treinar arduamente, visando evoluir cada vez mais.
Kangta: Meninos.
Todos estavam treinando.
Suho estava dentro de um tanque d'água, num canto da sala, estava sem camisa, molhado da cintura pra baixo em contato direto com a água, estava movimentando seus braços e corpo controlando o fluxo de água do tanque, mudando o curso, manuseando a água no ar, parecia tão natural, como se a água o obedecesse, seguindo seus movimentos, como se o elemento e ele fossem um só.
Chen estava em meio a geradores de eletricidade, absorvendo a corrente elétrica e usando para criar raios entre os dedos, ele moldava a eletricidade como bem entendesse, não era afetado com a corrente elétrica correndo entre os dedos, ele gostava, sorria e olhava a faísca com admiração, ele transformou a faísca em um dragão, ele sorriu e ficou ainda mais empolgado, como uma criança com um brinquedo novo.
Chanyeol estava no centro de um círculo de tochas, em sua frente havia uma vela acesa, a chama da vela estava fraca, qualquer vento fraco poderia apagar aquele fogo, Chanyeol colocou sua mão em cima de chama e ela ficou mais forte, como uma explosão, o fogo cobriu a mão dele mas ele não se queimava, então ele passou o fogo da vela pra outra mão sorriu olhando para o que podia fazer, abriu os braços, mordeu um lábio e lançou todo o fogo de suas mãos para todas as tochas do círculo, ele acertou todas em cheio, elas estavam acesas.
Sehun estava praticando com o vento, ele estava de pé em frente a uma bancada, na bancada havia objetos variados dos mais leves aos mais pesados como um peso de 100kg, ele já estava em um nível diferente, se concentrava e movia os braços, ventos quente e frio se juntavam formando um mini tornado, ele tinha total controle daquele mini fenômeno da natureza que ele acabou de provocar juntando dois opostos, ele então intensificou a força, levantando e movimentando todos os objetos daquela bancada, e inclusive a própria bancada também se mexeu.
Lay praticava uma coisa diferente, ele estava de frente a um jardim sintético, com plantas e animais sem vida, ele estendeu a mão sobre uma planta de plástico, sua palma brilhou forte em um verde esmeralda, a planta se mexeu, a pequena planta tomou forma e textura de uma planta normal, ele tinha dado vida a uma coisa inanimada, foi incrível, ele abriu bem os olhos, estava surpreso imaginando o que poderia fazer com coisas daquele tipo.
Xiumin estava de frente a um aglomerado de neve, seu objetivo era moldar coisas que viessem a sua mente, de primeira tentativa foi um boneco de neve básico, ele conseguiu até a metade do corpo, mas o boneco caiu. Ele olhou para Suho controlando a água, Chanyeol brincando com fogo e todos os outros conseguindo, ele falou para si. "Eu consigo." Juntou as pontas dos dedos, fechou os olhos e começou a desenhar no ar, a neve acompanhava seus movimentos, ele estava com total controle do que estava fazendo.
Kai estava de pé, com uma pedra em sua mão, ele estava treinando teletransportar objetos através de portais, então ele apertou a pedra e a arremessou para frente, parecia sem sentido o ato que ele fez, mas após alguns segundos um portal apareceu na frente da pedra e a engoliu no meio do trajeto, a pedra havia sumido, Kai fechou os olhos e estendeu a mão na direção oposta que havia jogado a pedra, um portal surgiu exatamente naquela direção e a pedra saiu com a mesma força que ele havia jogado, ele a pegou na mão e sorriu.
D.O. estava em frente a pedras, concretro, ferro, titânio e Diamante, ele estava testando a potência de sua força, primeiramente ele deu um peteleco com o dedo indicador na pedra e ela se partiu como um isopor, então ele foi para o concreto, socou com um pouco de força e também se partiu facilmente, resolveu se testar ainda mais, colocou o ferro e o titânio um na frente do outro, sorriu, pulou e socou as placas, ele conseguiu afundar as duas mas não chegou a partir, então tentou novamente no mesmo lugar, até que na terceira vez as duas placas se partiram juntas, o som ecoou por toda a sala e os meninos se olharam. Chegou a vez do diamante, D.O. o colocou num pedestal rígido, ficou em guarda encadando o material, arcou o punho com vontade e socou com toda a força, o impacto produziu uma onda de vácuo, mas ele conseguiu, o Diamante foi partido em pedaços.
Baekhyun estava num canto escuro da sala, seu objetivo era iluminar aquela parte do cômodo, estendia as mãos pensando no que fez na batalha contra Kai, ele não havia ideia do que ele tinha feito para ficar daquele jeito, raiva? Medo de perder? O motivo ainda era incerto, ele apenas acreditava que poderia repetir o ato, apertou as mãos e um brilho surgia aos poucos, mas nada muito forte, ele apenas projetava brilhos como o de um vagalume, ele se concentrava nas imagens da sua mãe, no motivo de estar lá, uma luz explodiu em toda a sala e todos desviaram a atenção de tudo o que estavam fazendo e fixaram seus olhos em Baekhyun.
Kangta: Nossa, vocês realmente estavam falando sério.
Todos olharam para ele, contentes e sorridentes com os resultados.
Kangta: Quero avisar a vocês que, já se passaram 8 anos desde a nossa última conversa, vocês estão prontos para o que está por vir?
Baekhyun: Oito anos?
Chanyeol: Então, temos 20 agora?
Ele olhou para todos com os olhos arregalados de surpresa.
Chen: Vivemos de treinar, dormir e treinar, perdemos a noção do tempo.
Kangta: E também, eu quero apresentar a vocês, três novos integrantes do EXO.
Ele estendeu o braço na direção da porta e três pessoas encapuzadas entraram, estavam todas de sobretudo preto, não dava pra saber quem ou o que eram, apenas suas sombras eram visíveis.
Kangta: Sejam bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz de um novo mundo. [EXO]
FanfictionQuando os céus e a terra não passavam de meras lendas, doze forças nutriam a árvore da vida. Porém, o olhar da morte apoderou-se da árvore da vida despejando ódio em seu coração. Então, lentamente se secou seu coração. Pretendendo salvar o coração...